Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Dia Frio
Neste dia ensolarado, mas ainda frio,
percebe-se logo que a primavera está aí.
Não sei se pela influencia da nova estação,
mas hoje estou mais sonhador...
Penso em você e fico a imaginar
que poderia estar contigo sentindo seu perfume,
o calor do seu corpo junto ao meu,
seu toque carinhoso aumentando ainda mais
o desejo e ter você por inteira.
Poderia estar contigo
sem importar com o tempo
e com que se passa lá fora.
A intimidade, o grande amor,
o desejo que temos fala mais alto
e o tempo para pra nos admirar.
Poderia estar contigo,
pois minha boca esta com desejo dos teus lábios...
Louco, esperando os seus beijos,
e com meus beijos fazer você delirar.
Pois não haveria um pedacinho se quer
que não acariciasse com calor dos meus lábios.
Poderia estar contigo,
colados um ao outro, loucos por amor,
mas um amor que nos uni nos completa,
e nos leva pra outras dimensões
em um prazer sem igual.
Poderia estar contigo,
para em seu peito repousar,
e com meus braços te envolver
para não deixar o fogo deste Amor, se apagar.
Poderia estar contigo,
para que pudesse seu rosto acariciar,
para que com o delírio de um beijo seus olhos fechar.
Poderia estar contigo,
pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Está difícil esperar o tempo certo.
Está difícil não ter os seus beijos e sentir a sua boca.
Está difícil não me sentir seu e saciar seus desejos.
Está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocarem.
Está difícil, como poderia está contigo agora?
Quem pede está vazio, falta alguma coisa. Quem oferta tem algo para dar, nem que seja uma palavra. Quem se lamenta atrai vibrações para se lamentar mais ainda. Todos vivem. Falta saber como.
O mundo está repleto de seres humanos "iluminados"...o problema é que alguns só o são exteriormente e através de alguma luz artificial.
Boa noite! 27/01/2017
Geralmente nossas vidas, com uma relativa frequência está sujeita a um determinado ponto de equilíbrio. Se considera-se como a maioria das pessoas, terá no minimo o dobro de vantagem da positividade sobre a negatividade. Escrever sobre isso não é uma tarefa difícil, e sim através da sua fé alcançar esse nível, ou quem sabe até conviver sem a negatividade, só depende de cada um de nós.
Você sabe como me magoar, você sabe aonde está minha ferida, eu não sou tola por te exposto ela a ti, você sempre teve minha verdadeira face, tolo e você que deixou a sua cair uma a uma.
O SHOW
O show da vida
não é viver, por viver
e sim...
É esta pra morrer
tentando viver.
Antonio Montes
Não é a primeira vez que você está aqui na Terra, nem será a última. Este é apenas mais um estágio da sua evolução. Aprenda cada vez mais para sair daqui, melhor do que chegou.
Fala-se tanto em facção crminosa, mais o crime mais faccioso esta na politica, o que se vê é corrpção, desvio, conduta imoral.
Os o partidos politicos são verdadeiros celeiros de criminosos, entre estes setão: Trafíco de influência, de drogas, assassinatos, sabotagem, ameaças, desmandos, prisões de toda sorte.
Vivemos em uma grande balbúrdia, não existe emquem confiar,
As forças de segurança amedrontadas, as Forças Armadas corrompidas, não é raro o dia que se lê e ouve noticias de Oficiais de arma envolvido em corrupção, ora é pna blindagem de carro, liberação de armas e explosivos, compras superfaturadas de equipamentos e assim por diante.
Por fim vivemos não só uma crise financeira, mais também uma crise ética, moral e institucional.
ACABOU A MORAL INSTITUIU A ZONA GENERALIZADA.
NÃO EXISTE PODER QUE NÃO TENHA PREÇO.
NÃO AUTORIDADE QUE NÃO POSSA SER COMPRADA, SEJA CIVIL OU MILITAR, ESTA É A NOSSA DURA E TRISTE REALIDADE.
ESTA É A PROVA CABAL QUE O ADÃO NÃO ERA O PRIMEIRO HOMEM DA TERRA...
VEJAM E LEIAM E RELEIAM...
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
Quando Deus está presente em nossas vidas, todos os medos e obstáculos são superados.
Todas as vezes que me via na escuridão, Deus me iluminava abrindo caminhos para eu passar.
Não teme nem desanima Deus o auxiliará em todas as suas necessidades.
Agradeça a Deus por tudo em sua vida, que no tempo de Deus a sua vitória vai chegar.
Oque adianta ser feliz sem a pessoa amada por perto? Saber que ela está pensando em você já te faz feliz.
Cada vez me convenço mais que em ALGUNS CASOS as ligações de Amizade, quando esta é genuína, têm um vinculo muito mais forte e convincente do que as que são vinculadas pelo sangue. Ou seja, quanto a mim a melhor "família" é aquela que se une através do espírito e não apenas através do sangue.
Se voce está ao lado de alguém essencialmente importante para voce, e é para esta pessoa uma companha que você mesmo gostaria de ter do lado, e é alguém que acima de tudo, faria por voce coisas únicas muito acima de qualquer outra pessoa, assim como você mesmo faria, então, tudo passa a valer a pena, pois, todo gesto de companheirismo e cumplicidade se revela um ato de empatia, Amor e virtude para salientar e destacar o que voce tem de melhor, e, muitas vezes, até você reluta a acreditar tem. Robert.
Quando o coração está vacinado o vírus do amor tornasse inofensivo.
Para os demais...
Feliz dia dos contaminados!
Parece que está tudo acabado
O tempo passa, ele é tão errado
Sempre a passar de modo inesperado
Fazendo acontecer tudo menos o esperado
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
