Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149840 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

O tempo vai passar e então o que está por trás dos bastidores há de vir à tona, o sentimento florescerá e assim como uma bela manhã de primavera que traz cor e vida, este também trará a seu tempo, felicidade e amor. Contudo, a paciência é uma das maiores virtudes e saber esperar é de fato, sabedoria. Escondeu dos olhos, pois estes sim nos enganam, afinal, um ilusionista não tira um bom proveito dessa falha? Os olhos veem aquilo que queremos ver e esquecemos que o melhor jeito de conhecer uma arvore é através dos seus frutos e não de suas folhas. Esperar, esperar, esperar, talvez seja tarde, talvez não. Por dádiva divina te conheci, por erro te perdi, por amor te esperei e por fé tenho esperança.

Inserida por MauroPiza

O tempo que vivo aqui
O tempo de agora
O tempo que está por vir
Que venha sem demora...

Inserida por anitinhaaribeiro

O que está por vir nos acontecimentos está em seus pensamentos;
Use seus pensamentos fortemente, assim as verdades fluirão naturalmente.

Inserida por RastaelShivaya

Siga o seu caminho,sem medo do que está por vir.

Inserida por SuellynMendes

Há tempos que o bem
Não vence aqui
E temo o que ainda está por vir
Mundo louco
Só desamor, rancor e dor...

Pai nosso que estais no céus...

Inserida por poetavulgomini

Quando voce ver o sol a deixer,
não te preocupes porque ele esta
ir avisar a lua para vir eluminar a
nossa linda noite.

Inserida por Andradegs

E a vida é assim mesmo, esta coisa desenfreada que a gente nunca sabe o que está por vir... Com essa mania de querer surpreender , de chegar chegando, de acontecer...Nem sempre sol, nem sempre chuva... às vezes boazinha, às vezes bruxa... A vida é um furacão, um sopro... uma martelada no dedo, um beijo... um amor, uma dor....sei lá... a vida é um estranho que mora dentro da gente. Lua nova, cheia, crescente... A vida é um sonho bonito que nos trouxe ao mundo grudada ao umbigo!

Inserida por MellGlitter

O que é mais difícil aceitar? O que já passou? O que está por vir? Ou que tudo isso acabará?

Inserida por RafaeldoAmaral

"O anseio da alma é a espera de um momento que está por vir e que você não consegue se conter em sua própria vontade..."

Inserida por magana

Creio que quando nos preocupamos demais com algo, é porque coisa boa está por vir. O excesso de preocupação é para que eu tenha maturidade suficiente para saber lidar quando acontecer, pois é o momento de confirmação, e não de mais preocupação.

Inserida por maxwellsantos

A mudança só pode vir de você mesmo. A mudança está ligada inteiramente com o desapego, mas não pense que o desapego é esquecer o passado, pelo contrário, é aceita-ló, se possível tirar um aprendizado das situações ocorridas e tornar qualquer sentimento negativo em indiferença. A mudança não é um estado de desespero, é um estado de crescimento. Em minha vida, vivo muitas vidas, logo, presencio muitas mortes. Em quantos enterros meus eu fui? Já perdi as contas, pois cada mudança trás consigo a beleza da renovação, onde é necessário deixar de ser o que se era, para se tornar o que se é. Nunca abandonando sua essência, apenas caminhando ao seu encontro, até a hora que alcança-lá e descobrir que aquilo, é o inicio de uma nova jornada, onde você se torna sua essência e sua essência se torna o universo.

Inserida por BernardoD

Buscar momentos especiais,
esquecer o que está por vir...
Viver é a felicidade que existe,
tristeza é a felicidade que sonhamos.

Inserida por gakushu

Dia após dia, viver cada momento
sem esquecer que um outro dia está por vir
Mas se lembrando que o hoje, é o único momento
que realmente existe, e que pode-se tocar...
O amanhã, nunca chega.. É um sonho inalcançável...

Inserida por gakushu

Se você quisesse vir, eu te buscaria, te aqueceria e deixaria você quentinha.
Você está precisando beijar muito na boca, relaxar e jogar conversa fora.
Que tal Beliscar uns petiscos e se lambuzar de brigadeiro?
Quero lhe ver rir de tudo e de você mesma;
Se sentir acolhida;
Se sentir desejada;
Fingir ser tudo que sonhas;
Fazer um olhar de meios olhos.
Isso tudo faz parte do convite. É só vir
Deixe as coisas “mais ou menos” pra depois e escolha as melhores!

Inserida por Marckbreaker

A midia está lançando uma verdadeira cortina de fumaça, sobre o que está por vir.

Inserida por felipecalistro

O esforço ao insistir, valerá a pena na recompensa que está por vir.

Inserida por Tisantana

⁠"A essência do ser está na completude do vir a ser na conquista de si mesmo..."

Inserida por sidneylourenco

⁠Esta semana une o velho com o novo... O ano que se despede e o ano que está por vir. Se você olhar para trás vai ver quanta coisa superou. Vai perceber os momentos difíceis que pareciam não ter fim, e que passaram. E vai se sentir mais forte. Também vai sentir gratidão. Estarmos aqui é um grande motivo pra ser grata (o). E é assim que devemos começar 2021, com gratidão! Gratidão é prece, e toda prece nos aproxima de Deus. É normal sentir medo, ansiedade... Mas que a fé e a esperança sejam as forças motrizes que nos guiem.
Que esses últimos dias de 2020 sejam de resolução de pendências. Sejam de reviravoltas. Que sejam de milagres. Que toda positividade do universo rodeie cada um que precisa. E que Deus esteja à frente de cada hora, não só de hoje, mas até o último momento do dia 31. Entrar o ano novo com Deus vai ser perfeito. Ele sempre sabe do que precisa cada coração.

Inserida por JosyMaria

Depois de uma noite acordada
A madrugada acorda o Sol
Está na hora de vir iluminar
A noite precisa descansar
Atravessei esta noite pensando
Em nunca mais assumir
Mais nenhum compromisso
O rumo das coisas agora
Muitas vezes fazem vê-las
sem o mesmo viço de outrora
e então, fatalmente eu enxergo
o Quanto, de repente, estive cego
Pois nunca precisei de nada disso
Um dia a gente precisa
Caminhar descalço
Pra finalmente perceber
Que o piso é falso
Depois de uma noite acordado
Eu faço um acordo comigo
Me viro de lado e adormeço
Me esqueço de quem me esqueceu
Deixa o Sol brilhar, nem ligo
Amanhã é um outro dia
Azar o seu.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Não sabemos o que está por vir, mas tenhamos a certeza de que tem um Pai Todo Poderoso a olhar por todos nós…

Inserida por PoetaFernandoMatos