Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Entre encontros e desencontros, idas e vindas, lá está ele o Sentimento, e ele vem chegando de mansinho e vem nos transformando dia após dia. E nesse meio tempo a gente se perde e se encontra, e infelizmente ou felizmente não pode escolher o que sentimos ou como sentimos, a reciprocidade nem sempre é a mesma, mas nossas vidas continuam mesmos nessa turbulência de emoções e em contra partida vai se omitindo até um dia tudo mudar!
Os aeroportos estão sempre com muitos passageiros, mas o avião com destino ao céu está sempre vazio.
Tempo ao Tempo
Você que nunca olha pro lado
Não sabe o que fazer quando está tudo errado
E quando nada mais faz sentido
Busca um pouco de vida dentro de um comprimido
Um dia você vai se achar
Tudo prestes a acabar
Sozinho com todos os seus vícios
Daqui não se podem ouvir seus gritos
A coisa não muda
E você se acomoda
Porque a felicidade não machuca
Dar um tempo ao tempo
Não é nada mais
Do que outra desculpa
Todos retratos pendurados
No vazio do seu quarto escuro nada ao seu lado
Seus fantasmas brincam com você
Vive dias normais que só quer esquecer
Não vá se for pra voltar
Coisas passam, mas teimam em ficar
Certo das dúvidas que tem
Escondendo de si mesmo que já é outro alguém
É em tempos difíceis que a nossa fé e o Deus que nos deu esta fé é revelado. O choro, os questionamentos, as incertezas são legítimos, mas, ainda que você esteja cançado de tanto batalhar, o nosso Pai que está nos céus não te abandonou. Ele será exaltado na sua perseverança.
O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Não adianta perguntar: "Onde está Deus que não vê meu sofrimento?" se você nunca O convidou para estar presente na sua vida!
Corre para onde você deve achar que está mais seguro; mas, o dia em que Jesus voltar não tem para onde correr, senão nos braços do Senhor.
Pessoas superficiais buscam o que está na superfície, porém os sábios mergulham profundamente nas águas da emoção. Amar não está no ver, mas no sentir.
O que é o vida se não uma criança brincalhona? Aonde o termo "curtir a vida", está mais relacionado em encurtá-la, do que prolongá-la. (17/08/22)
Ela nao liga pra opiniao de outrem;
Ela nao se arrumar na esperanca de ouvir de alguem que esta bonita pois, sabe que é linda.
Cartas for Alice
Acreditamos que sempre estamos a pintar um lindo quadro, mas Deus está ao nosso lado a caprichar nos detalhes
DAVI DE MICHELANGELO
Meu olhar está pairado
na beleza do seu corpo,
extasiado pela perfeição
dos seus traços
pela união dos seus poros,
pela dada continuidade
do movimento esculpido na rocha
pelas localidades certas das suas veias,
que não correm sanguee sinto pulsarem,
e os músculos saltam gritantesdo seu corpo
num eterno movimento.
Penso que é real eque pode falar
que poderia me amar.
Contorno seus traços,
como se eu tivesse te projetado
Estico minhas mãoste envolvendo nelas,
quero te passar um pouco de calor
de sangue, de pelos e carne
um pouco de vida que seja.
Mas você continua inertee imortal ao tempo,
indiferente à quem te contempla,
ocultando mistérios.
você é parte vida de alguém que já morreu
é o amor esculpido na rocha
o abstrato marcando o concreto.
Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú.
Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.
Outra dimensão: É o mundo espiritual... Só quem vive pelo espírito e está em comunhão constate com Deus participa das coisas espirituais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga