Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Há quem diga que está só,mas apenas divaga teu ser a procura de alguém que seja você !!!
Amor que se fez, amor que se faz, ama mais, e mais pois o teu espelho mostra o teu rosto que te apraz!!!
E quem esta disposto a mudar?
Dizem: Eu só queria ajudar. Ajudar?
Sem saber se o outro feliz esta, se era
aquilo ou acolá.
Egos inflados e inflamados doentes pelo controle. Ousam a dizer: Eu so queria o melhor.
Eu pergunto: De quem?
Quanto de controle nós é necessário?
O quanto ainda precisaremos para aprender a compartilharmos no lugar do QUERER
Mas só o tempo é quem pode me mostrar
Que em outra pessoa eu posso encontrar
Outro amor BEM MAIOR(e melhor) que o seu..
Só depois de renunciar a qualquer rancor, que é um dos grandes inimigos interiores, é que o homem encontra a alegria de viver.
#._______ Oi….
. /_______/l Imagine só
. l_______l/ o que há dentro dessa caixinha?!?
.
.
.
É o meu CORAÇÃO, que estou te enviando. Pedindo que…
.
. ._:”"-”":_ Cuide dele
.l. “-..-”. l com carinho.
./_______./l Pois você está
.l_______l/ dentro dele…#💞Te amo para sempre meu eterno amor minha paixão .
Você né imagina que tô sentindo desda última conversa
A tristeza me consome eu só sei lembra e chora.
Lembra dos momentos bons sonhos que tive com você .
Eu não vou conseguir ficar sem você por mais que me esforçar jamais vai acabar .
Porque o amor tem de doer tanto assim .
Só queria você mais não poço ter o que faço .
Me diz como esquecer um amor como meu por ti....M...B...💓
Na verdade, a Amazônia é a virgem do mundo que todo o mundo deseja, mas só o que está guardado abaixo de suas Verdes Vestes.
Muitas vezes só tomamos consciência de nossos maiores defeitos quando começamos de nos livrar de alguns menores antes.
Ninguém tem o poder de mudar ninguém por si só. Mudanças exigem desejo e só ocorrem através do autoconhecimento e da reforma íntima operada.
"Sentia-se só.
Ele havia ido embora.
Percebeu-se, finalmente, ali.
Percebeu sua própria companhia.
Nunca mais sentiu solidão...".
A vida nos ensina de duas formas simples:
Pelo amor ou pela dor.
Mas o ser humano só aprende pela segunda opção!
Você só próspera quando toma as rédeas da sua vida e deixa de imputar ao mundo, pessoas, coisas ou circunstâncias a responsabilidade pelo seu comodismo. Você tem a chave que abre e fecha portas em suas mãos. Saiba utilizá-la e caminhe na rota das conquistas, escancarando portas que te direcionem a grandes realizações.
Eu te queria aqui só por um momento, conversar com você, ouvir as tuas dores, enxugar as tuas lágrimas, te abraçar bem forte quando você me dissesse que não aguenta mais. Queria te ter aqui quando eu também estivesse triste e sem chão, quando tudo fosse só ilusão, eu te queria aqui. Queria estar ao teu lado quando tudo parecesse perdido, quando você sentisse frio, amargura, solidão. Eu te queria aqui só por um instante, mesmo que você não tivesse a intenção de demorar muito, eu te queria aqui só por um momento.
Quando uma música toca na mente
Ela é excelente.
Quando toca na alma, é eterna.
Quando só toca no aparelho reprodutor
Que reproduz o som,
Ela é o retrato do compositor
Que não fez bem
O que era pra ser bom.
Só de ser o seu amor já me basta,foi o que ela me disse,confesso que sorri feliz,pois o meu coração também fez a melhor escolha, você para amar.
Quando você espia pela janela da vida de outra pessoa, só consegue adivinhar o que estava acontecendo.
