Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 212585 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

⁠E então eu descobri que longe de você eu não era mais completo
Algo esvaziou naquele momento isso está correto?
Não, está expressão não esta certa
Foi algo como me perder mesmo tendo um monte de seta
Primeira vez que lhe avistei senti nostalgia
Mas do que seria?
Afinal eu so me reconhecia
Talvez um verso sem poesia
Uma bruxa sem sua magia
Só Depois eu entendi
Foi falta de si
Troubled/Diego

Inserida por troubled

⁠No tempo passado de carroças
onde o longe era uma viagem até o presente mais perto
onde se produzia o futuro longínquo o passado se tornou tão presente
que o agora é uma janela para o futuro e o sonho moderno
deixou para trás as suas carroças
e criou suas máquinas e o futuro pode ser tocado
no vislumbre do presente

Futurista
Marcio H.melo

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠⁠Quando de longe você apontar saberei que é você;
Quando mais perto chegares não terei dúvida correrei ao seu encontro;
Quando te encontrares não saberei dimensionar o tamanho da minha felicidade;
Quando te abraçar descobrirei o quanto senti falta não só de você, mas também desse abraço, cheio de amor e verdades;
Quando trocarmos confidencia saberei que tanta saudade sentida valeu a pena;
Pois, não é a distância que separa alguém, não é o tempo que apaga belos momentos, pode se passar uma eternidade mais quando é de verdade nunca apaga, basta apenas uma faísca para reacender tudo que foi vívido, e assim vamos vivendo na distância de um verdadeiro amor e uma verdadeira amizade e quando de você eu lembrar, saberei também que não serei jamais esquecida.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Ja não há mais como estabelecer o que sinto por você. Vai longe além das estrelas lá no lugar que o universo se mistura com as estrelas, onde eu sempre perco a visão e não te consigo te encontrar. Sinto que você e a luz que reflete na luz da minha lanterna na montanha ,sigo te procurar além das montanhas que se perdeu no horizonte , que sempre esteve além dos meus olhos.


É bom e ruim saber que você esta longe.

O bom é que eu não poderei mais ficar babando toda vez que te ver ou se esbarrar em algum lugar aqui perto.
O ruim é porque realmente eu quero ver, ficar babando, admirando toda esta beleza quando você passar e se sentir privilegiado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não é preciso ir tão longe como as águias para ver as coisas, as vezes as coisas estão mais próximas do que você pensa e você não ver.

Inserida por KALAMAZ

Acende mais um,Parado na um,Mais uma viagem a tão tão distante,Foda se nem é tão longe assim,Viajei no teu beijo o foda que teu charme me excita,Tua melancolia me incita a me apaixonar.Nessa viagem sem erva, a mente é a própria droga do viciado em pensar.

⁠Quer falar? Primeiro ouça, Quer agir? primeiro pense, Quer criticar? vá o mais longe que puder; Conheça a história.
Antes de desistir! Se lembre, você nem tentou!😌🖐️

Inserida por DannyelThomaz

⁠"Quem sonha e tem ideais vai mais longe do que a maioria, é ousado nos seus planos, Deus honra e colhe os frutos de sua ousadia." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Talvez futuramente eu viva mais contente..
Longe dessa sociedade, que me faz perder a sanidade.
Futuramente pretendo estar bem.. com pensamentos que me levam além.
Talvez ao seu lado, posso ser finalmente feliz.. sorridente, como sempre quis.

Inserida por Annie_100709

⁠INTRODUÇÃO AO MEU LIVRO: "A FÉ E A RAZÃO CAMINHAM JUNTAS, MAS A FÉ VAI MAIS LONGE".

A presente obra tem por objetivo principal demonstrar a superioridade da fé sobre a razão. O título, uma frase de Santo Agostinho, deixa isso bem claro: "A fé e a razão caminham juntas, mas a fé vai mais longe". O livro nasceu de um texto pequeno que escrevi a partir de um filme chamado O Jardim Secreto, lançado em 1993, como uma adaptação do livro homônimo da autora inglesa Frances Hodgson Burnett, publicado em versão completa, primeiramente, em 1911.

Assisti ao filme faz um bom tempo, ou seja, não é de hoje que eu vinha trabalhando no texto, fazendo-o crescer até virar livro. Admito que não foi nada premeditado, mas confesso que me incomodava ter este material, ao qual só eu tinha acesso, "engavetado".

No início, os acréscimos se deram num momento da minha vida em que eu buscava um amadurecimento espiritual. Mais do que isso, aliás: eu precisava mesmo me libertar de alguns cativeiros e me conhecer melhor. Descobri, então, um caminho maravilhoso, o qual passo a indicar: missas aos domingos, oração diária do Rosário, com cânticos gregorianos ao fundo e uso de incenso, jejum periódico, reuniões de oração e confissões semanais, leitura da Bíblia, canções e programas católicos. Sem contar as orações específicas de cura e libertação antes ou depois dos rosários.Destaco, também, o livro Moradas, de Santa Teresa D'Ávila, que, de certo modo, veio tirar dúvidas e confirmar certezas.

No processo, percebi que a alma precisava ser alimentada devidamente, com alimentos celestiais; o corpo, por outro lado, deveria submeter-se a ela, o que se dava com a prática dos jejuns, os quais eu prolongava gradativamente. Além disso, percebi, também, que não bastava alimentar a alma; eu precisava que o corpo desfalecesse para o pecado. Assim sendo, deixei de dar a ele os alimentos mundanos pelos quais havia um grande apetite.

Foi nesse período, portanto, que obtive uma libertação muito grande. Com a necessária ajuda de Deus, disciplinei o meu corpo e a minha mente, o que me proporcionou um autoconhecimento surpreendente. Nessas condições, inspirações germinavam na minha cabeça e eu as passava para o papel.
Como se vê, tal experiência — na verdade, a primeira de algumas outras semelhantes que eu viria a fazer depois —, rendeu e gerou este livro, que, espero, ajude você a libertar-se dos cativeiros que porventura o(a) prendam num estado tal que a vida parece não ter mais sentido. Com Deus, tem sentido, sim. Basta ter fé.

Inserida por joaovieirarcc

o mundo parece mais bem organizado
de cima
um homem bonito
de longe

Inserida por pensador

⁠O sono é, de longe, o alicerce mais importante da funcionalidade.

Inserida por pensador

Tão longe,já nem me encontro mais
Perdido em pensamentos que não usam você como um campo de paz.

Inserida por augusto_oliveira_1

⁠A pessoa que se comunica bem, vai mais longe, chega mais rápido e é muito mais feliz

Inserida por transformatoria

Quanto mais perto estiveres de ti, mais longe estarás da solidão.

Inserida por JoniBaltar

Quem parou e estacionou no tempo,esqueceu que pode ir muito mais longe!

Inserida por SamuelRanner

E então você amadurece... Não mais por fazer aniversário, longe disso. Mas por adormecer banhado em lágrimas, chutado pela vida e socado pelos problemas, no entanto, no alvorecer seguinte acorda sorrindo. A vida lhe derruba e você sozinho aprende que é possível levantar, que chegar ao fundo do poço não é o fim, mas descobre que lá é um ótimo lugar para tomar impulso. Você amadurece quando as pessoas falam mal, te esnobam, te humilham e você, simplesmente, ignora. E quando tudo parece perdido, onde todas as saídas estavam obscuras você sorri, respira fundo e segue em frente correndo o risco de conquistar o improvável.

Inserida por iiiiiii

Sozinho se vai mais rápido.
Acompanhado se vai mais longe.

Inserida por allima21

Esse tempo todo longe so me mostra mais ainda que isso é amor de verdade, se isso fosse so paixão eu ja teria ficado com muitos e desistido de lutar por você!

Inserida por jskfiona