Epigrafe para Engenharia Alimentar
Quer mesmo saber qual a diferença entre a isca para matar e a isca para alimentar? Tente, primeiro, procurar os anzóis...
Se não tem combustível suficiente para alimentar o fogo do amor, vale mais estar quieto! Quando o fogo é fraco, qualquer vento o apaga fácil.
Há sempre um sonho para alimentar a minha vida e a esperança diz-me; nunca desistas, tu nasceste com força para vencer...acredita!
E eu ingénua, como tenho fé, acredito!!!
Vamos esquecer o que éramos e aceitar quem somos
Não devemos alimentar fantasmas
Devemos dar luz às imagens sombrias da mente
Tornar puros os nossos pensamentos e atitudes
Ter bom senso, ignorando o egoísmo.
Escolhi não te olhar
Escolhi não alimentar ilusões vazias
Escolhi um caminho de diferente
Na esperança dias melhores
Enfim a distância é a melhor opção
Somos extremos distantes.
"Existem quatro sentimentos que não podemos alimentar: a ansiedade, a depressão, o estresse e a síndrome do pânico. Eles destroem nosso prazer de viver ".
Se você não alimentar todos os dias que é repleto (a) de qualidades, as pessoas vão conseguir te fazer sentir-se inútil; mas, você só se torna a verdade que elas vivem, se permitir isso, e refutar a sua (...).
Tudo que alimentamos cresce, dentro de cada um de nós há inúmeros sonhos, permita-se alimentar os melhores em sua vida.
O sábio prefere preservar a paz a alimentar o ego, pois ele sabe que o ego inflado é uma prisão para a alma.
Alimentar com aplausos comportamento autoritário de políticos é alimentar serpentes para nos picarem. Aliás, uma serpente não faz o estrago no mundo que se compare a um estrago de um mau político.
Não adianta só mandar o povo se recolher em casa se a maioria não tem comida para se alimentar direito, para manter pessoa forte é necessário uma boa alimentação. O povo precisa comer. Alimentem o povo, pelo amor de Deus! Sem alimentação decente não há imunidade que se sustente.
A política mundial precisa se alimentar da guerra dos sexos. As sociedades em desarmonia mantém ativistas, políticos e afins.
Alimentar guerras e convulsões sociais sempre cobrarão um custo político e social gigante para os povos e para quem os governam.
Aruá em águas doces
criados por Deus
para alimentar e curar,
Dizem que também
foi o nome de uma
tribo extinta,
Não sei é verdade,
mas não custa falar,
Para quem sabe
alguém recordar.