Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Dentro do tempo está.
O intervalo da vida.
No intervalo da vida está.
A oportunidade de existir.
Ao existir posso ser alguém.
Posso ser a vida.
No intervalo das oportunidades e dos encontros...
Posso ser eu mesma dentro do tempo.
"Aquele que ama é mais divino que o(a) amado(a), uma vez que no primeiro está o deus e no segundo não"
Continho sobre política
Ele, que pertencia à maioria silenciosa, pensou: "O Brasil está carente de políticos de caráter ilibado" - e pensando melhor, questionou-se: "Será que em algum momento da nossa história os tivemos?" - em seguida retornou ao lugar da maioria silenciosa, temendo que alguém ouvisse os seus pensamentos, que, para ele, soavam como tiros de canhão.
E de tanto querer, e de tanto amor que se sonha não importa se está distante, não importa se os braços não estão entrelaçados, se as bocas não se colam. E de tanto amor e de tanto amar se sente o gosto, o abraço, o aconchego...o calor dos olhos. Porque o amor não é só corpo, presença. Porque se ama a léguas, quilômetros...porque o amor é alma !
"-Por que eu sei o que é ser abandonada.... Sei o quanto a solidão dói. O quanto é triste está sozinha. " - (Fanfic: Evil Heir)
O auge das suas vivências está nas coisas que estão ao seu redor:
Na relva que se estende diante de sua casa.
Na rosa em cima de sua mesa..
Na música que você ouve.
No silêncio que você se concede
As belezas estão todas aí...
Você só precisa percebê-las.
Cika Parolin - Fevereiro de 2014
Hoje tem ziriguidum...dum dum.
E eu vou passar meu rouge e meu batom carmim,
para que esta noite eu dance
até que a orquestra chegue ao fim....
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
A felicidade está no frescor da manhã, no encanto de cada momento, na beleza do sol que nasce, na flor que se abre para o mundo, inundando-o de perfume e colorido.. quem não desperta para essas maravilhas, não pode perceber a felicidade que o rodeia....
Cika Parolin
"se o dia não está bom, sente-se e se lembre sempre haverá alguém em uma situação pior do que a sua, então pense mil vezes antes de reclamar da vida."
CHUVA
A chuva está caindo,
Como se soubesse oque estou sentindo.
Pois quando chove dizem que o céu está chorando,
sendo assim, está chorando com meu coração, que ainda sofre por estar te amando.
O sol ainda está acanhado
Meu estômago embrulhado
Eu só volto a dar meu recado
Depois de ter melhorado...
mel - ((*_*))
Oque está fazendo com o meu amor?
Todo aquela euforia e paixão está cada vez mais fria, perdendo seu calor.
Estou começando a perceber que não merece oque tenho guardado pra você, mas merece oque está por vir a viver.
Citei uma vez que só a pessoa amada pode nos libertar do amor, hoje me sinto mais livre como um beijão flor em um jardim repleto de flor.
As atitudes tomadas por você foi como colírio pros meus olhos, que tinha tanta certeza de que ainda era aquela princesa.
Aquela que amei, aquela que me fez ser quem hoje sou, que me transformou, aquela que quando me dei conta já me apaixonei.
No lugar da princesa veio uma pessoa com mal pensamento e sem arrependimentos, veio alguém que quando estávamos juntos não achávamos que são atitudes que convém.
Veio alguém que não quer preservar e nem priorizar o amor, somente raiva e rancor.
Atitudes erradas, com pessoas erradas, amizades falsas, idéias embaralhadas. Hoje eu digo...
Está ficando tarde demais para a princesa, se caso pensa em retornar, não espere o mundo te mostrar que aqui é seu abrigo, que sou seu melhor amigo, e que os anjos sempre souberam que seu lugar é comigo.
Mas pra ficar, que venha aquela princesa, porque não mereço o que você se tornou hoje, porque ainda sou da realeza.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
