Entrega sem Limites

Cerca de 5888 frases e pensamentos: Entrega sem Limites

Fonte de Prazer


Na entrega do teu olhar
Em teu sorriso fácil de decifrar
Descubro-me novamente
Reinvento-me outra vez
Varias maneiras de se fazer
O que o corpo, a pele, o suor do nosso corpo pede
Saciar-me da sua fonte inesgotável de prazer
Revigorar-me com você
Durante o dia
Ao cair da noite
Ao levantar
Sem pestanejar
Ao amor nos entregar

Inserida por SandroCosta

De hora
Em hora
Outrora
Alma rara
Surgi do nada.

Se espalha
Se entrega
Apaga com calma.

Ser, Ter,
conter,
calar,
Dedicar
sem rezas
sem promessas.

Dizer,
condizer,
contradizer
e acreditar.

Inserida por AxiReed

O amor verdadeiro está dentro de nós, um sentimento puro que se entrega na intimidade do olhar, de um abraço, uma carícia a dois. Aquilo que precisa ser aprovado pelos outros, ser mostrado, esfregado, não é amor... É exibição.

Inserida por byalinegomes

Quem se entrega a um relacionamento sem saber que alem de ser feliz pode sofrer, aprende!

Inserida por TierreLima

O reflexo de uma alma aflita está em ressurgir das cinzas, quando o reflexo da entrega insiste em ser o prenúncio da insignificância.

Inserida por DanCaballero

Quero acima de tudo respeito, admiração, carinho. Quero paixão ardente, entrega, me envolver por completo. Quero companhia pra falar sobre os projetos da vida, ou jogar conversa fora num sábado a noite em um lugar bonito, em um lugar qualquer. Não quero competitividade, mas parcerismo, união, saber que ocupo o meu lugar em sua vida, e que você ocupa o seu na minha. Amadurecer. Quero dividir, superar, enxugar lágrimas e dizer: estou aqui. Quero minhas lágrimas enxugadas também. Quero, enfim, sentir que estamos juntos, longe ou a sós, no mundo e além. Muito além. Quero união de corpos, almas, coração e mente. E assim, sentir saudades, aquela saudade gostosa no peito. Quero me sentir segura, em meio às loucuras deste mundo. Quero estar em outro mundo, em mundo particular, só nosso. Desejo que em meio a tantas pessoas, pessoas estranhas, pessoas diferentes, bonitas ou feias, eu só deseje você, e você só deseje a mim, fazendo do desejo uma coisa muito além do superficial, do que se vê. Ou, quero a sinceridade à flor da pele, me dizendo que tudo isso não é possível. O que sou e o que faço, quero que sejam e façam por mim também. Essa sou eu e sempre será, com ou sem você.

Inserida por lskato

Às vezes não é amor.
É só a vida abrindo as portas.
pra quem entrega o coração.

Inserida por abraatiko

O que é o amor afinal?
Que conceito o define?
O amor é entrega, cumplicidade,
parceria,reciprocidade de sentimentos e ações.
O amor é encorajar, sentir,
se preocupar, chorar por, sorrir com.
O amor não tem nome, endereço, CPF.
Mas o amor tem identidade. O amor tem você.

*Si :)

Inserida por abraatiko

As vezes não é poeta,
é só um colecionador
de pensamentos felizes para entregá-los aqueles que não os têm.

Inserida por abraatiko

O melhor de si, é a sua melhor entrega e não o que alguém espera!

Inserida por Tisantana

A entrega genuína, fadiga; a desvalorização, esgota!

Inserida por Tisantana

Teremos um grande e doloroso novo problema... como pensar.
Hoje é um vandalismo de entrega robotiza da

Inserida por mjabujamra

O amor não perece pois a morte não tem poder sobre a vida, passamos por transformações onde entregamos o corpo à terra e a alma para Deus e resta em nós que ficamos as doces lembranças da convivência ensaiadas em seu exemplo de vida pois as estrelas ainda brilham e cada um de nós somos feitos de céus, não podemos temer, nunca!

"Quando eu for para eternidade, onde só Deus me alcança, eu não quero ser saudade, já me basta ser lembrança"

Eternaras lembranças Seu Geraldo Rocha, triste amplexo.

Inserida por gnpoesia

A poesia não me entrega
nessas palavras
meus segredos se revela
mais a poesia não entrega
quem a ela se revela
engana de forma mais bela
a desilusão de um poeta

Inserida por gnpoesia

⁠“Um soldado de honra não se entrega nem quando acaba a última bala."

Inserida por AglesSteib

⁠”Hoje compreendo tua entrega. As renúncias, os silêncios, as noites em claro. Hoje, ao me permitir, te honro. Ao me bastar, te compreendo.”

Inserida por drleonardoazevedo

O lado obscuro da vida é que ela te entrega pra morte...
O lado obscuro da morte é que ela não te deixa viver...

Inserida por DeboraCPiovesan

Rasgo meu coração em canção para entregá-lo a ti
O Amor valioso não pode se avaliado
Afogo me lentamente nas lagrimas arrastando as folhas do nosso tempo que assombra-me as estacões outono
A solidão mata me a noite mas embriago das lagrimas que vem conforta minha dor
Que este amor não me cegue mais não me siga

Sendo perseguido por este tormento-paixão
O meu olharei nas tulipas tão perfeitas a sua beleza
Vêm do fulgor das trevas habita rutilante no escuro
prazer nas cuvas da madrugada separada reina longe do amor

Farta de fadigas fragilidades tantas
Eu me faça a alma pequena
diminuta e tenra como só soem os ventos que me ignoram e minha vida não há leva... "lagrimas"

incalculável e a riqueza do grande amor que a doçura de um fel na sensata loucura nas chamas que não consome a alma e doí a carne
Meu coração amolece nas profundezas da alma

Infelizmente as riquezas do ouro abre todos caminhos mas a dor do tolo e fartar em exerço pois os vermes lambem o sepulcro de mármore marfim onde nada levamos daqui

Por Charlanes Oliveira Santos ( Charles )

⁠Dia findando...
Antes de dormir, entrega seus problemas a Deus. Se veste de esperança. Acredita na sua força. Acredita acima de tudo no poder de Deus na tua vida. Acredita na força de um dia melhor. Aproveita seu descanso, todos precisamos disso.
Desejo alívio pra esse peito doído. Amanhã é outro dia. Por hoje apenas silencia, agradece e crê.
Boa noite!

Inserida por JosyMaria

⁠Sabe o mal? Ele volta pra quem o enviou.
Assim é a lei da vida. Então, entrega pra Deus toda maldade que te fizeram, entrega pra Deus os que se riem de tuas mazelas e de tuas labutas. Sabe por que você não caiu ainda, apesar de tudo que te dói? Pela tua fé. Continua firme com ela porque nada é maior que Deus, do visível ao invisível. Lembre que tudo passa. E seu brilho, sua garra e sua vontade de vencer, juntamente com essa fé tão forte e bonita que você carrega no peito, te farão subir no mais alto pódio. Suas vitórias são entre você e Deus. Deixa os outros pensarem o que quiserem. Trabalha em silêncio. Ora e vigia. Nada impedirá as bênçãos que Deus tem para sua vida. Se proteja em oração e busque a Deus em todos os momentos. Agradeça diariamente e não dê atenção a nada que te afasta de seus propósitos e de sua fé.
Quanto à maldade, não olha de volta pra ela, não revida, nem alimenta raiva, não se iguala. Continua tua luta e tua jornada de fé. É justamente por você ser assim que Deus não deixa o mal te subjugar.
Confia no teu caminho e vai. Deus é teu guia.

Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria