Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Por isso Simplismrnte te AMO. Com toda forsa que esiste em mim qeu so por estar com vc, meu coraçao se emche de alegria.
Qeu mesmo quando meu coraçao para de bater. Ainda te levarei comigo em espirito por toda a eternidade.
Sou so mais um no meio da multidao, perdido sem direçao. Com o coraçao vasil e destrosado por uma desilusao, vago ao infinito mas n sei onde vou nem onde estou.
Por que estou aqui se nada faz sentido, a nao ser simplismente esistir.
...as religiões realmente monoteístas só existiram nos livros. O cristianismo, por exemplo, logo anexou legiões de anjos, santos e demônios, que correspondem exatamente às divindades secundárias do mundo antigo e são venerados ou temidos como aquelas. Essa multiplicidade de deuses secundários nas crenças monoteístas e a divisão rápida destas últimas em seitas mostram claramente que o monoteísmo é um conceito teórico, que não satisfaz às nossas necessidades afetivas e místicas.
Nesse mundo que vivemos e chamamos de vida, viver é arte, mudar faz parte. Só vive quem consegue saborear suas alegrias sem temor, seja um artista da sua vida, monte seu espetáculo, pois você será um artista de milhares de telespectadores. Aproveite enquanto a tempo, Carpe Diem.
"Verdade em Cristo"
Porque Deus amou o mundo de uma.... Sim!! Deus amou o mundo e eu sou desse mundo.
Recebi dEle o amor e hoje em dia posso dizer q sou seu filho.
Mas como filhos e humanos nos comportamos mal e temos que reconhecer nossos erros a cada dia
E nesses dias que vão se passar temos que pedir perdões e orientações.
Não apenas acertar, mas devemos aprender a não mais errar.
Você não pode ser marcado por Deus se não for atrás do conhecimento de sua palavra.
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
Essa verdade está na biblía e não apenas nas interpretações de um ministro ou de um palestrante da dela.
Temos que buscar nossa real comunhão com Deus
Temos que deixar de viver experiencias de outros, de se emocionar com histórias e milagres que são de outros.
Temos que ir atrás da verdadeira liberdade, da verdade quem vem Dele, é Dele e quando formos fazer alguma coisa;
Teremos que ser verdadeiros pra Ele.
O amor de Deus é tão grande que nos constrange, nos constrange porquê não merecemos, não retribuimos.
Somos condicionais, somos limitados, mas se estamos com Cristo...
Então vamos ter que está prontos para ultrapassar condições e limites.
Jasiel Ferreira
Queria fazer você se apaixonar por mim e quebrar seu coração, admito que só por vingança. Mas, de tão tola que sou, tenho certeza que me apaixonaria de novo e você que quebraria meu coração, pela décima vez.
Tem horas que você só deseja a morte ou o silêncio. Então, sempre deseje o silêncio porque ele nunca será para sempre, diferente da morte, que é eterna.
A força criadora existente em todos nós só é útil quando direcionada para propósitos nobres. Vigiai diariamente fazendo uso das ferramentas simbólicas para vosso aperfeiçoamento.
S∴F∴U∴
Existem sentimentos em nós que só nós sabemos, e é bom que eles assim permaneçam, eles mudam tanto com o tempo...
