Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149171 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Só sofre por amor aquele que está de barriga cheia e com dinheiro pra comprar um bom antidepressivo.

Inserida por jozedegoes

Só você...
Me pego a pensar só em você,
Onde esta você ?
Quero te ver amor,
Quero te sentir,
Quero te beijar,
Preciso de você,
Amor onde esta você ?
Sinto falta do calor dos seus lábios,
Sinto falta do calor do teu corpo,
Sinto falta de sentir tua respiração ofegante junto aos meus seios,
Ah,,,amor quero te encontrar e te olhar e ver esse sorriso lindo.

Inserida por macuxi

Na beira do rio

Já não estou tão inteira
Pra subir esta ladeira
Que antes toda faceira
Fazia isto na brincadeira...

Hoje o entardecer é bucólico
O nhambu chora melancólico
Às margens do rio que já foi histórico
De pescador todo eufórico...

Este corredor de chão batido
Outrora todo florido
Anda tão duro e ressequido
Chora baixinho e sentido
Por falta de chuva acometido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se está difícil encontrar a sua metade da laranja...

Faça o seguinte: corte um limão adicione pinga e seja feliz com a sua caipirinha!!

Inserida por suzylima

Por que sempre que preciso de você, você não está por perto? Procuramos pessoas certas para está com agente, mais nada sai como planejamos e só faz nos desanimar.

Inserida por Anderson-Sampaio

..Enquanto a sala aparentemente vazia está, pouquíssimos móveis ainda estão no mesmo lugar...o Luar estrelado invadi pela janela todo lugar.. Trazendo lembranças de alguns lindos momentos me fazendo Chorar!

Inserida por AdaltoMello

É dando as mãos que construiremos o Brasil de amanhã;esta grande nação precisa de todas as nações da Terra para crescer, porque é o berço de todas as raças.Respeito e amor a todos os povos do mundo.

Inserida por adelmar

"A verdadeira beleza da Mulher Cigana não esta nas curvas de seu corpo, mas na forma em que enfrenta as curvas da vida..."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

"O assunto principal no Brasil é Copa do Mundo e o mundo inteiro está assistindo. Eu gostaria de assistir também, mas o trabalho vem em primeiro lugar. Tá uma loucura lá e tenho certeza que eles vão ter um grande momento. Espero que o Brasil vá para a final, claro. Ganhar uma Copa do Mundo em casa, significaria uma melhor situação econômica, um bom humor entre os brasileiros e seria ótimo para todos."

Inserida por JorgeOliveira8000

“O que conduz o homem ao divino está em seu âmago, e não nas evocações ou atividades coletivas”

Inserida por luisAntonioPasito

A hora em que achamos que tudo está mais difícil,
pode ser justamente o momento em que Deus vai dizer SIM.
Não pare de crer!

Inserida por miltonduarte

E quando você não consegue mais disfarçar o que está em seu coração? Mesmo que sem querer os seus olhos e suas atitudes acabam demonstrando... Só sei que o coração é algo tão surreal que mesmo quando não se quer demonstrar o que se sente ele deixa transparecer de maneira tão sutil o que reside dentro dele, muitas vezes sem se quer dizer uma só palavra, pois amor é isso pequenas atitudes embutidas no cotidiano das pessoas apaixonadas... Afinal a verdadeira mudança surge de dentro para fora por isso que quando você está amando alguém as pessoas acabam percebendo...

Inserida por LuhSoledade

Ao andar de mãos dadas, você não somente transmite a mensagem de que não está sozinho(a), como ainda envia, sutilmente, fragmentos do seu estado de espírito. É como se ao ser observados andando juntinhos, entrelaçados pelos dedos (e almas), os olhos alheios percebessem que ali não vão duas pessoas, mas sim o resultado da união deles. Seria como uma transformação instantânea de "ele e ela", para "eles".
E isso acaba sendo um incentivo/exemplo do que outros podem querer para suas experiências, também.

Existe coisa mais bonita e motivadora, para jovens casais, do que ver um casal de idosos, andando, ainda que com dificuldades impostas pelo tempo, de mãos dadas e com um sorrir estampado no rosto? Aposto que sua resposta também é um sonoro "Não!".

Andar de mãos dadas, ao menos pra mim, é uma espécie de garantia de um porto seguro sempre ali, pra mim e pra ela, quando a gente vier a precisar. É deixar registrado que a gente até pode adiantar o passo ou retardá-lo, que ainda assim aquela pessoa que escolhemos para estar ao lado e ser nossa companhia, continuará perto o suficiente para que possamos nos sentir seguros o bastante para encarar qualquer obstáculo que possa surgir.

Inserida por JorgeNicodemos

um amigo é aquele que esta sempre com voçê!!!

Inserida por amandinhaboulos

Talvez um dia alguém lhe escolha como anjo da guarda. E esta decisão não será baseada na ilusão de que você possui super poderes, mas sim na certeza de que, como nenhuma outra pessoa, você consegue fazê-lo(a) enxergar e compreender o outro lado da dor. Aquele onde fica guardado, muito bem escondido, o ensinamento que todo sofrimento sempre traz na sua bagagem.

E mesmo sabendo que nem sempre terá o que dizer, você sentirá orgulho por ser um porto seguro para alguém que compartilha a vida sem receio de que você o(a) veja desprovido(a) das suas guarnições. Alguém representado agora por milhares de fragmentos do que um dia já foi fortaleza.

Você será aquela pessoa que logo virá em mente quando ele(a) precisar repousar a alma cansada de bancar a durona. E será chamado(a) (ou procurado) sempre que o seu colo - carregado de ternura - for o travesseiro indispensável para transmitir a sensação real do acolhimento.

E eu entendo que em determinadas situações, tudo o que queríamos era ter uma carta extra na manga. O dom de tocar naquela vida e instantaneamente extrair toda a dor que existir, deixando espaço apenas para suaves prestações de uma felicidade que por ora lhe parece distante.

Mas para ser um anjo da guarda não é preciso mais do que a disposição para ouvir o que o coração já não suporta guardar sozinho, a serenidade para orientar até onde lhe é cabível e a sensibilidade para perceber quando os braços abertos se fizerem a mais confortável moradia para uma vida cansada.

Se o seu dia de anjo da guarda, chegou, agradeça. Nunca se sabe quando o nosso pouquinho será tudo o que alguém pode estar precisando.

"Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica."

Inserida por JorgeNicodemos

A Verdade.
Como encontra-la?
O início é a resposta, entre parênteses nessa resposta está A Busca.

Inserida por DeassisDemelo

As pessoas divinizam aquilo que está além de sua compreensão.

Inserida por iveslamarck

Em nosso tempo vivemos sob a luz da lua, mas esta é Maya. Trata-se de um reflexo da luz verdadeira. Um dia deixaremos de viver sob o império da farsa e iremos contemplar a Luz.

Inserida por Mario11

Aí, ele fala assim: "Nossa, você está bem, não é?" - Ele queria que eu tivesse chorando por não estarmos mais juntos. - Sorri e falei: "Como sempre."
Voltei para casa e chorei na cama. Quem sabe dos meus sentimentos é o meu travesseiro.

Inserida por thielleluana

"A guerra é medonhamente eterna.Quando não está a se colidir entre os prédios, está a se debater no interior dos homens.

Inserida por MagaiverW