Epígrafe Morte
É certo que essa vida é passageira. Principalmente para aqueles que como eu, já vêm o prazo de vida útil reduzida, pré-estipulada pelo fabricante.Rs rs rs...
Há quem tome tanto café, que depois de morrer, nem ao menos será cremado. Mas devidamente torrado, moído e empacotado a vácuo.
É estranho pensar em como a vida é frágil e como nós, mesmo sabendo disso, não aproveitamos as oportunidades que ela nós da de criar mais e mais lembranças...e então, em um instante tudo muda e simplesmente não há mais nada que possamos fazer...apenas lamentar...
Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, devo admitir: Alguma coisa valeu a pena...
Sobre o fim:
encontro de orgulho e arrependimento das coisas que se fez ou deixou de fazer, e, em todas as circunstâncias, a morte de algo grande e o nascimento de um ainda maior!
Nos preparamos para perder tudo nesta vida... bens materiais, amizades, conquistas. Nos adaptamos tão bem a novas condições impostas pela vida, mas nunca estaremos preparados para perder alguém que está ao nosso lado. Não há como se adaptar ao vazio deixado por quem foi tão amado.
Economizou tanta vida que veio a óbito! A vida tornou-se pesada demais para que ele pudesse carregar.
Experimente, amar, observar e dedicar-se a quem está ao seu lado, pois não se sabe até quando teremos uns aos outros pra sempre. O tempo passa, às pessoas se vão, o sentimento permanece e a dor continua frequente!
Diz-se que o melhor da festa é esperar por ela. Podemos, também, dizer que a vida, com seus momentos bons e momentos maus, é o esperar pela morte.
