Epigrafe para História
Eram sinais de nossa história.
O tempo que passamos juntos
Os presentes entre o ir e vir
Dos nossos encontros,
Toda a preocupação
De um pelo outro.
O tempo voava
E mesmo assim parecia uma eternidade
Estarmos próximos,
O toque, pele com pele.
Ah, o amor...
Escrevo teu nome
E ele some
Na memória,
Foi criar história
Em outro lugar
Quis voar
E sentir a liberdade
De um amor de verdade.
É muita recordação
Que ficará pra história
Gravado em minha memória
Num gesto de gratidão
De pai, de mãe e irmão
E do lugar que vivi
Santo Antônio onde cresci
É razão do meu viver.
EU JAMAIS VOU ESQUECER
DA TERRA ONDE NASCI.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
O que constitui minha verdadeira historia de pertencimento, carrego em minha essência ancestral, como legado de pertencimento, que minha estética revela.
Os movimentos que fizemos em nosso viver, foram registrados como marcas em nossa história...É o que nos faz ser..
Então na historia...Um bela flor, por nome esperança se vestiu de atitude e saiu para desfilar, com muita graça e nobreza na festa da beleza!!!
Nesta história...O som despertava como antídoto a esperança para mundo. Eram as flores, que com seu encanto de graça e nobreza, mostravam para o mundo, uma festa de rara beleza.
Em toda história ede encontros e reencontros é permissão divina com liberdade de possibilidades de acertos e recomeços...
Não é vergonhoso um homem chorar por amor, acredite, os grandes homens da história da humanidade foram vencidos por este louco e adorável sentimento.
Tantas vezes eu prometi a mim mesma que ia esquecer, ia virar a página, viver outra história.
(do livro desencontros)
Eu revivi a nossa história todos os dias, alimentei o amor com a saudade que sinto de você , e assim te tornei eterno dentro de mim.
