Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Um Dia ,eu falei ,Do geito ,que ,vc entro ,vc sai. verdade ,mais comigo ,foi diferente ,nao sai ,como eu entrei ....
Sempre fui fiel a mim, podia ser de alguém por uns dias, mas no fim das contas era sempre comigo que eu terminava.
Eu, convivo muito bem comigo mesmo... gosto das possibilidades que as manhãs me proporcionam, ventinho frio, sopro carinhoso da brisa, do dourado do amanhecer... da simplicidade dos passantes que apressados olham o relógio para não perder a hora de seu trabalho... mas sempre correspondem ao meu: Bom dia!
Perdi meu pai aos 12 anos, mas sempre levei comigo um ensinamento que ele me legou:
- Fale sempre a verdade, pois se ela doer, doerá apenas uma vez.
Ao contrário da mentira, que segue aumentando a ferida.
Não posso dizer que segui totalmente essa filosofia, mas pude constatar que a premissa é totalmente válida.
Se ele pudesse dizer algo para ela, diria "fica longe dele e vem passar o dia comigo". Mas ela anda tão ocupada com esse amor que nem tempo arruma mais para distrações. O amor virou trabalho, uma rotina que tirou o sossego do cara que diz amá-la. Eu diria ao meu amigo para encontrar outra garota porque essa não tem volta, mas ele tem esperanças e aguarda feito um relógio de parede sem pilha. O amor dele por ela suporta tudo, o amor dela pelo cara suporta tudo, o cara deve agora estar pensando em outra. No lugar do meu amigo eu tomaria algo bem forte e esperaria o tempo trazer alguma novidade. O amor nos congela, cessa nossos movimentos, e esse meu amigo junto com a amiguinha dele estão próximos da inércia absoluta.
Ando brigando muito comigo...
Não gosto de mim sem você.
Eu não consigo me merecer.
Eu só gosto de mim contigo...
Comigo e assim..
ajoelhou.. tem que rezar..
colocou a musica.. tem que dançar..
me cutucou? agora tem que me pegar...
Comigo
Não me desperte do meu silêncio
não me prive dos meus sentidos
dilato meus poros e minha pupila
me recolho no direito à contemplação
estreito meu nexo, o fora
isco o vazio
o nada me apetece
esse momento não me alimenta
lamento por eles
passo desapercebido, gélido,
não existo fora de mim!
Talvez você nem saiba quem eu sou, me adicionou por adicionar...
Talvez você não concorde comigo, quem sabe nem deva concordar...
Talvez não esteja meu amigo, e tenha vergonha de falar....
Talvez você não goste de mim, e eu sequer dei motivos pra gostar...
Talvez tenha errado contigo, e não tive a humildade de me desculpar...
Talvez eu nem tenha reparado, pois não tive você pra me contar..
Talvez você não tenha percebido, pois já não caminha comigo..
Que agora tenho um novo amigo, que hoje me fez mudar..
E uma coisa Esse amigo me ensinou...
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor..
Esqueça todo mal que eu te fiz..
Vá correndo ser feliz..
Só não se esqueça do amor..
"Celebra comigo minhas conquistas e me dá colo nas derrotas. Não tem ouro, nem moeda que substituam um bom cafuné. O carinho é a expressão física do amor. O corpo também fala e ele diz eu te amo de muitas formas: o toque suave dos dedos no rosto, o olhar de cura, o entrosamento entre as pernas, a famosa conchinha de proteção, o abraço, o beijo, que é a ponte que liga seu país com o do outro. E não há distância que não seja alcançada quando essa ponte tem substância composta de honestidade."
De vez em quando eu olho pra trás e penso comigo mesmo: “Será que estou fazendo o certo?” Talvez eu esteja exagerando com essa decisão imediata, ou não. Pode ser o momento certo de olhar ao redor e admitir que algumas coisas já não fazem mais sentido, que há vírgulas de mais numa historia que talvez só um ponto final resolveria. Mas eu sempre fui a favor de continuar tentando, pois eu nunca me conformei com o fim de nada, por que me conformaria justamente agora? Sempre tem aquela luz, aquela porcentagem de dar certo, e isso é que me mantem firme para continuar.
Gosto de extremos. Tudo ou nada. Eu te amo ou eu te odeio, só gostar não é comigo. Mais ou menos não me convence.”
OBRIGADO MEU DEUS!
POR ME CONCEDER ALGUNS ANJOS...
QUE ESTÃO QUASE SEMPRE COMIGO...
QUE DISFARÇADOS DE SERES HUMANOS...
EU OS CHAMO DE AMIGO.
"Na verdade, chego a temível conclusão de que voce nunca simpatizou comigo, por que eu nunca fui irreal.
Eu conquistei as pessoas com minhas verdades e não as meias -confissões. Eu me joguei em amizades que no final nada restaram, por que o que estava do outro lado não soube me conquistar.
Eu nunca fui desleal ou quiz ser. Jamais desmotivei sua vontade de ir em frente.Sempre fui uma pessoa aberta, livre de mentiras.E meu coração é mais do que exacerbado.
Ás vezes me contam coisas e eu finjo não acreditar, por que se eu crer, vai doer demais. E eu não quero.
Então, fiquemos assim:
Eu na minha doce fantasia de esperar sempre muito.
E voce, na sua certeza de que sabe o que quer,
sempre oferecendo de menos.
E nesse seu "desquerer"...
Eu moro "distante"...
de voce!
Pra o que der e vier". (Denise Lessa)
Sempre sigo em frente, só vem comigo aqueles que sabem viajar de verdade, pois a vida é curta para se perder em caminhos que não levam a nada... Sigo na contramão, não quero os caminhos desertos e cheios de miragens.Tenho sede do que é verdadeiro , quero beber as minhas próprias lágrimas como se bebe a profundeza do mar,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga