Epígrafe Dificuldades de Aprendizagem

Cerca de 790 epígrafe Dificuldades de Aprendizagem

⁠Mais importante que ser amado é aprender a amar as pessoas. Por, mais difícil que seja, ame profundamente as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠É engraçado como podemos aprender com nossos erros, momentos difíceis, dor e pessoas que nos querem prejudicar, muitas vezes passamos por esses momentos e achamos que é o fim. Mas na verdade dependendo da forma como olhamos para eles conseguimos enxergar que é apenas o começo de tudo. Devemos sempre olhar para as dificuldades como algo que se possa nos fazer pessoas melhores, fortes e preparadas para tantas outras coisas que tentam nos derrubar, mas não podemos esquecer dos nossos objetivos e devemos usa-los como força para superar qualquer desafio. Nessa vida nada é fácil pois tudo que vem fácil, também vai fácil.
Deus sempre está no comando das nossas vidas, devemos depositar toda nossa fé nele que na hora certa entenderemos o porquê de tantas coisas.

Inserida por opequenomestre

⁠Preste atenção nas situações difíceis, pois elas são oportunidades de aprendizado. Se não aprender, a vida irá ensiná-lo novamente, de maneiras ainda mais desafiadoras, até que compreenda o porquê de cada acontecimento em sua vida.

Inserida por Dccarvalho

Não foi um ano fácil, mas aprendemos também nos momentos difíceis. Otimismo reina e sonhamos um ano novo com algo novo. Nada clichê, os pensamentos positivos sempre vamos ter. Agora é hora de tirar do papel os planos e de preferência realizá-los de verdade dessa vez.

Inserida por ThiagoLimano

Tempos difíceis nos leva a muitas decepções e traz muito aprendizado.
Helda Almeida
13/10/2018

Inserida por SUN3RISE

É triste quando caímos na realidade e aprendemos da maneira mais difícil que .quando precisamos de alguém, não vai ter alguém para te ouvir ou te ajudar,as pessoas não se importam com seus problemas só pensam nelas mesmas .

Inserida por Avlarimsouza

O aprendizado é uma privação de cada ser, as vezes até conviver consigo é algo extremamente difícil, se suportar,o homem não pode divorciar de si mesmo e as vezes si conhecer e se aceitar é algo complicado, porém quanto mais sustentamos o outro em suas deficiências e incapacidades mais demonstramos o amor aprendido…tolerância em amor é palavra mágica quando usada!

Inserida por KatianaSantiago

"A duras penas, a gente acaba aprendendo que os opostos podem até se atrair, mas dificilmente conviverão em paz...".

Inserida por lavinialins

As vezes não é fácil viver, é difícil não cair, é praticamente impossível aprender, mas com CRISTO ao lado não importa o que tenha que acontecer, seja cair, viver ou morrer, mas com o REI eu vou estar, seja aqui em baixo dos céus ou ao seus pés no altar.

Inserida por THAINAMARESSA

Talvez seja este o aprendizado mais difícil: manter o movimento permanente, a renovação constante, a vida vivida como caminho e mudança.

Inserida por PAU20133102

E facil aprendr andar,dificil e escolher o caminho.e facil olhar nos olhos,dificil e ver os sentimentos.e facil beijar o rosto,dificil e xegar no coração.e facil sentir o amr,dificil e eskece-lo.e facil fazr amigos o amr,dificil e viver sem eles

Inserida por Cedimar

Aprendemos a acertar, aprendemos a ensinar, aprendemos a errar, mas na vida o mais difícil de aprender é, que dos nossos erros não sabemos todo o peso da consequência"

Inserida por shakilla-black

Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiam em ti.

Inserida por weyde

⁠Aprendi a importância de ser honesto comigo mesmo, por mais difícil que isso possa ser. Essa honestidade trouxe a clareza que precisava para enxergar o que realmente importava.

⁠Desigrejado é a pessoa que não aprendeu a conviver: fere, é ferida ou acusa. Dificilmente, Deus a encontraria no seu próprio quarto ou entre a multidão como uma verdadeira adoradora.

Inserida por regismeireles

"Talvez seja este o aprendizado mais difícil: manter se em movimento permanente, com sua mente em uma renovação constante, seguindo seu caminho e se adaptando a mudanças."

Inserida por kaique_cesar

Superar os nossos fracassos e os momentos difíceis da vida é sempre um aprendizado, e com este, encontrar mil razões para seguir em frente.

Inserida por lourdesduarte

Por mais que a vida pareça difícil, é preciso aprender que ela tem ciclos. Um dia feliz outro com problema, não adianta esperar verão no inverno, nem primavera no outono, o importante é a certeza de que um novo dia sempre amanhece, assim como na primavera as flores voltam a florir depois dos dias frios do inverno.

Inserida por lourdesduarte

⁠Aprenda a dar valor, a quemse faz presente em sua vida, nos momentos difíceis.

Inserida por TaianyVitally

⁠Difícil é apenas algo que você ainda não aprendeu a fazer.

Inserida por Jocieltb