Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 750453 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo que ele fez e faz na minha vida..

Inserida por Elainejonnes

Inveja eu só tenho das fotos das viagens que fiz.

Inserida por auriceliabrito

A Justiça só é Justa quando é para Todos.

Inserida por auriceliabrito

Só quem tem coragem na testa, pulso no sangue, amor no coração, atitude na cabeça e o divino espírito santo na alma é capaz de fazer as mais lindas loucuras da vida.

Inserida por auriceliabrito

Você quer 100% e eu só posso oferecer 200%. Eu quero 100% e você só pode oferecer 10%. Realmente é uma dicotomia que não vale a pena.

Inserida por auriceliabrito

Só se é feliz quando temos certeza de que nossas ações vão satisfazer nossas vontades e, de certa forma, fazer bem ao próximo e ao meio ambiente.

Inserida por auriceliabrito

O mundo só existe porque VOCÊ existe.

Do mesmo modo que uma pessoa somente existe porque você pensa que ela existe.
Não no 'pensar' com sentido de 'achar', mas no pensar de pensamento.

Porque na realidade, o que existe do mundo pra ti é o mundo que você vê, sente e ouve.
E por enquanto, é só isso que de fato importa:

O seu mundo.

Desse modo, se você conhecer uma pessoa
irá começar a pensar nela, a respeito dela.
E ela então começará existir,
existir pra ti.

Mas se você não tivesse me conhecido por exemplo, eu não mais existiria.
Pelo menos não pra ti.
E estaria apenas existindo na cabeça de outras vidas.

Que incrível é o ser humano
pelo fato de ser capaz de fazer um ser existir
apenas com um pensamento.

Inserida por wavante

DEUS SÓ ATRAI PRA VC, AQUILO QUE TE FAZ BEM!
O QUE TE FAZ MAL, ELE BLOQUEIA DA SUA VIDA..

Inserida por Ederagnos

Deus é um só.

Inserida por RafaelZangilu

Amar o amor perdido
Deixou ele confundido
Grande ilusão.

Ficou frio
Com esse descaso
Só sente desapego
Só sabe dizer Não.

O bonito é invisível
A felicidade parece impossível
O copo de vinho vive junto com um cigarro
Na palma da mão.

Mas tudo acaba
Um dia ele se acha
E essa solidão no peito
Como experiencias ficarão.

Inserida por Darkjasi

A Bíblia sem a referencia de Jesus faz mal.
Porque a Bíblia só faz sentido a partir Dele.

Inserida por Luiz300

Caráter hoje em dia
virou artigo de luxo.
Infelizmente...
Só tem quem paga um preço
alto por ele.

Inserida por Paulamonteiro

As dívidas do estado começaram com promessas,
Hoje são tantas, que só pra organiza-las vai custar muito dinheiro!!!

Inserida por dimatioli

“Uma concepção subjetivista de felicidade considera que na felicidade só conta o que uma pessoa sente interiormente, sendo irrelevante a origem do que a faz sentir-se feliz. Isto é implausível porque, se fosse verdadeira, significaria que seria para nós irrelevante se a fonte da nossa felicidade é a realidade ou uma fantasia.

A felicidade é um valor fundamental para todos nós, mas não se pode ser feliz visando a felicidade. Se é feliz cultivando atividades de valor e alargando a compreensão dos nossos talentos e limites. Se é feliz acrescentando valor ao mundo e apreciando o valor que encontramos no mundo.

Entregarmo-nos a atividades de valor é uma condição necessária para a nossa felicidade, e há muitas atividades de valor. A verdadeira dificuldade é evitar atribuir valor ao que não o tem e não dar suficiente valor ao que o tem.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Mundo Paralelo

Em um Mundo Paralelo
Só você e ela
Você olha um ser tão belo
Parece uma Cinderela
Vive de mãos dadas
Pensando em seu futuro
Felizes e sorridentes
Mal sabem eles que na frente há um muro
Pensando bem,
Barreiras foram feitas para serem quebradas
Se for para um bem maior
Ultrapassam esse muro
Indo para seu Mundo
Um Mundo melhor
Seu Mundo Paralelo

Inserida por JacobDuda

Tu do o que deseja você pode sonhar. Porém, só o que você planeja irá realizar.

Inserida por JacobDuda

Os dez mandamentos da serenidade..
*1 - Só por hoje... Praticarei uma boa ação sem contá-la a
ninguém.
* 2 - Só por hoje... Terei o máximo cuidado com o meu modo de tratar os outros: Delicado nas minhas maneiras; Não criticar ninguém; Não pretenderei melhorar ou disciplinar ninguém, senão a mim mesmo.
* 3 - Só por hoje... Me sentirei feliz com a certeza de ter sido criado para ser feliz, não só na vida eterna, mas também neste mundo.
* 4 - Só por hoje... Me adaptarei às circunstâncias, sem pretender que as circunstâncias se adaptem todas aos meus desejos.
*5 - Só por hoje... Dedicarei dez minutos do meu tempo a uma boa leitura, lembrando-me de que assim como é preciso comer para sustentar o meu corpo, assim também a leitura é necessária para alimentar a vida da minha alma.
* 6 - Só por hoje... Tratarei de viver exclusivamente este meu dia, sem querer resolver os problemas da minha vida, todos de
uma vez.
* 7 - Só por hoje... Farei uma coisa que não gosto e, se for ofendido nos meus sentimentos, procurarei que ninguém o saiba.
* 8 - Só por hoje... Farei um programa bem completo do meu dia. Talvez não o execute perfeitamente, mas, em todo caso, vou fazê-lo. Guardarei bem duas calamidades: a pressa e a indecisão.
* 9 - Só por hoje... Ficarei bem firme na fé de que a Divina Providência se ocupa de mim, mesmo se existisse somente eu no mundo e ainda que as circunstâncias manifestem o contrário.
*10 - Só por hoje... Não terei medo de nada em particular; Não terei medo de desfrutar do que é belo e; Não terei medo de crer na bondade.
Independente de religião repetindo essas frases e tentando vivê-las, com certeza sua qualidade de vida vai melhorar e você se sentirá muito mais sereno(a).

Inserida por RivaAlmeida

Nem sempre faço-me flor. Há dias, que só faço (flo)rir.

Inserida por ednafrigato

Acima do céu e abaixo da terra, o bem mais valioso é o conhecimento, as demais coisas são só matéria ou derivados dela.

Inserida por GABRIELBRANDAO

quem ama, só ama.

Inserida por barganha