Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 146438 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Queria que soubesse o quanto está difícil sem você me apoiando, ajudando a tomar decisões, me dar forças pra continuar nessa vida difícil que levamos.
Parece uma coisa exagerada, uma coisa desnecessária e que nunca pensei que fosse acontecer conosco, uma saudade tão grande, uma vontade de querer te ver a todo momento, em te ligar e ouvir tua voz, sentir o teu cheiro teu calor teu beijo e repousar em teu colo como uma criança. Se soubesse o que estou passando sem você, a dor que estou sentindo a agonia do medo da incerteza do que você quer da gente, se eu tivesse algo para ser realizado hoje, eu pediria você de volta para mim, para o resto da minha vida e tenho certeza de que seria isso, não me arrependeria, porque se não fosse amor de verdade, se não fosse amar, não existiriam sonhos, melhoras, saudades, medo, ciumes...não existira nada além de um beijo e uma ligação, mas minha vontade é juntar dinheiro, ter nossa casa, nosso caro, viajar, ser feliz juntos.
Preciso realmente de você comigo novamente, porque seu sorriso ilumina meu dia mesmo quando estou na pior, tua voz é uma canção de felicidade, é o tema da minha vitoria, o teu carinho é como o vento que tira tudo de ruim em mim e teu corpo é o troféu que ganhei por ter sido uma pessoa vitoriosa. Você e só você faz com que minha vida passe a ser melhor a cada dia vivido, faz eu ter forças de onde ninguém pode mais tirar.
Preciso da tua companhia comigo para brigar comigo, para chorar em meu ombro, para me dar um tapa de ciumes, fazer cara feia por nada, porque só assim iremos nos tornar felizes em superar e melhorar nossa vida.
Seu coração grita por mim, seu corpo treme ao me ver, pare de impedir e de temer por uma coisa tão linda que é o meu amor

Inserida por VINICIUSLOPES02

"Agora eu sei que sou apenas uma garota
Tentando fazer meu caminho por esta vida
Agora eu me sinto maior, então o mundo
Com sua mão na minha"

Inserida por Rafaele24

Esse silêncio estacionado em minha vida está custando a passar. Que cheguem as palavras...

Inserida por Manaia

Vem cá, vamos fingir que está tudo bem… Nós já nos machucamos tanto com essas armadilhas que a vida cria para pessoas felizes…

Inserida por prefiraborboletas

Não tenho horas vagas. As horas que você tem vagas são as horas que você não está vivendo pois não está produzindo nem criando nada. Porém, não quer dizer que você deva passar a vida inteira carregando tijolos nas costas também. O que importa é você estar fazendo algo de útil, o tempo todo, até quando dorme.

Inserida por Tirnaill

Nascendo no fim do mundo, ao invés de aproveitarem esta vida que têm no fim do mundo ficam achando que ainda vivem em outros continentes tidos como mais bacanas. Trancam-se no quarto, fantasiam paisagens e adotam posturas de quem vive em outros países, ao invés de explorarem o local onde nasceram e adquirirem novas experiências.

Inserida por Tirnaill

A pessoa está feliz com sua religião, com sua filosofia de vida, resolveu o seu problema com Deus e consigo mesma, está bem, mas a outra pessoa não vê isso, só enxerga a sua verdade e acha que esta pessoa precisa urgentemente disto, então ela compra qualquer material de doutrina para esta pessoa, mesmo que esta doutrina seja repudiada pelo que esta pessoa segue ou acredita.

Inserida por Tirnaill

Nascemos em um mundo já pensado onde toda a nossa vida já está pré-ordenada e estipulada. Não é preciso fazer nada além de viver conforme o que está pronto: 1/3 da vida você dorme, 1/3 da vida você trabalha e 1/3 da vida você se diverte com toda forma de entretenimento que lhe é fornecido, lê algo, assiste um filme, sai com amigos, faz um curso, estuda e etc..

Inserida por Tirnaill

As vezes o que se vê não está limitado aos nossos olhos, mas voltado para o nosso coração.

Inserida por Djaine

Estou em um momento magnifico da minha vida,onde tudo esta se completando!

Inserida por myllahblattner

Tenho que escolher
Escolher o sonho ou a realidade.
Ou tentar leva a vida como esta
Mas se o arrependimento bater
Aquela chance não voltara.

Inserida por AnAaCarolineDoNatO

Olhar em volta e ver que tudo está perdido é uma regressão, olhar em volta e ver que eu posso apésar do mundo me dizer não é uma progressão.

Inserida por kelila

As vezes o dia está tão preto e cinsa que nem conseguimos ver às pessoas entrando na nossa vida e fazendo dela um arco-íres.

Inserida por kelila

As vezes a nossa felicidade não precisa estar em outra pessoa, está dentro da gente mesmo.

Inserida por WallisonLeal

Olhe ao redor, você não está sozinho, mas pode estar mal-acompanhado.

Inserida por pastoeverardoalves

‎#Ela (por SMS): A tarde está maravilhosa... Se eu estivesse aí gostaria de assistir o pôr-do-sol com você.

#Ele (por SMS): Tarde maravilhosa seria com você, seja ela em qualquer lugar.

Inserida por NinahAlves

Quando você conseguir enxergar além do horizonte vai notar que lá é onde está sua felicidade.

Inserida por NinahAlves

E o amor se fez matéria, cujo olhar e beleza chegam a tocar a alma, esta já tomada pelo seu brilho!

Inserida por olivedos

A mudança só e correta, se você esta mudando para se sentir bem, se fizer isso para que os outros goste mais de você
saiba que nem todos mudaram por você

Inserida por Mayfanne

"É... ELE AINDA ESTÁ AKI NA MINHA ROUPA,
INESQUESÍVEL, EXITANTE E PURO
JAMAIS O SENTI ANTES,
AMOR! É.. NEM SEI SE ISSO EXISTE
MAS ALÉM DO SEU CHEIRO
SINTO ALGO QUE MIM DEIXA PRONFUDAMENTE CONFUSO
LITERALMENTE NÃO SEI EXPLICAR."

Inserida por maggnata

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp