Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Lutar contra a contrariedade é, de fato, uma batalha desafiadora. Aceitar que nem tudo está sob nosso controle é um exercício de humildade e paciência. Muitas vezes, é preciso sabedoria para discernir entre o que podemos mudar e o que devemos aprender a suportar.
Se prepare pro combate mais terrível que está vindo, o que você passou agora não é um terço do que está previsto.
Boa mente
A mente aberta está sempre na crescente
Vive focada e leva ao sucesso
A mente fechada normalmente é carente
Semelhante a uma pedra leva ao retrocesso
Uma mente satisfeita é uma bênção
Viaja livremente na alegria da vida
Já a mente presa está cheia de limitação
Encontra-se morta sem a esperança que contagia
A meditação torna a mente mais calma
Dando leveza ao coração da gente
Quanto ao homem com o sucesso na alma
Sua mente criativa age no sub consciente
Devemos buscar ter uma mente sadia
Atitude mental para alcançar as metas
Sem pensar mal da mente, pois isso irradia
Negatividade que infringe a traçada reta
Ao olhar
Os olhos transmitem
Sentimentos da alma
Do coração de alguém
Que está aflito e sem calma
Os olhos revelam
A agonia da dor
Da injustiça sofrida
Dos momentos de pavor
Os olhos anunciam
Também a paz e alegria
Da carreira vencida
Os olhos desejam
Ter uma vida tranquila
E por Deus protegida
Eu corro demais
Eu corro demais, mas estou ficando para trás
Será que está faltando a famosa qualidade?
Porque nada do que eu faço me apraz...
Ou será que está faltando apenas seriedade?
Percebi que estou andando em círculos
Cada ação por mim realizada gera retrabalho
Busco excelência em tudo o que eu digo...
Na prática sai tudo errado e me atrapalha.
Dizem que de boas intenções o inferno está cheio
Então como agir com a bondade que me deleita
Agradando a Deus para ficar sem o peso e receio.
Sabendo que o tempo urge e por isso, eu corro demais
Tenho que aprender a fazer o trabalho bem feito
Para andar na frente sem ter que voltar atrás...
Se o tempo cura todas as dores e todos os amores,aqui dentro ele está congelado,numa engrenagem atracada as lembranças desse amor forte e quente que fazemos.
Tenho fome e sede de ti,tenho dores e ânsia pela distancia que nos isola.Tenho insônia pelos pensamentos que me atormenta,por olhar ela ao teu lado,tocando em suas mãos no meu lugar. Não suporto seus olhos e sua boca próximo à dela. Caminho devagar uma noite inteira com uma garrafa de vinho nas mãos,olho pro infinito do mar,e do outro lado eu sei que estás,choro em pânico e peço a Deus que o tempo possa me curar realmente dessa dor tamanha.
Se está doendo, deixe doer. Não negue ou ignore sua dor. Não somos programados para podar emoções. Deixe vir. Mas também deixe ir, naturalmente. Negar é aprisionar. É fazer um coleção de tristezas, decepções, fracassos. Viva o tempo do recolhimento e perceba que a dor é transformação. A vida volta a sorrir, tudo floresce e ressurge mais lindo. E então podemos abrir a janela da alma para os encantos, as paixões, as alegrias. Sem nenhum peso e sem ficar transferindo para o outro uma tristeza mal curada. A lagarta só vira borboleta depois do casulo, a flor só surge depois da semente e a pérola só é preciosa porque a ostra se permitiu ser território de transformação para um pequeno grão de areia. Portanto, volto a dizer: abrace sua dor e quando fizer as transformações que veio fazer, deixe o fluir da vida levá-la naturalmente.
Yara Alves
É .. não sei o que é pior. A dúvida ou a certeza, uma hora dessas ela está lá, lá com outra. Será que ela admira Ela como eu? Ou observa seu sorriso como eu? Hummm . Engraçado. Eu já sabia que estava em terreno arenoso, no fundo eu só queria acreditar que estava errada. E no final, eu nunca fiquei tão extasiada em saber que sempre estive certa!
Poderia está em baladas boas por aí, com jovens da minha idade. Mas não estou aqui. Eu na companhia de trilhões de pensamentos, todos eles direcionados a você, ah! E você estar a se divertir. Vale frizar . E bem acompanhada.
O corajoso mostra-se otimista e sempre está progredindo. O covarde pessimista e regredindo. Elias Torres
Vocês já viram uma árvore plantada junto a corrente das águas? Então, quando ela está crescendo e com as passagens das águas suas raízes e tronco tornam-se potente e dá frutos no tempo certo e suas folhas não murcham. Bem assim é o homem justo e possuidor de uma fé madura. Aqui a corrente das águas simboliza todas as provações e lutas que ele enfrenta e com elas torna-se mais forte, animado corajoso, e sábio. Diante disso nenhum infortúnio o abala e sempre está conquistando seus objetivos. Elias Torres Baseado em Salmos 1. 3.
FASES DA VIDA
A infância é um tecido sendo fiado.
Na adolescência, ele está pronto com toda sua exuberância!
Na fase adulta, está perdendo o brilho.
Na velhice, há a velhice! O tecido está roto, esfarrapado, gasto e amarrotado!
O segredo da vida está em aprender a subverter o barulho metálico dos movimentos urbanos, em paz silenciosa de noites bem aproveitadas.
a felicidade não está subordinada à satisfação de nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de compreender o que a vida espera de nós.
Corações estão gelados e impossíveis de serem mudados, está do jeito que o diabo gosta está é a verdade e o fato.
Vou prosseguir aqui batendo na mesma tecla, não vim aqui pra te agradar, então minha verdade é esta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga