Entender
Demorei um tempo para entender que embora muitas vezes o silêncio tenha mais poder que as palavras, são elas que edificam o nosso ser e pensar, viver sem elas é como escrever uma história sem tinta, é como haver uma incógnita sem possibilidade de solução.Não seja uma pergunta, seja a resposta.
Existem coisas que eu não entendo e coisas que não quero entender. Porque será que o medo fala mais alto?
Que convinha a Marx negar Deus até dá para entender, mas ignorar o capeta? Nunca um pensamento ingênuo matou tanta gente
É difícil entender as pessoas e o amor, as pessoas dizem que o amor é indescritível e mesmo assim dizem que amam.
Eu queria alguém que me amasse de verdade;
alguém pudesse me entender, e que me faria feliz;
esse alguém existe é você meu eterno garoto dos olhos verdes, te amo mais que ontem e menos que amanhã. Mas infelizmente Deus me tirou você, nós como católicos acreditamos que todos entra em nossas vidas para nós ensinar alguma coisa e você me ensinou muito, sua passagem em minha vida não foi em vão.
“Quando vivemos em união, Deus resolve os nossos problemas. Se vc não puder entender, ele manda um anjo p falar com vc.”
Que faça entender que o Graffiteiro quando balança sua lata de spray não esta apenas misturando a tinta com o solvente, aquele barulho que a lata faz é um despertador pra acordar a arte para ela começar a trabalhar, ela acorda pra viver na parede pois todo muro graffitado tem vida.
Se quiser andar pra frente vai ter q entender q algumas coisas tem motivos de sobra para terem ficado pra trás
Só quem vive ou viveu a vida no campo,é capaz de entender ..a base e o alicerce que corresponde a um magnífico estado de espírito...é quando homem e natureza viram um só.
Ajude, sem ter que entender .
Não entender o presente, é normal, faz sentido. O que eu não entendo, é como as pessoas te julgam por ser diferente. Ninguém é igual a ninguém, somos diferentes, pensamos, falamos, agimos diferentes, um, de cada um. Seríamos totalmente errados, ao ser iguais. Cada um sabe como seu caminho é, cada um entendo sua vida, suas escolhas, e principalmente, seus medos.
Eu sei onde piso, o que sinto, o que penso, o outro, vê aquilo que quer entender e imaginar. Agora, se seu entendimento é válido, á um longo caminho a ser percorrido. Cada um sabe a dor que carrega, a luta do seu dia-a-dia, a pedra que lhe tacaram, o suor que percorre seu rosto.
Cada um sabe a lágrima que se esconde em um sorriso, cada um sabe a dificuldade que tenta vencer. Ninguém sabe o que se passa dentro do “outro” . Lembre-se, sorrisos, são a porta oculta de uma mente em conflito, não ache tudo belo, nem tudo triste. Apenas tente ver além do que seus olhos vêem, e sua mente crê que é o certo. O certo nem sempre é certo, ele se esconde, pois o errado, é sempre mal visto, e por isso não compreendido, e sim, julgado, condenado.
Saber porque alguém faz o que faz, não é fácil, tente se por no lugar do outro, veras que não é tão fácil assim, como pensas. Uma ação não executada, não quer dizer que a pessoa seja fraca, ela apenas não consegue, vai além de força, vai de uma luta interna, um alimento a alma, uma ternura de um olhar, uma ajuda em palavras, um abraço nunca sentido, um amor perdido.
Um grito ignorado entre uma multidão, um choro oculto na alma, um pedido de ajuda no olhar, uma vida sendo perdida em segundos. Nada é mais triste do que se acha fraco, onipotente em seus sonhos. Se achar abaixo, se acha pequeno, se acha num nada.
Se existe a luz realmente, me mande ela. Não demore, tenho pressa, tenho pouco tempo. Não ignore, mande logo, ninguém sabe o que o outro esta passando. Ajude sem que ache necessário, Ajuda ainda que uma ação perdida, ela não esta esquecida, apenas apagada um pouco, da vida das pessoas. Ajude a mim, ajude ao próximo, ajude voce . Faça, lute, corra, vença .
Não queria ti dar uma grande responsabilidade a ponto de ser dificíl de entender e de se perguntar porquê?! O teu olhar tornou todo meu fardo mais leve,algo simples e sem razão. Tome conta do meu coração, eu o deixei com você..
A vida me faz entender que só os que se aventuram a subir no topo corre o risco de cair, mais também são os únicos que enxergam quantos não vivem sem tentar e morrem sem viver.
E eu com minhas manias de optar sempre para o certo, o melhor...Só falta agora entender que certas coisas sequer necessitam de prioridade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp