Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Epígrafe Monografia

Cerca de 73908 epígrafe Monografia

O impossível nasce quando você acredita que ele existe.

Inserida por valdirsilva

Enquanto seus objetivos forem superficiais, suas conquistas, suas vitórias e toda a sua vida também serão superficiais.

Inserida por valdirsilva

Sei que o Amor se conquista
Sei que quem Ama confia
Sei também que, quem Ama perdoa
Por isso tento novamente, te Conquistar
Tento novamente ter a tua Confiança
Para que possas novamente perdoar
E assim nós nos amar!

Inserida por BatistaDF

Inteligência do tempo

"Olhou para o mundo e acreditou que venceria.
Veio a decepção, chorou muito, quase desistia.
Olhou para as pessoas, acreditou nos conhecidos.
Sofreu com a indiferença dos que lhe deram as costas.
O mundo pede decisão, quase sempre recusa apostas.
O tempo se abriu, mas você cheio de mágoas nem percebeu.
O mundo continua seu ciclo: os dias se sucedem.
Ai de quem fica parado no tempo!
Sentado a soleira da solidão, suspirando por algo ou alguém, que nunca vem.
A vida costuma acariciar quem não desiste, e as vezes, desiste de quem desistiu de si mesmo.
Não se perca de você, da sua essência.
Ninguém nasceu para o sofrimento eterno, nem para a
felicidade plena de todos os dias.
Mas na busca do equilíbrio entre o ser e o ter, entre o
querer e o conquistar, entre o trabalho e o amar.
Encontramos uma fórmula plena de saciedade.
Onde o que você é, agrada a quem deve agradar.
E o que você não é deve ser afastado.
Olhe para você!
Você tem um poder maior que qualquer dor ou desilusão:
- o poder de escolher entre o SIM e o NÃO!
O sim deve ser dado para você e o não para quem não lhe merece.
Se a dor é por causa de alguém: esquece.
Se é por causa de algo, lute se você achar que merece.
O resto é consequência do tempo que insiste em passar,
o amar. e adora acariciar aqueles que já aprenderam a se amar."

Inserida por Epena

Para se conquistar aquilo que você mais deseja nesse mundo, basta adicionar apenas dois itens a ela, a confiança e a força de vontade!

Inserida por weeLxOFC

Dizem que a felicidade não bate à porta duas vezes... Pois eu acredito que a felicidade está sempre batendo à nossa porta, o que acontece é que nem sempre abrimos, ou às vezes, abrimos para o sentimento errado.

Inserida por dekarissi

Quem diz que amigo não pode ter motivo de conquista é que se engana pois, com uma semente é possível fazer nascer o amor mais puro e verdadeiro; a esperança!

Inserida por anneplank

Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.

Inserida por lusandro

Não é pelas mentiras que você conta e sim pelas verdades que acredito.

Inserida por renew

Conheci pessoas que eu achava que conhecia, quem eu confiava me traiu, em quem eu acreditei me virou as costas e pessoas que eu jamais achava que iriam me acolher me acolheram. Dei razão a quem eu nunca quis ouvir, a quem sempre me falou absurdos, mas que eram verdades que eu nunca quis ouvir por medo de fazer tudo errado, embora eu tenha feito tudo errado, a gente age com a emoção e esquece que a razão é o melhor caminho pra ser feliz.

Inserida por arachele

Acredito que, dando conseqüência ao que aprendemos com histórias sobre 'ilhas na rede', tanto do passado quanto do
futuro, possamos coletar evidências suficientes para sugerir que um certo 'enclave livre' não é apenas possível nos dias de hoje, mas é também real.

Inserida por PaulaUgalde

Acredito que, dando conseqüência ao que aprendemos com histórias sobre “ilhas na rede”, tanto do passado quanto do futuro, possamos coletar evidências suficientes para sugerir que um certo “enclave livre” não é apenas possível nos dias de hoje, mas é também real. Toda minha pesquisa e minhas especulações cristalizaram-se em torno do conceito de Zona Autônoma Temporária.

Inserida por PaulaUgalde

E assim, como quem acredita ainda em contos de fadas..
Me deixei ser guiada por fadas, e sapatinhos de cristal..
que me levaram a caminhos diretos a você..
Mais espere.. Você não estava em um cavalo branco..Não..
Talvez por isso os finais sempre ficam dando errado!

Inserida por RayaneC

Aquele que deposita sua Felicidade em coisas materiais aje como o Tolo que acredita na Eternidade imutável como um dogma, desprezando o Fato de que é da Natureza que Tudo mude, a todo momento.

Inserida por EduardoFalconi

Nossa dá pra acreditar como tá o mundo?
Garota com 12 anos está com relacionamento enrrolado, e eu aqui dessenrolando meu fone de ouvido!

Inserida por giovannabells

Eu sinceramente não acredito que um dia eu vá entender toda essa loucura, mas eu espero ao menos sentir tudo o que tenho direito. Todas as coisas que acho de lei um ser humano sentir. Quero impressionar, ser impressionada, quero enlouquecer, quero cair e conseguir levantar muitas vezes, quero ter mais do que o esperado. Quero mudar, inovar, quero saber, quero ensinar, quero que ao menos me ouçam. Quero ver todos os pontos de vista, quero ver a grandeza nas coisas simples, quero ver o diferente no mesmo de sempre. Quero ver de perto o que é ocultar aquilo que mais me assombra e ao mesmo tempo mais me faz feliz, quero compreender, ser compreendida, quero ser correspondida. Quero juntar o certo com o oposto, quero decifrar e quero que ao menos tentem me entender, quero que olhem nos meus olhos e não exijam palavras assim como eu encontro as respostas em simples olhares. Quero me tornar insubstituível, saber o que é isso, quero influenciar e me tornar inesquecível, ou ao menos ter momentos únicos e inesquecíveis com pessoas qualquer ou com aquelas que levarei pra vida toda. Quero ver juntas as coisas que acho ser essenciais em alguém, quero sentir o frio na barriga ao estar ao lado daqueles que acho ser exceções. Quero saber por que algumas coisas passam despercebidas e outras me fazem pensar horas, dias ou meses, quero todas as respostas possíveis sem perguntar, quero viver para saber. Quero recomeçar e esquecer de tudo. Quero voltar ao que era, quero acreditar. Quero me superar, quero ser o máximo possível e quero conseguir ter o máximo de alguém. Quero quebrar regras, quero desafios, quero me sentir capaz de tudo, ir além dos limites, quero me sentir imortal. Quero tudo isso nem que seja por míseros segundos. Muitas coisas eu posso até não conseguir, mas querer é o começo de tudo. Nada acontece a mim sem a minha consciência. Eu não sou ofendida sem que eu esteja ciente disso, então as pessoas me impedirão só se eu quiser. E com certeza eu não quero.

Inserida por andressakarina

Quem acredita no poder negativo, desse ou daquele dia do mes, é porque desacredita do poder positivo que há dentro dele mesmo!

Inserida por odairflores

Tudo na vida é assim, acredita quem quer, desconfia quem é sábio...

Inserida por ArturEliziario

Acredita em mim, a maré tá brava, mas vai acalmar. To esperando sentada e com um sorriso no rosto, e vou assistir cada passo em falso seu. Se todo meu investimento não teve lucro, ao menos um pouco de diversão vai ter. Aproveita, isso aí. Aproveita em quanto teu troco tá sendo feito, e enquanto a vingança demora pra vir… Tenho de caprichar, né?

Inserida por GabbyChanell

Mesmo que você diga isto para mim, e que eu ouça perfeitamente. E mesmo que eu acredite. Peço para que me deixe em seu cérebro, que de vez enquanto questione com você mesmo todas as coisas, momentos, beijos e o fim. De vez enquanto me procure… Pode ficar quietinho, e fingir que não está nem aí. Mas de vez enquanto pelo menos vem e olha minhas fotos, e vê se eu mudei. Preste atenção nos meus novos amigos e pare para ver o que eles estão me dizendo. E fique um pouco bravo com todos esses caras que me elogiam, pára e diz “como podem babar tanto o ovo dela?”. Pelo menos um dia vem e lê alguns desses textos e procure se tem algum aqui escrito para você.

Inserida por GabbyChanell