Entrego-te o meu Coração Cuida Dele
Não sei porque meu coração insiste em te dizer aquilo que vc não está pronto pra saber. Algo me diz que voce não vai entender tudo o que se passa em meu ser.
Hoje, agarro na tua mão
para a colocar em cima de meu coração,
deixo-te escutar o meu palpitar,
o meu segredo venho-te revelar
vou conceder a minha alma,
a minha carne, aos teus encantos
sentirás o meu calor,
entrego e entregar-te-ei o meu corpo,com amor.
Terás o meu beijo molhado, sonhado, imaginado e desejado
tens e ter-me-ás inteira e de todas as maneiras, meu amor.
Sinto as tuas mãos a tocar-me na face,
suaves e perfumadas,
observo cada brilho no teu olhar refletido,
na luz da lareira,
o vento sopra lá fora e nós que ardemos
no calor dos nossos corpos
valerá a minha entrega secreta e depois volto
apenas para sonhar
Estarás sempre, eternamente,
no meu coração, no meu corpo.!
Enfim, serás para sempre o meu "Amor".!
Seria normal eu pensar nela em momentos variados do meu dia? Acho que alguém roubou meu coração. Espero que ela cuide bem dele, estarei ao seu lado para vigiar e o dela também tentar roubar para cuidar.
Ontem você me ligou eis que meu coração ansiou para voltar nos dias de inverno. Sua voz principiava cuidados, meus cuidados. Será que é o meu azul que está te fazendo falta? Será que você entenderá que solicitar por você nos desalentos desses dias é minha forma mais louca de amar você? Fico com as músicas, com os versos soltos lidos de algum lugar, com a porta aberta, minhas cores para te dar e uma saudade que se transforma em ventania e, ainda assim, fico impossibilitado de distinguir se é maior o amor ou a saudade que se repete todos os dias.
" Na entrada Do Meu Coração, Tem Uma Placa Informando " Seja Bem Vindo" , Mas Não Espere uma Placa Com "Volte Sempre" Quando Você Sair Dele... " 😌🍃👏
“Eu amo quando Deus me envia pequenos sinais para o meu coração, apenas para que eu saiba que Ele não esqueceu de mim.”
Você me deu saudade
Ela me deu amor
Você me deu ausência
Ela veio e cuidou do meu coração
Coisa que você não fez
E graças a ela você
É minha última ex
Nós já sobrevivemos a grandes crises. Nós ficamos unidos. Nós nos amparamos. De todo meu coração, imploro a vocês: cuidem uns dos outros.
Lembranças e Perdão
Hoje, sinto um grande alívio. Ao olhar para o passado, meu coração se vê livre de toda culpa. A inexperiência que compartilhávamos naquela época já não faz parte das nossas vidas. Hoje, seguimos por caminhos distintos, vivendo em mundos diferentes.
Outro dia, reli com alegria a última carta que me deu. Cada palavra parecia reviver a intensidade daqueles dias, como se fossem cenas de um romance. Seus olhos castanhos escuros, o sorriso que iluminava tudo ao redor, seu cabelo, sua pele... Tudo isso ainda está tão vívido na minha mente. Mas o que mais me marcou foi o toque dos seus dedos quando subiu na garupa da moto. Senti ali, em cada gesto, uma conexão que ia além das palavras. Como se nossos corações falassem em um idioma próprio — silencioso, mas profundo.
Às vezes, me pego revivendo aqueles momentos: o jeito doce como você me tratava, nossos dedos entrelaçados, os beijos que pareciam unir nossas almas. Uma paixão avassaladora que consumia, mas, ao mesmo tempo, era pura e transformadora. Hoje, tudo isso é apenas lembrança. Uma lembrança boa, mas que ainda não se encaixa no lugar certo...
Percebo, então, que a culpa que um dia carreguei já não tem mais espaço em mim. O tempo me ensinou a olhar para aquele amor sem arrependimentos. O que vivi foi sincero e verdadeiro, mas agora estou em paz. Cada etapa, cada erro, cada acerto me trouxe até aqui.
Ainda tenho esperanças.
O TEU CORAÇÃO
Eu divido o meu coração contigo.
Ocasionalmente tenho
que lembrá-lo que ele é meu,
que eu existo,
mas o teimoso insiste
que é só teu.
Ele quer ficar só contigo.
O que eu faço
com esse bandido degenerado
Que se entrega fácil.
Como se fosse roubado.
Deixou-me aqui assim de lado.
Tu, que agora me tens aos pés, cuida bem do meu coração. Tu, que faz tempo olhaste para mim com olhos de marujo, com vontade e coragem para navegar em todas as minhas incertezas, vê lá em que mar nadas. Mas vê e não volta atrás, pois a água sem ti perderia o sal, os corais, a espuma. O mar desvira, entendes? Tu não queres que todo esse universo e essas vidas que cabem em mim desfaleçam, queres? Sei que jogo uma responsabilidade tremenda em tuas mãos, falando deste jeito, mas foi isso o que procuraste, foi esse o que preço que eu cobrei para me entregar - como se eu fosse capaz de não fazê-lo caso tu te recusaste a pagar. Encontra-me em teus mais belos sonhos, em castelos ou camas desforradas, tanto faz, sou muito tua. Mas venho com lições, discursos, ladainhas, além de ternura. Já venho te pedindo cuidado (e prometendo o mesmo). Tu sabes, um coração é quebradiço, frágil, escorregadio, fraco. Um coração em mãos é risco de morte, amor, risco de morte.
