Entende
Diz que você entende e que sente muito, que pensou que poderia dar certo porque viu nela uma possibilidade de felicidade. Que sentiu-se a vontade com o seu jeito, suas manias, seus carinhos. Que não pode força-la a te amar ou sentir-se segura, porque insegurança e medo só cabe a cada ser superar, mas que diante de tudo isso fica muito triste com a decisão, caso negativa.
E ainda tem gente que não entende....
O Amor não é posse, muito menos privação á liberdade.
A vida é a liberdade por isso saudamos aqueles que lutam e morrem por ela.
Não é o que você fez, é tudo o que eu te dei. Você me entende? Não, você não entende porque se entendesse ficava.
Deus?
ele é meu refúgio,
minha força,meu melhor amigo,
Só Ele me entende,
e cuida de mim, não há amor maiior.
O coração não pensa;
O coração não entende;
O coração não sente;
O coração não ama;
Tudo que ele faz é bombear o sangue para nos manter vivos.
E assim tá ótimo! Por favor né?
Eu acho que a oxitocina está afetando seus neurônios!
Para entender o texto acima, pesquisar no google por "oxitocina"
Quando se passa a olhar os seres bem através dos olhos e ver o que existe ali vc não os entende mais e sim compreeende
Apenas Palavras...
Não é que as palavras tenham uma continuidade em mim, entende? Elas só me definem. Mostram o que eu sou, como sou, e como serei, assim por diante. Sim, elas me dão equilíbrio, para meu viver. Me acalmam e ao mesmo tempo me perturbam. Tudo com elas está em perfeito equilíbrio, e em desordem. Eu vivo além do que eu vejo, imagino mundos que não existem, pessoas, lugares com apenas simples palavras ditas, ou lidas em um livro. Palavras movem vidas, histórias, meu mundo.
A gente só entende a vida quando deixa o coração livre, os braços abertos, a mente despida de preconceitos e quando sabemos andar descalços.
SAUDADE
Não sei explicar bem,
acho que ninguém sabe
ninguém entende direito o que é a saudade
É uma coisa assim, lá no fundo, cutuca
incomoda, mas que ao mesmo tempo
é gostosa de sentir
Porque no fundo sempre se sabe
que ela vai acabar.
Eu te amo.
Tu acreditas.
Ele não entende.
Nós sabemos.
Vós ignorais.
Eles torcem contra.
Eu enlouqueci.
Tu mais ainda.
Ele se foi.
Nós aproveitamos.
Vós lamentais.
Eles continuam contra.
Eu vibrei.
Tu comigo.
Ele sumiu.
Nós gostamos.
Vós angustiais.
Eles desistiram.
Eu muito feliz.
Tu satisfeitíssima.
Ele sei lá.
Nós amamos.
Vós invejais.
Eles que se danem.
Fim
O meu eu oscila em diferentes tempos .As vezes sou um bebê,que não sabe de nada,não entende nada,precisa apenas do alimento que vem de sua mãe para não chorar.
Por outras sou uma criança,já entendo alguma coisa,não tudo,mais o melhor faz parte de mim,a brincadeira não me falta,o meu sorriso é cordial e a minha alegria irrefutável.
E como tantos e tontas,tem dias que sou apenas aquela adolescente susceptível, onde o mínimo me incomoda,um olhar já me despreza e lá se vão as minhas duras palavras,ofendendo a qualquer um que ousar me desafiar.Depois me tranco no quarto,me olho no espelho e só me arrependo,começo a chorar.
Também tenho o jovem,que acha que sabe tudo,acha que pode fazer tudo,comandar e mandar no mundo sem pensar nas conseqüências.O meu umbigo é o centro do universo e tudo faço agora,nada espero.
Meu eu tem porém o adulto,aquele que observa um mundo mais maduro,que sabe,mais não sabe tudo,que quer,mais que também não quer tudo,quer apenas o basto para continuar o seu viver.
E o melhor,o que mais me surpreende quando o identifico em mim,o velho,não aquela idéia de velho e bengala,mais a idéia do velho que fala,que aconselha e mostra ao mundo o que sabe.O meu eu velho reuni todas as minhas outrora e isto é que me faz ser diferente a cada instante de meu viver.
Quem entende o amor?
Amor é sinonimo de tudo ao mesmo tempo que difere de tudo e de todos, nada pode expressa-lo mas ele esta expresso em toda parte, ninguem fala o Amor mas dele o falam todas as horas.
Amor é se fechar e ao mesmo tempo se abrir completamente, é se entregar sem se entregar, é enxergar o invisivel e sentir o intocavel.
Amor cuida ao mesmo tempo que maltrata, constroi ao mesmo tempo que derruba, faz viver e ao mesmo tempo mata...
O Amor é tão dissonante que nem em mil anos conseguirão entende-lo nem desvendar seus misterios, esse é o amor... Porque então amar? Quer saber a resposta? Pergunte a quem o inventou.
Se aprendeu, aconselhe. Se entende, explique. Se ama, aceite. Antes de morrer de raiva, chore de amor. Antes de viver o sedentarismo mental, renasceis todos os dias seu amor sem covardia.
Compreenda que ela não entende os fatos como você, e que uma não definição do que pode estar acontecendo é tão agoniante quanto não poder fazer absolutamente nada por alguém que você goste.
