Entrega sem Limites
Na estrada da vida!
Diariamente somos confrontados(as) a buscar forças para superar limites, Deus nos criou com propósitos, porém fizemos escolhas erradas. Então: Deus nos deu mais uma oportunidade de fazermos escolhas. Ir, esperar ou prosseguir!
Lembre-se:
Há momentos que somos como Abraão, crendo na terra prometida e caminhando em busca dela, sem questionar e aguardando coisas bem maiores.
Outras vezes, somos como Elias, Que depois de uma grande vitória prefere se esconder na caverna, e pensar em parar.
Mas também existem momentos que somos como Paulo, que por mais que reconheça suas limitações humanas, ele disse: "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mais uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim...Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses.3:13,14
Abraão decidiu ir..
Elias decidiu parar..
Paulo decidiu contínua..
E você está decidido(a) ir. Parar ou continuar..?
Que na sua mente esteja sempre está frase.
"Recuar Não Posso, Parar Não Devo,
Meu Alvo é Cristo"
Se você olhar o tamanho da montanha, você nunca vai vencer seus limites.
Se pensar na visão e no sentimento que você terá no topo da montanha.
Você terá força de vontade diante dos desafios e
irá vencê-los .
A vida tentará te limitar a sobreviver, é você quem tem que romper e quebrar esses limites em Cristo e ter vida em abundância.
Ao homem que nesta Terra o bem veio fazer, não imponha limites, apenas lhe dê asas e deixa a obra acontecer!
Para a estupidez humana não há e nunca haverá limites; pois a nossa existência é de tal forma que nos faz refletirmos sobre nossa própria reflexão ao ponto de ser indistinguível toda e qualquer forma que supostamente haveria nos criado, programado ou qualquer sinônimo que haja para a fase de criação de nossa espécie ou de nossa programação em geral.
Falam tanto em poder da burocracia, poder do pensamento positivo, querer é poder, poder sem limites, mão invisível do poder... Poder... Poder!
Dispenso o coach e Foco no Rabi que diz: “porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5.”
Não te traves, não vivas de limites, tu é que traças até onde podes ir, explora- te e vai para além do imaginável.
Quando definimos algo, nós o enquadramos nos limites do nosso pensamento. Portanto, toda definição implica na limitação daquilo que se define.
Por que o desinteresse repentino? Porque você ultrapassou limites que só "qualquer um" ultrapassaria. E daí "qualquer um" é "qualquer um". E só.
Vejo clara identidade entre seres e sistemas de seres vivos: ambos tem limites e, por conseguinte, um caminho melhor na moderação das disparidades e na censura ao excesso.
