Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Em algum lugar
Em algum lugar alguém está...
sonhando em te encontrar.
Está pelo mundo caminhando...
procurando... tudo esquadrinhando
Olhos fitos na tua direção.
Há alguém, sim, louco pra te ver chegar.
E o coração completo enfim deixar.
Em algum lugar alguém está a te buscar...
assim: linda e sorridente...
muito carinhosa e inteligente...
Coração bom, que ama a todas as gentes.
Sim... está lá, sonhando...
Olhar de quem também quer um amor
Olhar de quem tem reciprocidade...
Amor que vai te amar com toda sinceridade.
Todo mundo está falando tanta coisa.
O segredo do sucesso, a cura da dor, o caminho da felicidade...
...e eu já estou quase acreditando em tudo isso.
É só arrastar mais um pouco!
O homem está sempre pronto para condenar o que não conhece, simplesmente para justificar a sua ignorância.
JUSTIÇA MOROSA.
NOSSA justiça é morosa por conta que o judiciário esta desaparelhado.
Não há juízes em todas as comarcas por conta que o Estado não dá suporte não realiza concurso para suprir a demanda.
Quando há concurso leva em média 02 anos para os aprovados ser empossado.
O judiciário não possui o número suficiente de escreventes e técnico judiciário. Isto acaba refletindo numa justiça morosa. Não adianta ter despachos e sentenças se não há cumprimento por falta de servidor.
O Egito não influenciou José, mas foi José quem influenciou o Egito. Quando nosso coração está no céu, Deus nos capacita a influenciar o lugar onde fomos colocados.
...o segredo da arte não está em ser compreendida, porém em ser apreciada.
(Contos de uma Terra Prometida, p. 50).
(...) Você não está condenado eternamente a ser o "Toco da Coruja" descansar, afinal, a coruja é o símbolo da sabedoria, já o toco não tem alma, portanto, logo não tem sentimentos e emoções. Você vai ficar aí esperando a sorte do lenhador derrubar o toco? A VIDA te espera na linha do tempo de braços abertos.
(...) Quem sabota-se é semelhante ao suicida. Pare de auto sabotar, mostre que você está vivo e pare de aceitar tudo como se tudo estivesse normal, mostre que você tem a sensibilidade de perceber tudo, apenas está se permitindo por entender que é um ciclo da vida...
isto conforta o meu coração que está em sangue, agora. eu te esperarei. sempre. eu nunca quis te machucar, eu machuquei a mim mesma duas vezes: quando te machuquei e quando machuquei a mim!! eu te amo para sempre
A honra de uma pessoa, está no seu caráter irrepreensível, e que ao longo do tempo foi forjado pelos valores da santidade, da fidelidade e do seu amor por Deus. E que quando, manifesto através das suas atitudes de bondade, consolidam para sempre a vontade e o propósito de Deus nesse mundo.
Dedicado especialmente para o meu amigo Elemar da Silveira
A VINGANÇA DO CEROL ("Enquanto você está correndo atrás de pipa, outro tá passando cerol na sua namorada." — Beatriz Cordeiro)
Por esse tempo, em julho, são as férias escolares e venta muito nesta região. Então, é comum ver a molecada correndo na rua com a cara para cima (literal e metaforicamente). Não são raras as vezes que pego um "molecão" em cima do muro, gritando puxa, puxa, puxa... Os concorrentes grudados na rabiola dele. Invadem chácaras e quintais baldios pelo prazer da brincadeira extravagante. Eu também fui criança, mas minhas brincadeiras não incomodavam ninguém e nem me prejudicavam. Como a vida simples no interior era saudável! Aqui na cidade grande, atrás de uma raia, há sempre um vadio brincando de cortar o pescoço de um motoqueiro trabalhador: a maldade dos pais presente nos filhos! Que Deus inverta o processo, para efeito de consequência, cobrando a maldade dos filhos nos pais. Assim descontinue a guerrinha, na qual um corta o fio da vida do outro com o cerol afiado do falso diamante: apenas caco de vidro moído. Quem tem a vida moída também não tem nada a perder, esta é uma pessoa perigosa. (Cifa
A maioria das pessoas está enferma espiritualmente porque tem a cabeça no mundo da corrupção e o coração distante de Deus, sofrendo equisofrenia, discernimento e distúrbios emocionais.
Faça um mapeamento das suas ações cristãs sociais e veja se o gráfico do seu cristianismo está crescendo; caso contrário, mude o vetor da estagnação espiritual.
Desde que você partiu,
O meu coração está vazio,
até hoje minhas lágrimas cai de saudades.
Cada lágrimas que cai,
é a saudade dos bons momentos,
porque você foi embora!
Mais sei que vc está nos braços de Deus.
Me contento em fingir que está tudo bem diante de pessoas que jamais chegarão onde você chegou, ao fundo da minha alma. Vivo nosso romance em nossa imaginação que lá somos felizes e eternamente apaixonados, viajando com nossos carros antigos aos mais lindos lugares e nos amando infinitamente...
Somos descartáveis.
Não pense que você é insubstituível.
Enquanto você esta sendo útil você é tratado com dignidade.
A partir do momento que a idade chega e você não consegue mais ter aquele rendimento de antes você é simplesmente descartado.
Você tenha em mente que um dia você vai ser descartado.
Não se iluda que você e superior ao seu semelhante que seu dia de ser descartado vai chegar.
O interesse próprio esta acima de tudo por isto o ser humano e sum ser desumano.
O fim da morte em vida está em viver a vida que não vivemos, pois nunca estamos satisfeitos com o que temos e nem como o que somos.
A casa de Potifar foi abençoada porque Deus estava com José. A prisão foi abençoada porque Deus estava com José. O Egito foi abençoado porque Deus estava com José. Os irmãos de José foram perdoados porque Deus estava com José. A bondade de Deus não está em homens, em lugares ou coisas, ela está em Deus; Mas um homem ou uma mulher com o coração voltado para Deus podem ser instrumentos da manifestação da Sua bondade. Se Deus estiver conosco, a Sua bondade também estará!
O líquido de São Paulo está no bruto do asfalto, no cinza dos prédios, na altura dos andares, no rosto das pessoas que reclamam com sua alma as incertezas. O líquido, para Bauman, é a perda da forma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga