Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Amores grandes demais
Está entre as 3 ou 4 vezes em que amei
Teve espaço em mim
E nem se quer quis conhecer
Não era o suficiente
E não é necessário saber o porquê
Venho cuidando de mim
Pois sou tudo o que tenho para cuidar
E está sendo o que precisava ser
Hoje sou grande espaço vazio que queria preencher de alguém
Alguém outro que nem sequer sabe amar
Embora seja um enorme espaço, hoje só cabe a mim
Sou maior que todos os amores do mundo
É daí, que só te amo quando não me amo
Apenas te enxergo quando não me vejo
Amar grandemente homens pequenos
É o maior erro de tempos em tempos
Eles são do tamanho que são
Seu instinto é ser pequeno
Perante a mim
A caminhada cristã autêntica está fundamentada na sempiterna Palavra de Deus, não em novidades doutrinárias que surgem de tempos em tempos.
O que você vive agora no processo, está te moldando para que você esteja pronto quando o seu proposito acontecer
A Vida pode até estar sendo injusta com você, mas acredite na justiça divina, você está sendo moldado conforme a vontade de Deus e a sua vida ainda será de muitas bênçãos e que Deus tem um proposito para você! Ore por entendimento, sabedoria, perseverança e fortaleça sua fé, pois os dias bons que você sonha chegaram.
Se é fase...já não sei, mas a tristeza que consome meu coração pela sua desconfiança está causando uma dor que tá difícil aguentar, se estivesse certa...se estivesse com razões para isso, com certeza não haveria dor
Mas quando existe um julgamento injusto, a dor se transforma em uma cerca de arame farpado em torno do coração e vai suprimindo de forma inexplicável e dolorosa
Deve ser por isso que está solteira, ela é uma xícara forte de café preto em um mundo que está bêbado com o vinho barato do amor superficial.
A vida é como uma cachoeira, tem momentos que esta turva, agitada e vai levando tudo no caminho, outras é só beleza, purificação e momentos de paz!
O que temos que aprender com ambas é que esteja como estiver o momento, não podemos parar!
É preciso seguir, juntando cada gota de esperança que nos resta, até que de gota a gota tenhamos a força necessária para seguir em frente...
Devemos ter em mente que os caminhos que nos levam as mais belas cachoeiras, são repletos de pedras, tropeços, suor e algumas dificuldades. Assim é a trilha da vida para chegar onde almejamos na vida.
Entendamos que ambas estão em constante movimento e está nisso as suas belezas: suas constantes mudanças.
Cada “gota que cai, cada agua que passa” é um momento que se foi, assim é a cachoeira da vida.
E o que devemos aprender com ambas é jorrar, jorrar amor, jorrar força, jorrar esperança, jorrar tudo que está em nosso interior e precisa se libertar, precisa fluir, precisa seguir, precisa soltar.
Que sejamos na vida como a cachoeira, grandiosa (o) e avassaladora (o), e que possamos deslumbrar a todos que partilham sua energia conosco!
Quem é humilde de alma, não liga para desprezo deu semelhante e está sempre preparado espiritualmente para ser humilhado e suportar quaisquer que sejam as ingratidões deste mundo!
O seu pior inimigo está dentro de você e é sustentado por aquilo que você alimenta, então absorva apenas aquilo que te faz bem e estarás afastando o mal que existe dentro de você
Quem ama não descuida do seu e está sempre vigilante em todos os detalhes que podem gerar possíveis situações desagradáveis gerando interpretações inoportunas
Aceite esta confissão, feita com fervor,
Meu coração é teu, para sempre, com amor.
És a musa que inspira cada verso meu,
És o sonho que se tornou o meu céu.
O Natal está chegando, e Dele
não podemos nos esquecer...
ORAÇÃO DE AMOR A JESUS
Marcial Salaverry
Levamos Jesus em nosso coração,
e para este Natal, com uma reflexão,
façamos com Amor e Fé uma simples oração...
Amamos quando oramos...
Por nosso amor oramos...
Em nossa oração, amamos
a Deus e à humanidade,
com amor de amizade...
Como bem o disse
nosso Amigão,
"Ajuda-te que eu te ajudarei"...
Cada qual deve fazer sua parte,
para o mundo melhorar,
e o melhor a fazer,
é simplesmente amar...
Amar a humanidade
com verdadeiro amor...
Amar aos demais como a ti mesmo,
deixando o amor tomar conta do coração...
E dizer de coração, a cada oração:
“Senhor, eu creio, mas aumentai minha Fé...”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
