Epígrafe Crédito
Viva conectado com a sua essência. Ela te conduzirá rumo a felicidade. Não de crédito aos rótulos sociais.
Sabe aquela sensação de ser rejeitado por alguém? Pser, seu cartão de crédito sente o mesmo quando vc não paga as contas e quer comprar mais ainda.
Nós preferimos culpar a natureza pelas coisas que não gostamos em nós mesmos do que dar crédito a ela pelas coisas que gostamos.
"O que você promete diante de DEUS, faça diante dos HOMENS, logo acumulara crédito para utilizá-lo quando precisar"
Não podemos aceitar todo o crédito pelos nossos avanços recordes em determinados campos científicos. Nós fomos ajudados.
O cartão de crédito foi feito para gastar, se endividar, não conseguir pagar e no SPC e SERASA entrar😜
Que hábil estrategista general assassina os adeptos a sua causa para que ganhe todo crédito, até ouvir o eco da consciência, "não se vence batalhas sozinho"
O "especialista" em autismo corre o risco de merecer da Ciência, o mesmo crédito que alguém recebe da Literatura ao escrever sua autobiografia aos 25 anos.
É digno de crédito, quando se ouve de um cristão que seu voto para um político, é de interesse evangelístico e dívino?
Quase todos nascem endividados, pois a vida é como um cartão de crédito cósmico. A felicidade custa uma fortuna, mas vale a pena. A pobreza, de espírito, também tem seu preço, pois todos somos filhos do extraordinário, porém nem todos aceitam essa riqueza interior que possuímos.
Enquanto uma nação está se desenvolvendo, muitas vezes dá-se credito ao divino, depois de certo ponto existe a perda da fé e na decadência não existe a fé.
Quando uma pessoa está em ascensão esquece do divino e na decadência procura se agarrar na fé individual.
A vida é como um cartão de crédito: te permite ir para onde você quiser, mas tem limites. Por favor, use com moderação; se você exagerar, não poderá reclamar quando os boletos chegarem.
Assim como a senha é a chave que dá acesso ao cartão de crédito,
a metafísica é a chave que resguarda aqueles que vivenciaram experiências em Deus.
Ambos permanecem velados, garantindo a proteção.
E assim surge o dogma.
