Entender

Cerca de 12786 frases e pensamentos: Entender

Amor é amor por nada a um tudo, é não entender motivo nem imaginar ser um raro prestigio. Não é a mente confusa, é o coração apontado que pulsa, feliz e forte em si mesmo, por relembrar de ti em fortes desejos. Amor é parente da morte, por mais que os mantem vivos, menos instantes morrem pra fever o amor.

Inserida por Chikinhosm

⁠Solidão não é viver solitário, é sempre entender que um corpo sempre estará ao lado de algo com o qual nunca se fundirá. Solidão não é solidez nem é artificial. É um distante, vasto e vago sobrenatural multidimensional.

Inserida por Chikinhosm

⁠As vezes o passado, enterrado, projeta-se no futuro, dimensional, para você entender que nunca mais existirá exato presente.

Inserida por Chikinhosm

Não cobre que alguém lhe entenda, tente entender o próximo. Se todos fizerem isso, chegará uma hora que você não precisará mais pedir pra te entender.

Inserida por Cuba

Quando tudo nos parece difícil.
Lembre-se, de que você é um escolhido.
E quando entender que somos um só.
Tudo chegará no seu tempo, porque nunca se estará só!

André Luiz.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Sou Médium?

Primeiro Busque se conhecer, depois entender que todos nós temos auxílio.
Não se tem um guia, mas orientação todos têm, procure ouvir quem também passou pelo seu estágio atual
Em uma casa de oração ou em uma casa da doutrina espirita, não tem diferença a não ser o estágio evolutivo e seus motivos.
Encontrará as respostas que já fazem parte do seu caminho… siga sua intuição e que seja do bem ao próximo.

Fica em paz.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Vida, eu passei a entender o verdadeiro significado dessa palavra no dia em que te vi pela primeira vez pois foi isso que você despertou em dentro do meu coração... E o tempo foi passando assim como eu achei que aquilo que estava sentindo passaria também mas para minha surpresa esse sentimento foi só aumentando e foi virando amizade, cumplicidade, risadas espontâneas, uma vontade de ter você por perto enfim virou um mixer de sentimentos lindos no qual eu há tempos não sentia, logo pensei Deus como posso sentir isso tudo por uma pessoa que conheço há tão pouco tempo...sinto que nossas almas ja se conheciam e apenas se reconheceram quando nos vimos, tá ai uma explicação por eu me sentir tão a vontade com ela... E hoje posso dizer com toda certeza que te amo e que por mais que eu diga não é o suficiente mas eu não quero só falar eu tenho a necessidade de demonstrar e eu espero que eu consiga nem que isso leve até o meu último fôlego...

Inserida por LuhSoledade

Como entender aquilo que não é dito? aquilo que fica restrito nas entre linhas... Você diz que as atitudes falam por si só, eu concordo! Mas meu amor, as palavras... essas adoçam os ouvidos, alegram o coração e o melhor, são o complemento das atitudes...

Inserida por LuhSoledade

⁠Você não precisa entender a vida. Precisa apenas vivê-la.

Ps: Gostaria de vivê-la com você...

Inserida por LuhSoledade

“⁠Demorei a entender o quanto te apagaste para que outros brilhassem. Hoje, ao acender minha própria luz, reconheço a tua.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠As coisas que despertam dentro do nosso coração, não são para se entender, e sim para vivê-las.

Inserida por FrancyAndrade

POESIA.

Para se entender poesia.
Deve-se ler. Uma, duas, três Quatro e cinco vezes.
Entender poesia.
Devem-se ler seis, sete, oito, Nove e dez vezes.
Para se entender poesia.
Deve-se ler.
Cem duzentas e trezentas vezes.
Para se entender poesia.
Deve-se ler mais de mil vezes.
Para se entender poesia. Devem-se ler mais vezes.
Devem-se ler mais e mais vezes.
Deve-se ler infinitamente.
Deve-se ler diariamente.
Deve-se ler eternamente.
Para se entender poesia.
Devem-se ler todos os dias.
YO!

Inserida por GermanoGoncalves5

⁠Sentir, Conviver, Repartir,
Perceber, Resistir e Entender que enquanto Amor Existir, haverá Você em Mim e Eu em Você.

Inserida por jefferson_freitas_1

El tiempo no te hace olvidar, te hace
madurar y te ayuda a entender mejor
las cosas.

Inserida por antonovpetrovich

Você pode não entender hoje, e isso é normal, Deus colocou tempo em tudo.⁠

Inserida por albert_miudo_ii

Virose antiga

Que estranha a humanidade, que precisou de um vírus, para entender a igualdade...
Todos estão solidários, preocupam-se com o futuro...
Até o mais desligado, agora desceu de seu “muro”.
Fico pensando no vírus, que a muito mata de fome, miséria, ignorância... Apenas um vírus sem nome...
Será que se esse vírus, atingisse a todos humanos, todos unidos em um plano, poderiam sobreviver?
Mas essa virose atinge, aqueles que estão distantes, e nem por só um instante, vejo o mundo se mover.
Talvez esse poema, soe como um “casuísmo”,mas o vírus da fome tem nome: Ele se chama: Egoísmo!

Inserida por JRUnder

⁠Hoje estive conversando com um amigo, como é difícil entender as pessoas né? pode até ser difícil, mais temos que nos adaptar a partir delas é assim, que temos o domínio e o controle de todas as coisas, sem precisar usarmos a agressividade. Pense Nisso !!!

Inserida por Luisfaus

⁠Amor

Amar é ver sem querer mudar,
acolher luz e sombra em paz,
entender que o tempo é mar.

É estar perto sem sufocar,
dar asas sem medo do voo,
no silêncio também cuidar.

Ser porto em dia de ventania,
compreender antes de julgar,
amar é ser lar, não prisão.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

Qual a definição de amor? Bem, antes de qualquer coisa, temos que entender que a definição de amor no nosso idioma não é imprecisa, limitada ou mesmo resumida; na verdade são várias definições para um só termo, pois foram condensadas em apenas uma palavra a diversidade de tipos de amor. Os gregos antigos reconhecem sete tipos de amor; dos tais, quatro estão contidos nas Escrituras. (Se conhecidos, talvez isso explique os porquês das decepções)

Inserida por ProfessorMarcos

A verdadeira exegese consiste em entender os conceitos de denotação e conotação para não dizermos o que não foi dito pelo autor ou falar o que o autor não quis dizer. Isto é, a interpretação adjuntiva de causuísmos carrega, em si, o sentido eisegético.

Inserida por ProfessorMarcos