Entrega sem Limites
Assim como o livre arbítrio têm limites no contexto ao qual estou inserido, no quanto de conhecimentos e criatividades me cabem, também temos limites neste viver plenamente. Para quem não sabe, qualquer aprendizado engrandece e para quem não tem, o pouco quase sempre basta. Portanto, como a tua liberdade, a tua plenitude está fadada aos limites da tua fome.
Prefiro crescer reconhecendo limites do que permanecer confortável negando erros.
— Emanuel Bernardo
Nossos limites são apenas reflexos das barreiras que criamos. O Reino de Deus está dentro de nós assim como tudo que o impede!
Todo os sentimentos e sensações em nosso corpo interior não tem forma, não tem cor, não tem limites, não tem fim! Você sente tudo o que vibra, em maior ou menor intensidade dependendo da sua evolução emocional.
Dançar é deixar a alma voar
Sem limites, sem medo de errar
Dançar é sentir, é se libertar
Quando o grave bate eu vou voar
- música Estou ocupado agora do dj gato amarelo
COMO ÁGUA IMPETUOSA.
A água não teme fronteiras, ultrapassa limites e rompe barreiras.
Em seu mover impetuoso, arrasta tudo pela frente, mas cumpre seu propósito glorioso.
Teu Espírito, ó Senhor, como água impetuosa, o meu ser inundou.
Já não vivo mais eu, sou completamente Teu; Teu favor me alcançou.
Diante do Teu altar, vem minha alma saciar-se desta água cristalina,
que jorra do Teu trono, impetuosa e contínua.
Teu Espírito, ó Senhor, como água impetuosa, o meu ser inundou.
Já não vivo mais eu, sou completamente Teu; Teu favor me alcançou.
Cícero Marcos
O objeto expande-se além dos limites da sua aparência pelo conhecimento que temos de que ele significa mais do que o que vemos exteriormente, com os nossos olhos
Quando somatizo as barreira ultrapassadas, percebo a superação de limites, sigo convicta de reais possibilidades.
Algumas pessoas entram em nossas vidas apenas para desafiar nossa paciência e testar nossos limites.
Não quero que Deus seja para mim um momento de euforia, louvor e alegria sem limites, quero que ele permaneça comigo quando tudo estiver dando errado, quando as lágrimas me machucarem e sufocar minha fé. Que eu permaneça nele e ele em mim quando eu menos merecer.
Para hoje quero a certeza de que não haverá limites para sonhar. Que a gente possa se reinventar, recomeçar, que a gente tenha coragem para mudar o caminho quando precisar, que a gente saia do lugar, que a gente se aventure, que a gente aproveite os pequenos momentos e que a gente descubra sempre o quanto somos capazes de fazer o bem. Sobretudo, que a vontade de abraçar a vida nos inunde a todo instante e a esperança nunca nos abandone.
Dançar é deixar a alma voar
Sem limites, sem medo de errar
Eu danço porque a dança liberta
No baile a mente fica aberta
– musica Alma voa do dj gato amarelo
Pra viver de forma plena.
Não podemos ter medo de cruzar limites.
O receio pôde te sufocar.
E a felicidade pode estar do outro lado.
