Entre Tantas Pessoas
Pensei tantas coisas pra falar no momento em que não quisestes ouvir que quando resolveu me escutar tinha apenas em mim o silêncio.
Tantas mentiras
Declaro odiá-la
Tentando disfarçar o quando ainda te amo.
Comento que te esqueci
Para que não perceba
Que meu ser vives apenas a pensar em ti
As vezes até declaro não lhe querer mais
Que tu não mais é especial para mim
Numa tentativa sem sucesso de querer ocultar
Que na verdade tudo que eu quero é você aqui
Mentiras, mentiras, tantas mentiras
Mas na verdade é apenas o medo de confessar
E demonstrar o quanto ainda te amo muito.
E a cada dia que passa tudo faz menos sentido. E são tantas perguntas que atormentam, que nem o mais sábio dos sábios saberia explicar. Tudo passa com tanta rapidez que nem dá tempo de reparar nos detalhes. E cada passo que você acha que está mais adiante, voce está mais atrasado. E nao se iluda achando que está no lugar onde sempre quis estar, porque nao é verdade.Sempre terá algo pra te atormentar.
Sou patologicamente triste
Drasticamente ferido n’alma
Por tantos e tantas, por muitos
E às vezes sem ressalva
Acordo do meu sono trêmulo
Quero apagar do sol, a luz
E acender um sonho melodioso
Acho que meu recanto traduz
Traduz minha dor e me aceita
Não tenho medo do escuro
É mesmo uma hora perfeita
Quando pra tristeza eu durmo
Meus versos se completam e me revelam
No dístico das tristezas e das alegrias
Não sou um, sou gritos e silêncios
Sorrisos e lágrimas nas canções e nas poesias
Sou cronicamente triste
Mas se conseguir entender um verso comum
Cubro-me de alegrias sinceras
Apesar da primeira pessoa não sou um
2 DE NOVEMBRO
"Que depois de uma vida de tanta loucura,
E tantas perguntas em meio a essa tortura,
O corpo finado descanse em paz em sua sepultura...
E a alma abandonada encontre sempre o que procura!"
A complexidade das coisas expõem algo simples que devemos pensar, se existe tantas respostas, porque ainda estamos com medo das nossas furiosas duvidas.
Penso no quanto éramos felizes no meu quartinho do futuro. Tantos planos, tantas coisas boas. Você cantando e eu apenas admirando. É tão grandioso sonhar. Pular de um mundo para o outro. Vi algumas estrelas, você guardou algumas: Eu lembro. Viver fora da realidade é tão mágico e perfeito. Andando de um mundo para outro, intercalando entre o seu e o meu. Antes que acordasse desse sonho bom, guardei aquela estrela que você não me deu...
Pense em cuidar
Do seu coração
Nã! Nã! Nã!
Não se engane
Tanta ilusão
Nã! Nã! Nã!
Temos tantas coisas
Prá viver
Plantar a riqueza
Do nosso amor...
Iluminar! Iluminar!
É tempo de iluminar
Às vezes olho para trás e vejo o que eu já fiz nesta vida da vontade de dar gargalhadas tantas coisas boas algumas engraçadas outras ruins, mas na verdade o bom mesmo e saber que tenho a chance de fazer diferente de mudar o que fiz de errado e repetir as coisas boas e hoje posso dizer com toda certeza sou muito feliz.
ENLACE
Ele ultrapassa as razões criadas por ele
As tantas razões que não chegam num acordo
Ele ignora todas
Elas viram pedaços de vidro camuflados no chão
Um perigo que não é notado
Não há nada que o faça voltar agora
Ele sabe que uma coisa é certa:
Um passo lento pode dizer muita coisa
Mas um passo para trás pode dizer ainda mais
Então ele continua
A mão abraça fortemente o motivo de tudo
Aquele minúsculo sol
Um símbolo em extinção, talvez...
Pra ele, a prova da certeza absoluta
Não usa palavras, somente um gesto
As mãos unidas apoiadas no joelho
Abrem a pequena caixa felpuda
A luz maior não vem do pequeno sol
E sim das pupilas do olhar da moça
INCÓNITO
Não sei mais quem sou
Ou quanto de mim existe...
Tantas vezes mudei
Tantas vezes piorei
No tempo em que
Minhas penas se largavam.
Quem tem saudades
Vive no passado
Pisa com pés de gigante
O instigante andamento
De quem quer chegar.
Quantas vezes aportei
Às margens de qualquer rio
Tantas vezes me larguei
Em cursos que eu não sabia.
Quantos amores tive
Com a necessidade de amar profundo
Ou com a destreza de fincar-me fecundo
Ou nem amar, por vezes passei
Solitárias noites de inverno
Sem quem me cobrisse.
Quantas vezes no verão
Dormi sufocado
Por um amor que me agasalhava
De um cobertor pequeno
Que não me chegava aos pés.
Quantas vezes fui criança
Nas voltas do meu coração
E quantas vezes pisei com desequilíbrio
A posição do homem astuto
E assim fiquei chorando e cantando
Indo e voltando
Partindo e não saindo do meu lugar.
Por vezes não sei por onde fui
Na companhia medrosa do menino
E nas condições do adulto.
"Um soldado do amor nunca deixa pra trás, ainda que depois de tantas guerras, as armas que possui para encontrar a verdadeira felicidade".
Mulher sempre foi mais frágil, mais sensível e mais tantas outras coisas comuns de se notar num corpo feminino, mas não é questão de escolha, é questão de instintos.
Eu já cansei de tantas lágrimas no chuveiro por ele, chega de tanto chorar por uma pessoa que não merece nem um quarto, nem nada dessas gotas que me escorrem. Se ao menos um shampoo daqueles “no more tears” ajudassem, mas não. Meus olhos estão irritados pelo que eles veem, e o que eles veem chateia o coração.
Pra ser bem sincero quero dizer-te que há tantas coisas das quais não me importo, mas, de tanto criar "expectativas" começo a achar tão lindo que começo a agir como se me importasse, como se fosse mudar minha vida se fosse diferente. É isso que eu chamo de imaginação e no fim é só "ironia".
Meu ciúme é excessivo, e sempre será. Talvez eu não confie no meu taco mesmo, já que há tantas meninas querendo te impressionar o tempo todo. Mas sabe, nunca vou ter coragem de te ver com outra.
A amizade não precisa ser levada de uma maneira tão dramática. Deixe seu amigo ir e vir, tantas vezes quantas ele quiser, assim também você vá e volte. Se permita conhecer mais pessoas. Verdadeiros amigos sempre voltam e enchem nossa vida de alegria de novo. Se eles não tivessem ido, não faria nenhuma diferença. Amigos não são bolsas tira-colo.
