Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 147195 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Eu não suporto saber que você não está bem, que você precisa de mim, quando esse tempo todo eu sei que poderia estar ai. Eu não suporto mais te evitar, te tratar só como amigo, quando sei que poderiamos ser muito mais que amigos. Eu não suporto mais não ter você aqui comigo.

Inserida por CharlesMariotto

O amor é esta força desconcertante, inauguradora e vital capaz de concertar a vida humana

Inserida por Nereo

Eu sofro com a dor emocional. Mas sofro porque quero, pois ela está na minha mente, e quem a domina são os meus pensamentos.

Inserida por talitasantoos

O problema não está em consumir, consumir é sobreviver, mas em colocar o consumo em primeiro lugar. Isso sim é ser fútil

Inserida por sergiofajardo

Tem um momento na vida, em que você já está saturada. Já está cansada de tudo e de todos. E a única vontade que tem, é de morrer para todos. Enfin, sumir.

Inserida por talitasantoos

Eu sorrio, e finjo que está tudo bem. Você diz que me ama, fingindo me amar?.

Inserida por talitasantoos

Está tudo bem, e se não estiver, vai ficar. Lembras que tudo passa? Pois então. Não sofrerei eternamente, tudo voltará ao normal pela manhã.

Inserida por tianefroes

Muitos esperam a “volta de Cristo”. Afinal, isso está colocado claramente na Bíblia. E a todos esses que esperam, tenho uma notícia muito frustrante: “Ele já voltou”.
Eis por quê! Na sua época, quando Ele empolgava multidões (apenas com a força dos seus pulmões), umas, talvez, 5 mil ou 10 mil pessoas o conheciam, circunscrito a uma pequena região chamado Mesopotâmia. Agora, Ele é conhecido por 2 Bilhões de pessoas, número esse reconhecido como o quantitativo de Cristãos existentes, em volta de todo o globo terrestre. Ademais, as palavras Dele são profusa em todos os meios de comunicação existentes. Ora! Ele está muito mais “presente” do que teve quando entre nós viveu...entende?!

Inserida por Alvaro69

À frente está o Futuro. Ao olharmos pra frente estamos vendo as opções que o Futuro nos oferece, quando podemos fazer nossas escolhas. Então.... onde está o “determinismo”?

Inserida por Alvaro69

Dizemos que acreditamos em Deus, mas não fazemos a Sua vontade,
Dizemos que Ele está acima de tudo, mas ignoramos o que Ele pensa,
Dizemos que o amamos, mas não provamos com nossas atitudes,
Dizemos que O conhecemos, mas só ouvimos falar dEle!
Conhecer a Deus é ter experiências reais, e isso só é possível quando O buscamos!

Inserida por GustavoPestana

O que me faz bem mesmo sem te ter por perto? É saber que mesmo longe você ainda está aqui.

Inserida por babiteixeira

Um turbilhão de pensamentos passam pela minha cabeça nesse instante, você. Você está em todos eles.

Inserida por babiteixeira

Ninguém sabe o que é amar , quando não está amando .

Inserida por deborad

Há momentos em nossas vidas que tudo
parece conspirar contra nós,nada dá certo,
o túnel está vazio,sem luz e o caminho está
rodeado de espinhos, o túnel parece não ter fim,
quanto mais você anda mais doloroso é, porque os
espinhos ferem e a falta de de luz incentiva o medo,
mas se você continuar seguindo em frente verá que existe um pontinho, basta segui-lo e logo encontrará o fim para seu túnel.

Inserida por Julysapequinha

O Mundo está em nossas mãos, ele será o que fizermos dele

Inserida por jorgeclesio

Primeiros Passos

Não cabe a mim dizer: esta é a forma certa ou aquela é a forma errada de amar. Errado mesmo é não amar por medo de amar errado. A gente tenta acertar, tenta diminuir as chances de erros, tenta se preservar e acabamos errando por pensar demais no que na verdade deveria ser simplesmente sentido. E sabe qual é a pior parte disso tudo? É que a gente acredita que tem algum tipo de controle sobre o amor, mera ilusão... A gente tenta, tenta, tenta, tenta racionalizar o amor, mas ele sempre encontra uma forma de burlar as nossas armaduras e contrariar a lógica dos que um dia prometeram nunca mais amar. O amor, às vezes, parece aquelas crianças sapecas que a gente repreende após uma dessas molecagens achando que elas entenderam a lição, mas que cinco minutos depois já estão fazendo as mesmíssimas coisas. Só que o tempo do amor é diferente, até porque o amor não tem nenhum tipo de comprometimento com o tempo, ele transita entre o passado, presente e futuro de forma magistral, fazendo por vezes o passado ser presente nos corações daqueles que aprenderam a amar sozinho.
Talvez o amor seja como uma criança mesmo: ingênuo, sincero, teimoso e desastrado. É isso mesmo! D-E-S-A-S-T-R-A-D-O, igual àquelas crianças que aprenderam a andar há pouco tempo e vivem quebrando as coisas e se quebrando também. É que elas precisam de apoio e nem sempre escolhem o apoio certo. Sabe como é, né? Elas não fazem isso por mal, elas estão apenas aprendendo. E talvez o amor seja isso mesmo: um eterno aprendiz. A gente acha que já fez uma longa caminhada, quando na verdade estamos dando os nossos primeiros passos. Porque cada experiência é única e assim deve ser vivida. O amor é esta criança fantasiada de sentimento que mesmo sem ter a menor noção de certo ou errado vai crescendo dentro da gente sem que a gente possa o conter.

"O que difere o amor das crianças, é que nós podemos educar as crianças. O amor é indomável".

Inserida por luanemilio

O único destino escrito está no DNA, isso se chama genética, o resto você pode mudar tudo.

Inserida por cello743

O sentimento não está na escrita e sim na forma como é demonstrada.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Nada tenho em mim se não um desejo insaciável de mudar o que ao meu ver, não esta bom.

Inserida por Joice88

Ser legal com todos, sim, com todos em todos os momentos. A gente nunca sabe o que a pessoa está passando

Inserida por prefiraborboletas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp