Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu gosto das pessoas. Observá-las é meu passatempo preferido. Mas às vezes quero ficar só, longe delas. Sou contraditório. Quem não é? Todo mundo é.
Remoinho de sentimentos...
Cá dentro vive um remoinho de sentimentos que só eu domino e sei amansar ou pacificar. Muitas vezes não é fácil, daí as frequentes lágrimas que deslizam sem pedir sequer autorização. As lágrimas são nada mais do que um dos espelhos da nossa alma.
E confesso, por vezes o reflexo da minha alma imobiliza-me. Deixa-me estática e indignada com a minha falta de capacidade em controlar certas emoções, sentimentos e até posturas adoptadas por mim própria.
Conheço-me bem e sei que o meu coração pouco ou nada deixa ao acaso. Daí certas atitudes. Há quem diga que o meu coração é um centro de paixões. E deve ser por isso que recordo e revivo factos que preferia esquecer. Deve ser por isso que ainda encontro dentro de mim recordações escondidas.
Há coisas que nunca se repetem, mas que moram afundadas dentro de nós.
É domingo
Dia de pensar
Pensar em que? - pergunto-lhe.
Pensar em tudo.
Tudo englobado.
Num só dia prolongado.
somos seres humanos, capazes de crescer, capazes de errar, mas acima de tudo temos que respeitar. Somos seres humanos.
Só é considerado Sonho, quando você está presente nele, pois , na sua ausência, tudo é pesadelo; escuridão.
Se um homem a achar ridícula, e você mudar só para agradá-lo, desculpa dizer, mas você é mesmo ridícula!
O que senti é real, nossas vidas estão interligadas, somos uma só alma, dividida em muitos corpos, mais há de chegar o tempo de nos unirmos novamente! Tudo e todos que passam em nosso caminho já esteve junto em um determinado tempo, e se retorna a nossa vida presente, é por que ainda há um laço carmico a se cumprir!
