Epígrafe Natureza
Amor e devoção não são só da natureza humana,
Elas se manifestam em todas as criaturas vivas,
Somos feitos da mesma criação,
Sou serena, sensível e tenho uma natureza extremamente contemplativa. Aprecio apreciar a beleza e a feiura de tudo o que me proponho a tocar.
Gosto de manhãs de sol, de silêncios, de fechar os olhos para sentir melhor o sabor de tudo o que me dá prazer. Gosto de ser boba, de falar besteiras e de esvaziar-me para preencher-me das impressões que o mundo me traz.
Gosto de palavras escritas ou faladas, ditas ou sussurradas, gosto até mesmo das palavras silenciadas. Acho que toda palavra é uma forma de representar temporariamente apenas uma parte do que se pretende dizer. Portanto, para mim, a palavra não serve para definir, pois definir é limitado, mas para nos ajudar a traduzir um pouco do que sentimos no momento.
Minha alma é leve e borbulhante, gosta de se derramar em palavras, pinceladas, toques e olhares, gosta de ressignificar o que conhece e de conhecer o que ainda não alcançou.
Gosto da minha inquietação e dessa coisa que me pede para mudar de lugar constantemente. O que permanece em mim é a mudança, a metamorfose, a transformação. Isso não me faz menos fiel, menos doce ou menos sensível, mas coloca-me em contato com o mundo e com as pessoas o tempo todo, e ao mesmo tempo que transformo coisas, sou por elas transformada.
Sou um ser do mundo e o mundo é um ser em mim.
Preservar a natureza é uma demonstração de amor e respeito pelo planeta e pela inteligência que o criou.
Sou o que sou quem poderá mudar toda uma composição orgânica que Nao seja a própria natureza que a determino a existência....
Pobre desconjurado ser que já estava predestinado a sofrer por utopias diárias de querer ser alguém que nunca foi e nunca será...
Devaneios sóbrios de um louco sonhador tropicando em destino.
#filosofiando
O vento não sopra contra, quem contraria a direção do vento é a natureza do homem e não a natureza de Deus... Se está se sentindo deslocado, siga a direção do vento e avance.
E, no fim de contas, a natureza da vida vai-nos passando atestados de estupidez no dia a dia, a uns de uma forma a outros de outra.
Escrevo sobre a natureza, sobre o que entendo e sobre o que não entendo. Escrevo sobre quem escreve, ou sobre quem tenta escrever; escrevo minha imaginação e reescrevo meus pensamentos constantemente. Escrevo números e letras, e os junto, e quando não tem nenhuma lógica, deixo só os números. Escrevo sobre Deus, escrevo sobre o Diabo, e escrevo sobre as pessoas; Escrevo sobre as mulheres, embora não consiga ler de tão confuso. Escrevo números e mulheres. E quando não tem nenhuma lógica, deixo só as mulheres.
O sistema entrou em decadência, se corrompeu. As instituições agem contra o povo e a natureza humana. As ciências, as artes e o conhecimento como um todo, se arruínam.
A Realidade da Vida consiste em Beleza, Bondade e Verdade – formas que haviam na Natureza antes de existir mentes humanas.
Deve-se colocar Deus acima do mundo dos fenômenos. O milagre é apenas a Natureza agindo de forma extraordinária na imanência de si mesma ou de forma paranormal no psiquismo humano.
As vezes temos que aprender com a natureza do rio que corre entre as pedras, rompendo obstáculos sem perder seu percurso. A vida também é assim, segue um percurso rompendo as pedras. Tanto o rio como a vida... Segue-se o destino.
234. Reflexões Chá da Vida.
O pensamento e sua sentença
Entre a natureza e o homem é onde o bem e o mal se consomem e o espírito se realiza através das emoções
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo