Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 147184 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

A vida é uma coisa estranha,que quando você tem certeza que está tudo perdido , ai você vêe a salvação.

Inserida por andreonni

Faz um pouco de silêncio!
O quarto está escuro,
a cidade está dormindo,
mas essas vozes não param...
Faz um pouco de silêncio,
por favor!
Deixe-me dormir!
Saia um pouco de perto de mim,
vá dar uma volta
e por um instante
me esqueça!
Deixe o silêncio aqui,
por um momento,
cuidando do meu sono
e tocando minha mão.

Inserida por suzanneleal

Nao devemos guardar rancores por eles que vao nos deixar mais pesquisadores da verdade que esta copulada no prazer de enganar aquele que nao pode ter preucupaçoes com o mundo entao desmansele os pensamentos quie nao temos sobre eles que sao os mais abisurdos que nao podemos guardar com nos

Inserida por ausentedomundo

coisas que eu não sei acontece , sem um dia eu esperar , coisas que eu sei tudo esta errado , mundo totalmente louco , #MEDO
eu acabo vendo glee em pausas , o amanhã eu já não sei , os sonhos que pesseguem a mim nos meus proprios pesadelos , as coisas sem sentido me enlouquece , piro mais viajo com tudo isso ...
apesar de quandu fecho meus olhos , vejo vc , é sempre ô Fim ! , de algo que não houve começo !

Inserida por fernandalaranjo

Está vendo aquela estrela no céu? Aquela estrela é você... E tudo ao seu redor é o quanto te amo!

Inserida por iiiiiii

O Começo

O naufrágio da humanidade está assentado no egoísmo. Se descobre a cura do câncer, retrocedem na classe humana. Somos ignorantes enjaulados em um mundo coletivo. Enquanto não se pensar em falar a língua universal. E apenas buscando realizar nossos interesses pessoais, não será as doênças, nem a violência urbana o mal maior. A falta de humanidade é o verdadeiro apocalipse.

Inserida por Ricarlos

Quando você está triste o mundo deixa de ser mundo e se torna imundo...

Inserida por Chico07

19/05/2010
II
Dizem que você só esta sozinha por escolha própria, que você trilha seu próprio caminho.
Se esta sozinha é por que tem orgulho de mais no coração para ligar para um amigo ou até mesmo ir ao seu encontro. Admito que faço escolhas erradas à todo momento e que não coleciono afetos mas é isso que mereço, apenas solidão, sem ao menos um abraço ou até um beijo.
Penso e repenso meus atos e meus feitos, não encontro nada tão suspeito que possa chegar a me condenar a solidão eterna.
Me animo em pensar que ainda tenho muito para viver e quem sabe em algum momento a história mude.

Inserida por AmandaVioleta

Então esta bem, eu acredito em tudo que você me fala, eu acredito em todas as palvra, em todos os toques, em todos os teus jeitos e gostos, eu me mudo pra me encaixar no seu mundo, é eu mudo e você continua do seu jeito.Parece simples pra você, mas não para mim, parece simples pra você e não para mim... você me ama mas não me reconhece.

Inserida por papal

Quem ama se engana. E quem não ama está enganando alguém.

Inserida por julianacaulo

Mas isso já responde a sua pergunta. Sonhar é fundamental. Qdo alguém perde este dom, é pq já está morto.

Inserida por luhosser

Quando apelidaram o sucesso de vaídade tornaram a sociedade um vírus que está inviabilizando nossa existência.

Inserida por iiiiiii

Viver! Quando não se pensa é sorrir quando não se está feliz, mas dos belos momentos que se constitui a vida e dos maus se expande o aprendizado no qual vivemos. Nenhuma enciclopédia contém tanta informação quanto nosso corpo adquiriu nos vastos séculos de existência da vida.

Inserida por Dhemes

Dequem será tudo aquilo que está algariando?
Lembre-se, que ter sucesso é ter a certeza
que haverá um sucessor para continuar a obra
que nos é confiada.

Inserida por ademirdealmeida

Meu hipotálamo está querendo me matar. Vai entender o porquê. Eu sei, infelizmente.

Inserida por kakarruda

O que está se passando na minha cabeça é uma espécie de trivialismo particular.

Inserida por kakarruda

Poder amar e ficar feliz sabendo que a pessoa que você ama esta feliz mesmo nos braços de outra pessoa.

Inserida por CesarBr

No Momento Meu Coração Está Sem Fechaduras... Mesmo Que Você Tenha a Chave , Nunca Conseguirás Abrir !

Inserida por NicolasFabres

O homem de verdade, só conhece a verdadeira felicidade quando está absolutamente sem nada deste mundo. Passa a compreender os valores materiais do mundo e os valores espirituais de Deus. A partir disto, é perfeitamente compreensível que sua relação com este mundo o separa da sua relação com as coisas de Deus.

Inserida por drdermeval

"Há pessoas que se perguntam onde está Deus. Será que elas não possuem espelhos em casa"?

Inserida por ericapinto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp