Enxergar o Obvio
Não se preocupe quando olhar nos olhos de alguém e enxergar o bem ou o mal, se preocupe com a imagem que ele reflete.
As vezes...
Eu queria ser menos Intensa
Talvez pra não enxergar tanto o lado
obscuro da vida
Não me aprofundar tanto no que me atormenta
Não tentar buscar soluções
pra resolver tantos problemas,
inclusive os dos outros.
Ando um pouco exausta de tanto peso e
exagero de sentimentos.
De vez em quando...
Eu só queria ser mais tranquila e
mais amena.
Depois de um tempo, a gente passa a enxergar o mundo de outra forma, sob uma nova ótica. Isso não nos faz melhores ou piores, apenas conscientes. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, essa coisa de perceber o que está nas entrelinhas. Só sei que esse mundo dá medo.
Não, não! Apenas falando verdades e abrindo olhos! Vendo o que elas não querem enxergar viver em um mundo onde só a ilusão... Não é viver, e estar morto sem sabee!
Poema ate quando!
Se algum dia tudo mudar
e e com teus olhos
eu puder enxergar
de uma forma tão inocente
assis como uma estrela cadente
que brilha com esperança
que nunca apagará
quem sebe um dia o amor possa reinar!
Boa Tarde!!!
Que nesta semana possamos:
Ter motivação!
Enxergar além das aparências
Descobrir que precisamos dos outros
Buscar novos horizontes
Vencer a nós mesmos
Ver a beleza da alma
Saber que a vida é consequência
de nossas atitudes...
Mimar a criança interior
Praticar a humildade
Entender que há limites
Mentalizar positivo
Ter auto-estima
Ver a vida com outros olhos
Dormir feliz
Emanar vibrações de amor
Saber que estamos só de passagem
Melhorar os relacionamentos
Aproveitar as oportunidades
Ouvir o coração
Acreditar na vida!
Uma semana maravilhosa para você
Cheia de paz , amor e muitas alegrias
BjOO!!
Se agora voltamos, nao significa que já nos separamos, mas que perdemos um tempo para enxergar que o amor não acaba.
Não basta ter uma intuição forte,é preciso enxergar com os olhos espirituais,podendo assim discenir,separando então o joio e o trigo.
Um verdadeiro poeta ou escritor é aquele que se olha no espelho e não enxergar apenas sua face, mas sim sua alma.
Para enxergar a felicidade, não basta apenas abrir os olhos, é preciso QUERER enxergá-la.
Queira ver a felicidade que está ao seu lado.
Pense!
E as noites que em claro eu passei...
Só pra entender ou enxergar onde eu errei...
E de nada valeram depois do fim...
Eu vejo o sol de todas as metáforas
A direção que eu preciso enxergar...
Mas o sol não esclarece as palavras,
Tantas consoantes que não conseguimos pronunciar,
E por que olhar para o sol, sabendo no que vai dar?
Todas as luzes cegam aquele que não sabe o que quer enxergar...
Quando estamos apaixonados
Quando estamos apaixonados, somos incapazes de enxergar os defeitos da pessoa amada,pois consideramos essa ato como um ponto para a relação não prosseguir.
O tempo vai passando,a convivência vai aumentando, sendo bom para uns e comodismos para outros.E ai não tem jeito, os defeitos ficam praticamente escritos na nossa frente, não havendo escapatória.
Nesse momento começamos a entender que perceber os defeitos da pessoa amada, não é um ponto negativo,mas sim positivo, pois enxergamos se realmente estamos preparados para uma relação solida.
O amor nasce quando um aceita o outro do jeito que,
Quando a sintonia é tão prefeita que um já sabe o que o outro quer falar apenas no olhar,
Quando não há competição havendo crescimentos dos dois.
Mas para chegarmos a amar alguém, temos que amadurecer para conseguirmos enxergar seu nascimento.
Na vida, aprende-se mais com os erros do que com os acertos, pois os mesmos nos fazem enxergar que nada é impossível, e que nunca devemos baixar a cabeça, afinal errar é humano, e erros são apenas etapas da vida, e pulando-as, não estaremos cometendo um erro, mas uma burrice, pois os erros servem para irmos além do acerto, servem para chegarmos ao sucesso.
Enxergar é perceber a real sutileza da vida: a beleza. Não a beleza mecânica de uma boneca. Isso não é beleza, nem verdade.Mas a beleza divina, que pode ser tão mínima e tão maravilhosa, de essência tão contraditória e tão mágica!
Eu estava só, de repente apareceu vc,e trouxe consigo um clarão de luz que me fez enxergar oque existe além da ilusão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp