Entender
Muitas vezes tu não queres entender nada, porém mal sabes tu que já entendeste tudo. O desnecessário como o nome já diz: não é necessário. Seja Feliz.
"Ser"
infinita a liberdade do ser
seguida do dever
busca-se entender
em termos de igualdade
bem verdade,
somos todos iguais
perante a Deus,
somos vida
perante a vida,
somos espírito, a esperar o céu...
sob o sol,
somos luz
sob a lua,
somos água do mar...
sob a consciência,
nunca seremos ilusão
perante ao amor,
nunca seremos sorte
se escolhemos a luta,
aceitamos a morte
e jamais...
deixaremos de existir...
Precisamos entender, que nem tudo está aos nossos alcance.
Mas precisamos lutar, para fazer com que essas coisas fiquem aos nossos alcances.
Nem tudo o que queremos nas nossas vidas, vem da maneira que esperamos.
Tudo é questão de adaptação.
A vida é assim: tudo que vai volta, mas quando volta ultrapassa demais para serem utilizadas e precisam ser substituídas!
Quando tudo o que mais esperamos, se compre com dinheiro, é sinal de que perdemos o real propósito de Deus em nossas vidas.
É surpreendente a vida, recebemos carinho de quem menos esperamos e de quem esperamos tudo, não recebemos nada.
Deus nos deu a vida toda resolvida, nós que fazemos ela difícil.
Aqueles que buscam o sucesso da organização que atuam, devem entender que, sem cooperação e trabalho em equipe, as metas serão fardos. Onde todos trabalham unidos em.prol do mesmo objetivo, todos trabalham menos e com mais qualidade.
Que o senhor possa por no coração do Homem mais amor, pois ainda não são pazes de entender a dimensão desse Sentimento.
A gente nunca vai viver pra entender as pessoas...
Se pedimos ajuda, somos fracos, se não pedimos, somos arrogantes, nunca poderemos agradar a todos...
O mal da sociedade é achar que é preciso chegar no excesso para entender que o mínimo precisava de cuidado, de tratamento.
Tem a poesia uma certa magia,
que nos encanta a alma...
Não tente entender a magia da poesia...
Basta ler, e soltar a imaginação...
A MAGIA DA POESIA
Marcial Salaverry
Esta é a magia da poesia...
Os poetas tem algo especial no cérebro,
que lhes permite "sentir" as coisas
de outra maneira,
e, sem fazer besteira,
vivem mais lindamente a vida...
Onde se vê tristeza,
o poeta vê beleza...
Onde se vê dor,
o poeta sente amor...
Nem sempre somos compreendidos,
mas, assim somos e assim vivemos... e poetamos...
Quem não nos entende, diz que vivemos
fora da realidade...
Na verdade, dizemos as ilusões
da maneira mais verdadeira possível...
Assim somos os poetas,
nem sempre rimamos,
mas poetamos,
fazendo poesias na vida,
e da vida, uma poesia...
30/11/2011
O dia em que o ser humano entender que quando fere outro ser humano, mesmo que com palavras, está ferindo principalmente a si próprio, ele buscará outras formas de entendimento.
Quando agredimos, nos degradamos, nos tornamos bestas, feras, pois descemos ao nível delas, e, principalmente, nos afastamos de nossa essência divina, nos afastamos de Deus.
Manter a paz é mais que uma questão de civilização, é sinal claro e inequívoco de evolução espiritual.
🕊️ "ÒSÀLÁ DIZ"
— Que é preciso serenidade, para entender os sinais que são mostrados diariamente. — Que é preciso sensibilidade para sentir a natureza onde reina osOrìṣas. — Que é preciso tranquilidade para enfrentar os momentos difíceis. — Que é preciso sabedoria para tomar decisões. — Que é preciso semear amor no coração para amar os irmãos. — Que precisa sentir a força da intuição no coração.
— Que chorar é preciso quando a alma sufoca. — Que confiar no sagrado é a certeza da vitória.🕊️
Se a capoeira nunca lhe deu nada! Está na hora de entender a mensagem. Ela só está sendo recíproca, pois certamente você nunca fez nada por ela. Aceite que tu não serves pra ela.
Perguntas
Quem pode mudar o curso das águas ?
Ou entender os ciclos da vida e o karma ?
Onde estão as respostas para todas as perguntas e as perguntas para todas as certezas ?
A vida e a morte ?
Os meios e os fins ?
A sinceridade e a falsidade ?
O labirinto do ego e do ser ?
o peso de uma lágrima e a levesa de um sorriso;
As razões da vida?
Paixões amores e emoções.
REFLEXÃO
É muito difícil entender outro ser humano... há quem prefira fazer guerra...para conseguir o que quer... há quem não parece estar nesse mundo, há quem vive fazendo trapaças achando que o "tempo" não cobra... há quem acha que sabe mais que os outros... há quem acha que nunca vai envelhecer e que os velhos nunca foram jovens... há quem é mestre em mentir e até acredita nas próprias mentiras... há aqueles que fingem acreditar só para não entrar em conflitos... há quem ja fez tudo errado, mas se arrependeu... há quem aprende com os erros dos outros e procura fazer certo...
E há o poder Supremo, que tudo sabe e tudo vê; porém, dá o livre arbítrio de fazer certo ou errado...e de até se arrepender.
Tentando Entender por Saik
Tá... Vamos organizar,
Vamos botar em pauta!
Pra tentar amenizar
Essa tal sensação de falta,
Que me incomoda, não posso negar
Tudo lindo, tudo perfeito, pode acreditar.
Não tenho de fato nada sobrando,
Não imagino nada que possa me faltar.
Fico aqui apenas pensando,
Por muito tempo à imaginar,
O que estou procurando?!
Difícil mesmo encontrar...
Não poderia estar reclamando!
Talvez eu deva meditar...
"O que é amar para você?"
Amar é sinônimo de liberdade. É entender que as vezes encontramos a pessoa certa no momento errado, e por amor não o prender, dar-lhe asas, vê-lo voar para longe e ainda que doa o coração, desejar que mesmo distante de você, aquele seja o vôo mais feliz de sua vida!
Quando a nossa geração de pregadores entender que expor as escrituras é mais proveitoso do que ficar gritando e falando línguas durante todo o tempo no púlpito, ai sim, vamos ter mais quebrantados do que emocionados, mais avivamento do que movimento, mais convertidos do que convencidos, precisamos voltar a viver e ver o quão poderoso é pregar a palavra.
Sempre um bom e eficiente mecanismo para entender a dinâmica social é investir na educação. A ignorância é instrumento de manobra de artistas do tempo que procuram luz em ambientes pueris.
Eu queria entender porque eu nao enxergo cor na minha vida, porque ela parece tão vazia, qual e meu problema¿ porque não consigo ser feliz. Por mais que eu tende tem um vazio em mim e não sei oque fazer, não sei como vencer essa dor, eu passo por cima dela todos os dias, mais tem dias que o fardo e muito pessado pra se carregar sozinho.
- Relacionados
- Frases sobre Entender a Vida
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Não se Preocupe em Entender
- Difícil Entender
