Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
"Ele agora estava sozinho, só ele e sua mente que não parava de vir idéias malucas, por dentro ele não sentia mais nada, pois estava machucado demais para sentir algo, já estava acostumado com a sua dor. Por dentro ele estava completamente vazio..."
Parece ser uma constante, aquele que pouco foi compreendido e tão pouco teve amor é o prodigioso virtuoso doador que sabe o exato valor e a exata dor de nunca ter tido.Sendo assim inverte o sentido e mil vezes multiplica a ação da compreensão e do amor, para infinitamente dar.
Nossa...
Como isso pode vir do nada?
Como isso pode surgir assim?
Sem um aviso.
Sem um sussurro.
E apertar tanto o peito.
A ponto de não se suportar.
Que sentimento devastador é o amor.
Surge, machuca, some.
Chegamos tão loge.
Evolunimos tanto.
Para sermos escravos de algo assim.
Amor...
Que maldição devastadora e bela.
Que o huma nos criou pra se martirizar.
Deus não me deu Asas
Mas me deu os Sonhos .
Com eles...
Consigo Ir e Vir
onde bem minh'alma quiser .
Por muito tempo observei o vôo livre de uma borboleta, vi que ela abusa do seu direito de ir e vir ,observei também que a força que ela utiliza é apenas um detalhe diante da determinação e também diante do seu poder de escolha.
Contudo, compreendi que precisamos ser ousados nas manobras da vida , e que ao invés de força tudo que realmente precisamos é ter um Objetivo ,uma meta pré-determinada para nós impulsionar na direção de onde queremos chegar .
Nossas amizades boas ou ruins ?
Quem somos nós para vir a falar de alguém,
Vamos deixar que as proprias atitudes os revelem.
Sou pisciana. Se for preciso voar, viro peixe -voador... Se for preciso caminhar em terra firme, viro foca... Se for preciso nadar em águas profundas e perigosas, viro tubarão...Se for preciso encantar, viro peixinho de aquário... Se for preciso cantar, viro baleia... Se for preciso chocar viro poraquê...Se for preciso?... Sereia!
Existe em alguns...
Um poeta oculto dentro de si
A qualquer momento
Num pé de vento pode vir emergir
Escrever lindos versos do Sul ou do Norte
Soprar tão forte que nos fará sorrir...
Dar plena satisfação em ler sua canção interior
Cuja tradução chama-se AMOR!
Eu pedi ao meu Pai do Céu
Para vir à Terra nos abençoar
Pelos amigos, família e minha mãe
Santa Bendição para nos confortar
Vós cuide dos sofredores
Das pessoas necessitadas
Perdoai também os pecadores
E todas as crianças assustadas
Para lidar com esses problemas
Peço a Vós coragem e saber
Paciência e humildade para suportar
Sabedoria para poder compreender
Contigo quero sempre estar
Para contigo receber a Luz
Para sempre devo amar
Para sempre, amém, Jesus!
SIMPLESMENTE GENTE
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Se tiver boa índole, pode vir. Fale certo, com vícios ou tudo errado. Tenha qualquer cor, textura, seja transparente. Escreva bem, vulgarmente ou nem saiba escrever.
Você pode me chamar de senhor, mano, cara ou bicho, desde que só tenha uma cara... e que me trate como ser humano. Ter talento, não ter, pedir desculpas ou só dizer que foi mal, quando reconhecer um erro.
Quero apenas a índole de quem é recatado ou sem pudor. Adora funk, gospel, jazz, ópera ou MPB. É cristão, umbandista, herege, ateu, à toa. Tem mansão, casa boa ou palafita. Fala inglês, outras línguas ou só a língua do pê.
Venha e traga sua boa índole. A embalagem pode ser um corpo liso ou tatuado; bem vestido, nu ou com pouca roupa. Cabelos lisos ou duros; louros ou vermelhos; negros ou inexistentes não importa: será tudo bem vindo, se a índole for boa.
Se não tiver estudo, que tenha sensibilidade. Não tiver juízo, tenha coração. E se não for gentil, tudo bem, mas veja bem... desde que seja gente.
É próprio da vida não ser sempre feita de doçuras... mas vir mesclada de alegrias, tristezas, êxtases e dores...
Peço a Deus que minha alma, sejam quais forem os acontecimentos, esteja preparada para os desassossegos
e nos momentos mais felizes eu não esqueça de ser grata por cada um deles.
Cika Parolin
É próprio da vida não ser sempre feita de doçuras... mas vir mesclada de alegrias, tristezas, êxtases e dores...
Peço a Deus que minha alma, sejam quais forem os acontecimentos, esteja preparada para os desassossegos
e nos momentos mais felizes eu não esqueça de ser grata por cada um deles.
Cika Parolin
Deus nos deu o livre arbítrio de ir e vir. Deus não castiga. Nos é que somos escravos de nossas próprias imperfeições.
Se eu dissesse que podíamos nos banhar em todas as luzes
Você se levantaria para vir me encontrar no céu?
Você confiaria em mim
Quando você estivesse pulando do alto?
Você cairia em nome do amor?
Quando há loucura
Quando há veneno em sua cabeça
Quando a tristeza deixa você destruído na sua cama
Vou abraçá-lo nas profundezas do seu desespero
E é tudo em nome do amor
Nem sempre se trata de cuidar da vida dos outros. Tem gente que tem a vida tão imunda, que acaba virando um reality show de porcos.
Não podemos nos esquecer de ter fé em Deus. Coisas ruins vão acontecer, desafios irão vir. Mas no meio de tudo isso, não se pode deixar de acreditar. Lembre-se de que ele é a perfeição e os seus planos estão além do nosso entendimento. Permaneça fiel.
Caminhei na escuridão até descobrir que a única luz para iluminar meu caminho, teria que vir de mim.
by/erotildes vittoria
Ócio, me espera tô chegando...
Sempre quando entro de férias decido cometer um quase suicídio virtual (não vão soltar fogos de artifício hein??), procuro desligar de tudo, relaxar, dormir, ler, não atender telefonemas a não ser os importantéssimos
Vontade de:
Cortar cabelon
Fazer tatoo (ô medo de me arrepender, sai desse corpo)
Mudar estiloooooo, tipo ser mais light e menos formal, clássica, poderia começar com estilo restart?? (nadica combinando com nadica) PQ non??
Ser mais phina, em todos os aspectos a ângulos.
Plumas, brilho, neon.
Bjós
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga