Entre Tantas Pessoas
É muito difícil aceitar que o amor está em tudo e em todos, com tantas pessoas praticando o mal. Na verdade ele está em estado latente, é nosso dever fazer o amor despertar nas pessoas.
Fico admirado com tantas pessoas postando mensagem sobre Jesus e a humanidade com índice alarmante de violência, fome e miséria.
São tantas pessoas
São tantos carros
São tantas ruas
São tantos ratos
São tantos prédios
São tantas casas
São tantas pombas
São tantas asas
São tantos lares
São tantos mendigos
São tantas segundas
São tantos domingos
São gentes descalças
São saltos altos
Essa é a cidade
Essa é São Paulo
Às vezes, vemos tantas coisas e pessoas motivadas e fazendo exercícios que parece simples. Será que é mesmo? Confesso que é desafiador para mim, principalmente quando não são coisas agitadas e que fico pulando (já percebeu que adoro macaquices, né? rs) Mas fiz disso uma meta, um objetivo e o quanto me faz bem. Decidi equilibrar práticas que eu gosto, saudáveis e dar o melhor de mim mesma.
Muitas vezes nos arrebentamos sozinhos tendo tantas pessoas ao nosso lado,
Quem sabe
uma questão de
Humildade,
resolva...
fingem ser oque não são
se vestem em uma capa de tranquilidade
tantas pessoas com fome, com cede , com do
egoismo desenfreado
só pensa em você mesmo
consome mais do que pode pagar
bebe é adquiri vícios pra Ganhar respeito
Brasileiro Burro
Brasileiro imaturo
Poluem tudo que ver pela frente
desmatam as arvores,
Profanam os mortos
brincam com religião
fazem tudo pela abreviação da propiá vida .
Pessoas que abrem seu coração para tantas pessoas; mas não conseguem abrir para Deus, o Único que de forma nenhuma iria te machucar.
Tempo pra ser amado e amar nunca faltará, tantas pessoas passarão por sua vida, quem sabe em uma delas tenha até mais do que espera, não tenha preça, nem se rasteje por ninguém, a vida vai trazer a pessoa que Deus rezervou a você, quando menos esperar, acontecerá.
Quebrou a cara de novo, moça? Havia necessidade disso? Foram tantos conselhos, tantas pessoas te alertaram e tentaram abrir teus olhos, e o que você fez? Deixou adentrar por um ouvido e sair pelo outro, deixou a emoção de uma “paixão efêmera” te sugar por completo. E agora quem é que vai te sugar por esse ralo que você caiu? Quando você vai aprender, moça? Só dê valor a quem te dá valor! Você não merece amores rasos, de pessoas ocas e vazias que só o que tem a te oferecer é a presença do corpo, porque a mente se encontra longe.
Olhe para mim moça, agora chega! Acabou, passou! Limpe esses olhos, que de tanto chorar, se encontram borrados de maquiagem. Eu prometi cuidar de ti, não foi? Então me ouça, eu quero o seu bem. Vai passar, então bola pra frente e vamos lá, você é mais forte do que pensas e tem um mundo a te esperar. Tem gente esperando por um sorriso teu. Eu espero por um sorriso teu nesse reflexo do espelho. Nosso amor não te basta? Nosso amor não é o suficiente para que sejas feliz? Vá para frente do espelho e diga agora: Eu te amo, e quero o seu bem! Não me venha dizer que sou chata, porque você sabe que não sou. Eu só quero te ver feliz, só quero os teus sorrisos, minha menina. Eu sou você!
"Entre tantas pessoas que passam ocasionalmente na sua vida, que não acrescentam em nada, que não dão a mínima para o que você sente, saiba destacar, admirar, ser fiel e leal a quem te dá valor, a quem te oferece a mão quando você precisa de apoio, a quem marca presença, só para mostrar que você não está sozinho, a quem tem paciência para te escutar (em silêncio) e te entender (sem julgamentos), a quem te oferece amizade sincera sem esperar nada em troca (a não ser a justa reciprocidade de sentimentos), a quem deseja o seu bem, torce por sua felicidade e fica triste quando percebe que você também está, mas que faz o possível e, às vezes, até o impossível, através da boa vontade e dedicação só para conseguir tirar um sorriso, e arrancar uma alegria que até você desacreditava que encontraria naquele momento. Pessoas assim estão entrando em processo de extinção, e se por sorte e vontade de Deus você tiver alguém assim na sua vida, não a perca, não desperdice essa presença tão especial com ingratidão. Os anjos da Terra também precisam de amor: ofereça, portanto, o seu melhor, e o seu merecimento por tê-los por perto será renovado e essa relação se manterá sempre saudável, como deve ser."
"Sempre fui tão acostumada a carregar tantas coisas sozinhas, cuidar das pessoas, me preocupar somente com os outros, que para mim é estranho imaginar que alguém queira me dar á mão e me ajudar passar por essa fase difícil, que alguém de verdade queira me apoiar, e verdadeiramente se preocupa com a situação do meu coração. Mas acho que é chegada a minha hora de ser cuidada – não sou cem por cento forte e muito menos consigo carregar o mundo sozinha nas costas.
Também quero ser abraçada, ser colocada no colo. Ser protegida e sentir que não estou sozinha, que não estou apenas por conta própria. Quero ser amparada e hoje aceito ser. Sem orgulho, sem desculpas. Permito-me receber ajuda da mesma forma em que ajudei por tantas vezes de forma altruísta. A vida é feita de troca de afeto, de empatia, de solidariedade, de demonstrar sentimentos a quem confiamos. Acumular pesos é uma autodestruição que não mereço e nem quero compactuar.
Não quero adoecer diante das minhas aflições, pois mesmo que eu seja forte quase o tempo todo, não o sou, ninguém o é, tão autossuficiente para que não possa fraquejar em alguns momentos. Aceito minhas limitações, aceito que quem não esteja envolvido nos meus problemas talvez tenha mais discernimento para me orientar, abrir meus olhos e assim, ao meu lado, buscar soluções. Aceito que mereço ser amada, tanto quanto eu amo. E o amar só existe se tiver liberdade para ser quem eu sou, verdadeiramente humana: uma fortaleza, mas que assume também suas fragilidades, sem medo."
"Tantas pessoas estão indo ao encontro dessas novas igrejas procurando a verdade, mas se lessem a Bíblia descobririam que ela esteve a todo o tempo debaixo do braço."
As pessoas não entendem como eu faço tantas coisas sozinho e como equipes contratadas entregam tão pouco.
Tantas pessoas torcendo por nós dois
E só você que ainda não percebeu...
Feito novela, eu o mocinho e você a donzela
Parece que todos estão a espera
De ver um final feliz...
Metamorfose
Tantas coisas a dizer
e ainda mais a fazer
tantas pessoas falando
e eu nada escutando
Apenas ignorando
tudo, e ao mesmo tempo nada
eu estou mudando
desde a noite passada
Noite passada?
não, já faz tempo na verdade
é, sou realmente um nada
que incredulidade
ironia minha, bastava perceber
o tempo esta passando
e o que posso fazer?
não sei, estou pensando
Está vendo? Esta é a razão
é um grande não sei
pra tudo e toda confusão
é isso, eu mudei
Tantas pessoas se lembrando de beber fumar dançar cantar no natal so nao lembram do mais importante nascimento de Jesus Cristo o salvador
Nasci
Nu da razão
Tenho muito para agradecer
A tantas pessoas.
Vestiram-me com amor
Com a arte da paciência
Ensinaram-me
Sobre a luz e as trevas
Ensinaram-me a caminhar
Gastaram seu tempo
Tempo é vida
E a cada gasto
Um pouquinho a mais que se morre.
Tenho tanto para agradecer
A tantas pessoas
Que sou o que sou
Graças a boa intenção
De muitos.§
Eu abri tantas vezes o meu coração para as pessoas erradas que eu tenho medo de a chave emperrar quando chegar a pessoa certa.
Conheço pessoas que estudaram só o básico, outras que estão na fase média e tantas outras de nível superior. Observo que a ignorância está na razão direta do número de anos de estudo.
