Epígrafe Morte
"Para tudo na vida você tem 2 opções! Se trava e chora ou sorria e corre pra cima, como se nada importa-se! Pois, só o que recebe importância da sua parte, determina sua forma de viver e sua própria vida! E aí, sorrir ou chorar?"
E se a depressão for só um convite para mudar sua vida? E se a síndrome do pânico for um convite pra você dizer basta? E se a morte for um convite para você viver? E se?
"Todos estamos sujeitos à uma eternidade, uma eternidade de vida para os que crêem e uma eternidade de morte para os que não crêem"
O soldado difícilmente ganha o pão que o comandante come, mais o mesmo é mais suscetível a destra de batalha do que aquele que lhe guarda.
A natureza do pecado é destrutiva, nascemos em pecado, pois nosso corpo físico, se degrada e envelhece naturalmente se não o cuidarmos.
"O Amor do Pai e o Sacrifício do Filho anularam os efeitos do pior dia da humanidade, quando a desobediência transferiu aspectos de mortes para todos"
Nossa vida é como a estória da cigarra e da formiga. Quando morremos sabemos se apenas descansamos ou juntamos montinhos pro futuro. E isso pode ter ou não relação com Deus. As pessoas acham que ser ateu coloca a encarnação sem propósito ou futuro algum...
Estado de alma: o jeito que cada um fica interpretando e assimilando sua existência no contexto em que vivemos.
A boca maldita fala em preto e branco por uma voz rouca, com erros graves de linguagem e sem dentes, de uma realidade crua e desnuda, sem os retoques cenográficos de uma maquiagem colorida e primaveril.
O estudo da vida e da medicina são ciências de conhecimento inexatas. A cada caso e movimento a natureza autônoma interfere a seu jeito. A logica não faz parte do entendimento.
O respeito e a educação na chegada e na partida devem ser os mesmo por uma questão de civilidade universal.
O mercado de arte universal tem o péssimo habito de super valorizar, divagar sobre a grande importância e valor das criações geniais do artista morto.
