Epigrafe Banco
naquele momento eu nada mais queria, além de permanecer encostada àquele banco, alisando teus cachos, sentindo teu cheiro e me enrolando em teu abraço.
Sentado no banco da praça pensei por quantas flores eu já passei, notei a beleza do movimento das suas pétalas ocasionadas pela calma brisa, mas com pressa ou medo, talvez, não parei para sentir o perfume.
Ela fala alto, briga forte e não tenho chance nenhuma diante desse quadro pintado. Banco o chato insistente, tentando por ordem no que é da gente. Quando pega fogo o desentendimento e não termina naquele agora, a ordem é dormir na sala junto com as horas!
Jota Cê
-
O SENTIMENTO DE TRISTEZA É COMO UM ARQUIVO DE AÇO, VAZIO E TRANCADO, EM UMA SALA DE UM BANCO, EM DIA DE FERIADO
Era meia noite e o sol brilhava,..um jovem velho sentado em um banco de pedra feito e madeira dizia calado;....O mundo é uma bola quadrado que gira parado...
Nada disso tem sentindo ,...mais o que realmente tem sentido nesse mundo de bananidades....a não ser o amor e as verdadeiras amizades?
O Que Eu Quero? - Segunda Parte
Não quero muito
Apenas um banco de praça
Onde eu possa sentar,
Pensar e,
Escrever uma poesia.
Leva-se pouco e deixa-se muito
Quando um ladrão rouba dinheiros e jóias em um banco
Eles se esquecem que a riqueza maior eles deixam lá
Que é seu caráter, personalidade e sua educação.
Pior do que escolher o caminho errado, é sentar em um banco e ver a vida passar, não por vontade, talvez por falta de respostas, força, por falta de sentido, na verdade, por falta de algo que ainda não tem nome, ou talvez tenha, mas agora estou pouco apta a pensá-lo.
No branco banco
Desbanco tua anca
Com minha pança
Você não se manca
Fecha a carranca
E me atravanca
Momento tenso
Mas me convenço
E de bom senso
Eu lanço um lenço
No duro assento
Você se senta
Eu noventa
Minha prioridade atual é o meu trabalho, porque é através dele que banco as causas sociais que acredito. Meu luxo. Meus vícios e minhas futilidades.
Garota com olhos de Caleidoscópio e sorriso contagiante te espero sentado no banco, na praça de macinha de modelar.
O amor pode estar em qualquer lugar.Pode estar em uma fila de banco, caixa do supermecado, pode até estar aqui, agora no computador.
