Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
A felicidade é tanto ideal, quanto irreal. Então crie a sua. Me mostre seu melhor sorriso e me conte seus momentos. Quero ouvir sua voz alegre, antes que se vá.
A melhor forma de se manter um burro de carga andando é fazê-lo superestimar o sobrepeso que carrega, sobretudo se esse excesso pertencer, unicamente, à quem lhe puxa as rédeas.
A melhor forma de se cativar a vontade de um burro de carga é convencê-lo de que todo o sobrepeso que ele carrega, desnecessariamente, o levará à liberdade, ou para alguns, a um "punhadinho de feno".
Quando eu sou boa, sou a melhor delas.
Quando sou ruim, a pior.
Isso é só excelência no que me proponho a fazer, ser.
Quando eu disser, ou ficar subentendido que não quero falar contigo agora, para o seu bem, é melhor aproveitar o escudo que estou lhe oferecendo: o meu silêncio.
Ouvir melhor é fundamental para pensar melhor, para discernir quantas desimportâncias nos distraem, nos expõe às armadilhas como um inseto preso na teia de aranha. Perdeu o espaço, o movimento, a liberdade.
Eu juro que é melhor não ser, a normal...
Prefiro não querer pensar: "Eu sou a tal".
Sim sou muito louca!... E por ser assim, querem me censurar.
Mas não sou a única, e não são os "sãos", que vão me condenar.
Pois louco é quem me diz, quem julga e pensa ser meu juiz.
Ela é simples.. o melhor presente pra ela é o que vai fazer seus olhos brilharem e isso não custa nada além de seu amor e seu tempo! Uma carta, uma canção, um encontro, uma flor e qualquer coisa que envolva o coração!
"A sensação do eu conquistei é muito melhor que a sensação do eu tenho.
Porque o Eu tenho podem te dar ou até mesmo podes pegar de outra pessoa, mas o Eu conquistei é pelo teus esforço.
Minha vida é boa tenho respeito da minha patroa minha familia é a melhor sou feliz tenho poucos verdadeiros amigos isso é que importa.
Não sou santo, já fiz besteiras de um tanto pelo menos fui homem de prejudicar ninguém além de mim, eu me orgulho muito disso pois esse sim é o maluco de responsa.
Reconheço meus defeitos e não quero viver a toa, essa vida oque mais vale pra mim é o reconhecimento e a honra, claro não vou mentir que não tenho interesse em colar nas festa loka ter atenção dos respeitado e o carinho das gostosa.. HAHA não sou hipocrita, eu quero muito sim... mas quero chega diferente, expor minhas ideia e desencadear oque meu coração sente, sim! desde piqueno já me sentia diferente seilá acho que todo mundo dentro de si se sente especial procuro controlar minha onda para que não pareça banal, eu vou vivendo tranquilo sussegado fumando um braw foda-se se você não acredita.
O mundo é muito sujo as pessoas são muito falsas eu tento de tudo pra precisar o minimo delas, claro que ninguém vive sozinho todo ser humano precisa de carinho, mas no momento não tenho interesse em ninguém eu acho que tenho o amor dentro de mim como se fosse mais umas das drogas que usei, seilá parece que eu não quero, não tenho vontade de avançar o sinal... mundo ta ai, varias mulheres solteiras cada vez mais lindas, cada vez mais faceis se for por prazer eu tenho um montão mas não é isso que eu quero, quer dizer... quero, quem não quer é que eu as vezes não consigo desifrar as minhas vontades é muito loco querer e não querer parece que eu quero tudo de mão beijada muito estranho essa parada...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
