Epígrafe para Monografia Deus
Deus sabe de nossos desejos, planos, sonhos e fraquezas. Ouve nossa voz e está sempre presente em cada passo. Quando oramos, Ele sabe todos nossos pedidos antes mesmo de pronunciarmos e com seu grande amor, nos dá a segurança de poder sempre nos ouvir e providenciar o melhor para cada um de nós.
Houve tempo em que era mais fácil acreditar em Deus. Hoje está mais difícil. Até o Papa, na sua visita ao campo de concentração de Treblinka, fez a pergunta que não deveria ter feito: “Onde estava Deus quando esse horror aconteceu ?
(Trecho extraído da crônica PERGUNTARAM-ME SE ACREDITO EM DEUS… Crônica – Instituto Rubem Alves – Website)
O problema com Deus é o ser humano achar que sabe mais sobre Ele do que Ele talvez nem tenha sonhado. Pobre Deus, à mercê de sofismas inimagináveis...
Entenda uma coisa: " Quando Deus não te dá alguma coisa que você quer tanto, é porque Ele sabe exatamente o que vai acontecer lá na frente, não é bom para você."
Penso Assim...
A vida me ensinará tantas coisas, mas, somente com Deus é que aprenderei a vencer na vida...
O Medo atrapalha tudo, mas a Fé em Deus faz eu vencer todo o medo e acima de tudo me leva a conquistar todas as Vitórias...
Talvez tudo esteja perdido, mas, se você tem Deus no coração lembre-se, nas dificuldades Ele Age, e com Ele há sempre uma oportunidade para um novo Recomeço...
E ele queria
Apenas viver
Embora não tivesse
Medo de sofrer
Porque aprendera
Em Deus crer
Por isso não tinha
Nada a temer
Quando criança
Teve de crescer
Fazendo companhia
Ao alvorecer
Responsabilidade
Teve de ter
Até sua infância
Ele perder
Adulto agora
Teve de ser
Desaprendera então
Em Deus crer
Pois em sua vida
Há de sofrer
E ele queria
Apenas viver
''Momentos difíceis nesse mundo é o que mais temos. O que precisamos entender é que Deus é a nossa força em qualquer tempo, nele temos paz e alegria , mesmo quando tudo parece perdido.. Ele é a nossa certeza de que tudo coopera para o bem daqueles que o amam e o buscam. Busque-o, louve-o, adore-o .''
#FlaviaLeticia
Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.
Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter, assim como um belo turbante ou um colar melhoram a sua aparência.(...)
Gente louca! Até quando vocês continuarão nesta loucura? Até quando terão prazer em zombar da sabedoria? Será que nunca aprenderão? Escutem quando eu os corrijo.(...)
Os tolos morrem porque rejeitam a sabedoria; os que não têm juízo são destruídos por estarem satisfeitos consigo mesmos. "
Provérbios 7-9, 22,23 e 32
DEUS sabe de todas as coisas, o problema é que o ser humano acha que pode ser igual a Ele e saber tudo, mas deviam se lembrar, que essa foi a queda do diabo ...
O mais triste do ingrato que ele pede a gratidão de Deus, mas não sabe o que a mesma representa.
Não tenho medo da ingratidão, ela já não me incomoda mais. Minha tristeza é saber que as pessoas não sabem doar, não sabem agradecer, perderam a ação da generosidade, a empatia com o outro.
O que lamento não é a ingratidão, mas saber que as pessoas não são tão boas como deveriam ser.
Falam da Gratidão, querem a Bondade e Misericórdia Divinas, mas não sabem praticá-las sem ser para benefício de si mesmas.
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
