Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Deixo minha utopia para trás;
Velejei sob águas barrentas
Respirei o fel e o amor
E trouxe comigo a tormenta.
Antes acreditava em fada
Tocava em harpa sagrada
Via a luz do manto de zarção
E ouvia a sininho cantando para mim.
Percebia em mim certa inocência
Inocência marcada com beleza
Mas quem é inocente neste mundo
É julgado com aspereza.
Sob o sol e sob a lua
Houve registro de raios e trovões
Marcas de crispas e arrastões
Pelo fato de ser utopista.
Crer em ser feliz
parece fantasioso;
Lutar por um sonho
E ter no calço um algoz.
Tudo parece ir ao chão;
Mesmo quando termina a crepitação
Pedras se erguem em poeira;
Meus olhos não te vê mais.
Quero você comigo todos os dias.
Comigo cantando canções de amor.
Cantando o amor nos cantos do quarto,
da sala, da entrada à saída.
Cantos de paz sem turma.
Encanto que não se mistura com bebida, cigarro e balada.
Cantos de paz a sós, nó, a sós e mais nada.
Talvez aquele cara que disse que casaria comigo pisque aí dentro e então você perceba que podíamos ter sido felizes, se você não tivesse estragado tudo.
Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!
Bem não prometo que irei ti amar, Um lance quem sabe pode rolar, Se comigo quer ficar? Então, vamos tentar. Não ti prometo fidelidade por que não gosto de compromisso Ti prometo apenas um lance proibido, por que sei como fazer... Amor gostoso pode deixar é comigo!
Vivo em conflito comigo mesmo,
Vivo em conflito com meu coração.
Vivo deixando de viver por alguem.
Vivo com passos cautelosos encima de vidros...e
Quando acho que sou sempre eu
Que acabo com os momentos de alegria e felicidade...
Me vejo agora sem face!
Futuro, seja generoso comigo, já levei surra de mais do passado e venho levando mais ainda do presente. Não precisa colocar o mundo em minhas mãos, só me dê saúde, felicidade e sem querer incomodar muito, coloque alguém em minha vida, alguém que me ame, não precisa ser alguém perfeito, só quero alguém, que me entenda, compreenda minhas tristezas, e esteje de meu lado não só nos momentos bons, também nos momentos ruins… Alguém que divida suas tristezas comigo, e deixe eu dividir as minhas também. Obrigado futuro, te espero, e até mais ver.
Dicotomia Poética
Digo adeus à inspiração
E na triste partilha do desamor
Comigo ficam as palavras
Com ela a poesia
E eu prometo ser tudo o que você precisa, é só você acreditar em mim. Prometo que estando comigo, você não vai precisar de mais ninguém.
"E eu, tentando ser equilibrada. Ingênua, equilíbrio nunca combinou muito comigo."
http://osdiassemele.wordpress.com/
vem aqui
segura a minha mão
ouça a musica
dança comigo, agora
coloque as suas mãos
nos meus ombros
me aperte em teu corpo
feche os teus olhos
enquanto minha boca
procura o teu pescoço
deixa eu sussurar
palavras de amor
nos teus ouvidos
nao se apresse
o final não vira
a musica vai durar
até a eternidade
então, dança comigo
vem aqui
HOJE INFELIZMENTE EU NÃO TENHO MUITO A LHE ESCREVER, ASSIM COMO FIZESTES COMIGO SEMANA PASSADA, SUMIU, E NÃO ME DISSESTES NADA.
SIM. É ENFRAQUECEDOR
Todas as vezes que troca palavras comigo, quando do nada se lembra de mim. Você consegue desmoronar todo o muro que durante todo o seu silêncio eu consegui construir. Para onde vai, ou onde foi, toda a minha força eu não sei, só sei que me enfraquece. Pois não sei mais em que acreditar, em quem me apoiar, ou em que eu posso me segurar, ou enxugar minhas lágrimas, de solidão. Ah … seria tão mais fácil se ao invés de fingir que esta tudo bem, dissestes o que realmente queres. As respostas que eu mais queria ouvir, não me foram ditas. E o meu muro, terei que refazê-lo quantas vezes mais?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga