Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Grandes conquistas estão por vir ao encontro daqueles que buscão e perseverrão naquilo que quer!lute!
No meu lugar, estou fora do meu lugar, se estiver fora do meu lugar, posso a vir estar no meu lugar.
Todo ser humano tem a liberdade de escolha, liberdade de ir e vir, mas não pode obrigar outros seguirem o mesmo caminho que ele.
"Ir e vir
Na vida, como se tudo fosse uma grande onda, as coisas passam, turbulentas e fortes ou sutis e quase imperceptíveis, mas é justamente por se assemelhar a uma onda que tudo pode voltar à tona de novo, e eis a parte boa de toda ela, ter mais uma chance de aproveitar o que passou e ter a oportunidade de perceber o que te atrapalhou."
Só o Mestre das artes para fazer o céu azul,suspender um Sol amarelo e Nuvens branquinhas que ao virar do avesso se transforma em noite estrelada.
"Sem a educação o ser humano não passa de uma besta selvagem. Já com a educação, ele pode vir a ser um diamante precioso."
Um dia você se dará conta de que a vida é como uma rosa.
Enquanto você cultivá-la e adubá-la de virtudes ela se mostra-rá grandiosa e esplendorosamente vermelha viva.
Deixes de se importar com ela e experimente largá-la sem cuidados e verás o quão rápido ela irá murchar... perder pétala por pétala e os espinhos se tornaram brutos e feríveis.
Decepções por vir, eu já as posso sentir e como se não me bastasse minha intuição nunca falha. Saudades não sei bem de quê, talvez daquelas mentiras ou do que nunca possuí, pelo menos não ainda, bem, como disse não sei bem.
A vida passa muito rapida.Demora é pra você vir ao mundo, sabe se quantos séculos passaram ate vc nascer?...Mas a vida é o tempo necessario pra se traçar seus desejos, aplicar suas ideias, e está preparado, pra outra surpresa que te espere após ela, basta não perder um segundo dela.
Jamais doe a alguém algo que possa vir a te fazer falta no futuro!
PQU coitado de quem fica devendo um favor... A cobrança do pobre que doou
é insuportável!
Ele abriu mão do seu trono; mas não de ser filho. Abriu mão das riquezas celestes ao vir à terra. Mas nunca de ser filho. Abriu mão de ser apenas Deus, ao torna-se homem. Jesus deixou o seu trono, deixou suas riquezas, tornou-se homem, também para ter o privilégio de chamar uma mulher de MÃE.
A coragem pode vir do medo, a vitória, da derrota, o levantar, da queda. Há situações criadas em que nos recriamos para vencê-las.
Preyer - John Elefante
Primeiramente quero agradecer a você, Senhor, por ser o que você é.
Por vir para salvar um homem que se desgarrou.
Por me chamar para ser seu filho e me chamar para servir.
Senhor o modo que você tem abençoado minha vida é mais do que eu mereço.
Guarda aqueles que eu amo tão ternamente.
Preencha o vazio deles enquanto eu estiver ausente
E preencha a solidão em mim, em mim.
Esta é minha oração erguida a você.
Sabendo que você se preocupa ainda mais do que eu.
Esta é minha oração erguida em Teu nome.
Tua vontade seja feita, eu humildemente rogo.
Deixe-me ser a evidência daquilo que tua graça pode fazer.
Para que uma geração conflitante se encontre em Ti.
Que eles venham a conhecer o amor de Deus.
Que os olhos deles vejam.
Dá-me a oportunidade para compartilhar a verdade que os livra.
Que a unidade em todas as coisas seja a bandeira da Tua igreja
E deixe o fogo do avivamento começar a queimar, começar a queimar.
Quando encaramos as últimas e finais horas.
Torne o incrédulo país de volta a Ti.
E nos guarde do mal que devora.
Mantenha-nos no caminho e nos guia do começo ao fim.
Mantenha-nos em Tua luz até que Teu reino venha e nossa obra esteje pronta.
Esta é minha oração erguida a Ti.
Sabendo que você se preocupa muito mais do que eu.
Esta é minha oração em nome de Jesus.
Tua vontade seja feita.
Eu humildemente rogo.
Esta é minha oração.
Bom dia 09/11/2016
Às vezes acho que as pessoas confundem porque mudei minha qualidade de vida, virei a Madre Teresa de Calcutá. Não faço milagres. Carrego os mesmos erros acertos dificuldades e problemas de uma pessoa normal, até porque não sou santo nem pretendo tornar-me um. Apenas procuro viver de acordo com a vontade de Deus para meu dia a dia.
Morrer de paixão…
Hoje descobri que estou apaixonado,
Não é fácil descobrir assim do nada.
É vir a tona todo aquele passado de tristeza.
Mas tomei a ingênua e prematura decisão,
Vou seguir em frente e morrer de paixão…
Não te preocupes com os dias que irão por vir, tenha em sua consciência que a única coisa que existe eternamente é o agora.
Kairo Nunes 05/10/2012
PALESTRA AMOROSA (soneto)
Aguardo-te, silente, pois não te tarda
Fez promessa, há de vir. Não te aflitas
Incertezas, na inconstância me agitas
Mas, o coração não falha, te aguarda!
No tempo algoz, às horas são infinitas
Na velocidade, nada há o que a retarda
Mas, a esperança é imortal e galharda
E a recompensa vem com flores e fitas
Pronto! Vens a mim! Aos meus braços!
À espera é longa e, firme são os laços
Do sonhado é desejado especial amor
Olhe nos meus olhos, quero teus beijos
Minha vontade está marcada de desejos
De joelhos: - é pra te estás rosas em flor!
Luciano Spagnol
2016, 17 de novembro
Cerrado goiano
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
