Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Dizer na frente dos outros que estamos bem é querer mascarar o que está por dentro
Ser alegre na frente das pessoas não significa que somos feliz, muitas vezes choramos escondido, se torturados e até mesmo se matamos, mas ninguém vai entender o porquê estamos assim pois não falamos para ninguém.
Sua falta
Sinto,
Sinto-me assim.
Não posso afirmar,
Mas está em mim
Cada parte do seu olhar.
Sinto,
Sinto-me sem mim.
Como pôde levar
Com destino ao fim
Uma parte do meu pomar?
Sinto,
Sinto-me no fim.
Não deixei de amar,
Mas mesmo assim
Foi e colocou-se a caminhar.
Não é porque está difícil que você tem que deixar de se esforçar, quanto mais demonstrar sua vontade de querer, mais oportunidades apareceram, mesmo que demore.
Quem não quer está contigo no sentido de amizade,relacionamento por exemplo hoje.
No amanhã se você alçancar algo melhor na sua vida.
Vai ficar pra atrás,ser esquecido e nem ser opção.
Olhe ao se redor com sinceridade e notará o caos está que se estabelece nos dias atuais, com os seres humanos dormindo e reduzindo se à sonhar com uma vida melhor e nada acontece, depositando esperanças em um pote Nutella gostoso, mais quando acaba fica somente aquele momento prazeroso doce temporário com à falsa satisfação momentânea, todo esse caos pressiona tudo e todos a cair nessas ilusões dos pensamentos com as fantasias destes momentos agradáveis das alegrias passageiras, como se precisasse sempre de mais Nutella para à satisfação de ser feliz, acorde sua alma e escute o que a vida quer te contar com a luz da verdade que ilumina seus caminhos, saindo do lado interesseiro das coisas com à verdadeira consciência intuitiva, sem deixar se levar por uma mente comodista, vaidosa, egoísta, acomodada enterrar o verdadeiro ser, tenha fé no que acredita ser seu com discernimentos certos e ceveros em seus projetos próprios seguindo seus valores, sem sucumbir diante de uma espera das instituições corrompidas de políticas, religiões que com as distrações nos prometem mundos e fundos que não vão cumprir, reconstrua se no âmbito da realidade no fundo do seu coração à sentir seu desenvolvimento pessoal da alma, despertando se na espiritualidade deixando o velho contador de histórias ruir, sacudindo se ao seu novo ser, impondo se as suas vontades de forma plena, desprendo se da preguiça das comodidades, repudiando os valores invertidos que nos remetem ao desgosto de viver, de um ponto final nessas farsas propagandeadas na mente, identifique dentro de si tomar as melhores decisões purificando seu espírito, entregando se nas suas mais sinceras vontades, sentido à vida te acordar e levantar com os aprendizados que está tentando ensinar te.
Quando aquele alguém cuja presença anelamos
está ausente, podemos "sentir" sua presença
como se fosse uma miragem ao nosso lado...
COMO SE FOSSE MIRAGEM
Marcial Salaverry
Quando existe um forte desejo,
e se anseia por um beijo...
Quando se pensa em certa imagem,
termina-se por ve-la como uma miragem,
que fica flutuando pela paisagem...
Assim, os braços querem abraçar,
querem apenas acariciar...
Certamente sonha-se sonhos
deliciosamente risonhos,
e assim, sentindo o coração
fremir pleno de paixão...
Sente-se a pele arrepiada,
desejando uma caricia apaixonada...
Não importe para onde eu vá
Você sempre está lá
Tento fugir de você
Mas me persegue
Corro para longe
Mas lá está você
Se subo o Everest
Eu te encontro
Se mergulho nas profundezas do oceano
Lá está você
Você me olha com
Desprezo, julgo e ira
É terrível conviver com você
Não suporto olhar pra você
Não quero mais dormir do seu lado
Por que me persegue?
Não te quero por perto
Não te quero em mim
Seria mais simples
Se você me esquecesse
Porque me culpa?
Não sou o mesmo do passado
Eu já lhe disse
Eu sou constância evolução
Já não sou mais o mesmo
Que um dia te olhou com compaixão
Por isso me culpa?
Por eu me entregar
Me permitir
Mas você não se importou
Agora me julga?
Me julga por que sou intenso?
Prefiro a minha intensidade
Do que o seu vazio
Por que sente raiva de mim?
Eu apenas decidi viver
Aquilo que tínhamos não era vida
E quando eu disse que iria parti
Você não teve medo de me perder
Você era imaturo
Não se permitia sentir
Mas se entrega e se perdia no escuro comigo
Mas agora nosso lance se apagou
Nunca imaginei que você
Me olharia todas as manhãs
De frente ao espelho
Com esses sentimentos por mim
Talvez esse seja o motivo
Pelo o qual eu te evito todos os dias
Você me diz coisas terríveis
Que não são fácies de tirar da cabeça
Você não me deixa dormir
Não me deixas em paz
Quando amanhece
Procuro algo para me completar
Algo que me faça te esquecer
Já não te suporto mais
Mas estou aprendendo lidar
Aprendendo conviver
Tenho que aceitar
que você faz parte de mim
E não adianta
Eu tentar te esquecer
Posso treinar te suportar
Mas sabendo que está ali
Me olhando e me julgando
Sei que você virá
Mas estarei alerta
Não vai me golpear de novo
Não vou cair de novo
Você não tem noção
Do quão forte
Nossas guerras tem me deixado
Certo, tem algumas que perco
Mas qual seria a graça se eu ganhasse todas?
Você já me disse que seu amor é condicional
O meu por você era incondicional
Quando me olhar de novo
Vai ver o que você perdeu
O que era teu
E você não soube aproveitar
Até logo, meu eu.
A vela é feita para o vento, não para o barco.
Às vezes, pertencemos a quem está longe,
como o vento e não a quem está perto,
como o barco.
Deus está sempre criando, construindo, unindo, restaurando, salvando e dando toda a manutenção necessária por amor, bem como os seus representantes e discípulos, os santos, constantimente conjugam este verbo amar. Ao contrário, o Diabo, o antigo inimigo, busca destruir, corromper, separar, deteriorar, matar a obra divina, o mesmo realizam os seus representantes no mundo, agem como o chanceler do mal.
Acreditar na morte novamente, é gritar quando se está sozinho, na escuridão, sem tempo pra acreditar novamente.
Acreditar que a morte é um estrangeiro, é viver livre de pensamentos e novamente sentir o peso, pessoas normais com hábitos normais, resultados normais.
O conhecimento ninguém jamais vai te tirar, o resto tudo você pode perder.
Levamos pra frente o conhecimento.
A família paga o preço muito grande por tomarmos um rumo diferente, abrir mão de coisas que pessoas normais abrem mão, dormir o necessário, fazer oque tem que ser feito. O preço é caro e a família paga o preço, inúmeras vezes em que erramos, o preço foi cobrado em cima deles, é difícil e diferente.
Nesses momentos, as frustrações, metas e dias difíceis é outra história que ninguém sabe, porém, "os acertos as pessoas não julgam mas os erros sim."
É errar menos quando a imagem é uma delas, é imprescindível, o homem tem que zelar pela imagem e a imagem é a primeira impressão e causa boa reputação, as pessoas vão dizer de você pela imagem que você tem.
A carreira tem que ir pra frente, temos que zelar por nós, sou novo e fiz coisas que adultos não fizeram.
Eu estava arrumando minha casa, minha vida, fiz por mim e ninguém pode tirar isso ou mudar.
Eu perdi muitas coisas,
A desconstrução foi essencial.
Deus está me transformando.
Sua moldura é tudo.
Esteja sempre ciente do equilíbrio subconsciente da moldura em que você está operando. Sempre controle a moldura, mas resista a demonstrar que você está fazendo isso.
Você ja abraçou quem você ama. Você já falou eu te amo pra quem está ao seu lado? Você ja deu um beijo de bom dia? Você ja pensou que talvez pode ser tarde o que você deixou de fazer hoje? Por isso faça. E dando que se recebe. É tratando bem que você tambem será tratado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
