Entender
É importante entender que a pureza de uma criança é imatura e progressiva! Façamos o que puder, mas não deixemos a sociedade a corromper!
Uma coisa é você saber decifrar o texto e entender o seu significado, outra coisa é você compreender o que o seu sentindo representa e conseguir senti-lo.
''Não podemos pagar pelos erros dos outros,as vezes os superiores devem usar de bom censo e entender que;falhas são perdoáveis se tiverem coragem de admiti-los,ai sim compreenderão o valor de não cometerem injustiças''
Entender poesia não é para todos
Assim como, entender matemática também não é
O entendimento é subjetivo
Se é, que me entende!
Aprendam a ter sabedoria...Buscar aprender, buscar entender, para que você não acabe mal e não destrua a sua vida.
Recado na estante!
Gostaria de entender como as pessoas ainda buscam força para sorrir mesmo quando tudo está desmoronando, como persistir quando o mundo parece que está contra você as vezes eu penso em ir longe mais do fundo do meu peito eu só quero parar da uma pausa sei que não posso voltar ao início do filme tenta uma outra atuação e também não posso adiantar até o fim pra saber como termina a peça estou preso no presente vendo meus dias passarem sinto que estou envelhecendo rápido, Gostaria de escrever tanta coisa mais não encontro palavras nem inspiração
Sinto dores de cabeça constante e já é algo que faz parte de mim juro que não sei como encontrar força para sorrir e também não encontro lágrimas para chorar não choro a anos e a anos não sei oque é se sentir bem de fato. Estou perdido e cansado. E não tenho certeza se quero ser salvo tudo quero é ouvir o som da chuva e dormir em paz...
PauloRockCesar
Nem todos que te ouvem, te escutam de verdade… alguns querem entender, outros apenas julgar. Por isso, cuide bem dos ouvidos que empresta… e dos corações que leva contigo no caminho.
A chave para salvar um relacionamento é entender que o amor é uma escolha diária, não um sentimento passageiro
Deve entender, todos vamos morrer, não deixe ninguém viver por você...
Deve entender, quem paga suas dívidas? então viva...
Oi, sou eu de novo, desculpe por as vezes não te entender, não sou boa com palavras, mas quero dizer que apesar de você ser chata, muito chata kkk, e birrenta, muito ciumenta. Eu não sei viver sem você, eu até posso, mas não quero, não somos perfeitas, eu sei, somos diferentes, mas isso é bom, nos completamos, e eu amo isso em você minha princesa.
Nós achamos, em nossas diferenças, as nossas igualdades. Amo você, seus surtos, suas ideias, seus lábios, suas crises de ciúmes, meu Deus, eu acho que me apeguei a você e isso é tão bom, porque não tem um dia se quer que eu não me imagine com você.
Sua biografia é tudo e esse seu sorrisinho discreto, meu Deus, você é como uma brisa de ar fresco, é como se estivesse me afogando e você me salvasse, não existe garota perfeita, mas no quesito perfeição, você é quem mais se aproxima. Poe favor, não desista de mim!
Ser, estar, amar...
...pra você, com você, nosso lar!
❝...Eu não procuro entender qual é a vontade de
Deus para minha vida, apenas deixo ele guiar
meus passos, e a cada dia Ele me surpreende
mais e mais...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Entender a essência das pessoas vai além das palavras. É sentir suas emoções, compreender seus sonhos e respeitar suas dores. Cada indivíduo carrega uma história única, feita de experiências e aprendizados. Quando olhamos com empatia e escutamos de coração aberto, conseguimos enxergar a verdadeira essência que nos conecta.
Pessoas deveriam buscar entender o significado de ensinamento vicário e compulsão e repetição. Muitos vivem uma vida inteira e nada percebem. Outros ficam presos a traumas, medos, pânico, transtornos emocionais sem buscar ajuda.
