Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 751647 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

"A beleza só é completa, quando ela permanece após a aparência agradável aos olhos se degradar."

Inserida por resbolar

Esquentar a cabeça?
Só se for utilizando gorro meu bem.

Inserida por DayaneFrige

Embora eu queira chorar, de mim só saem gritos de angustia.

Inserida por weltonlovelace

Cansei de ser esquisito. Agora serei só estranho.

Inserida por rafaelfioratto

Sempre que um novo dia se inicia, devemos ter a certeza que só deve permanece em nossa vida o que faz nossos olhos brilharem, o que enche nosso coração de bons sentimentos e boas vibrações. O que não te agregar paz, o que vier somente pra te ferir, te machucar, te travar o riso, na boa que os bons ventos levem pra bem longe. Que tenhamos a possibilidade de estampar um sorriso no rosto todos os dias e mandar pro inferno todas as dores que não cabem e não devem nunca ocupar espaço em nosso coração.

Inserida por vivianeabsalao

Cada pessoa trás consigo suas particularidades, suas lágrimas, suas derrotas, suas vitórias, seus sofrimentos, suas alegrias, suas vontades, seus desejos explícitos ou desejos contidos, em fim tudo isso faz parte de uma bagagem adquirida com as experiencias da vida. Mas uma coisa é certa, independente da bagagem que cada um trás, somos seres humanos, somos feitos da mesma matéria.
Posso não pensar como você, porque ninguém pensa igual, mas existe uma coisa chamada respeito, e respeito é bom e eu gosto.

Inserida por vivianeabsalao

Atingir o amadurecimento as vezes é complicado, mas só atingiremos ao longo de nossas vidas. Percebemos que algo está se modificando quando encontramos força para ir além, mesmo que lentamente, mesmo tendo no coração sentimentos como impotência e incapacidade; Quando se consegue sorrir para quem um dia te magoou e quando se perdoa quem de alguma forma te fez chorar. E quem disse que amadurecer é fácil? Se fosse fácil, não passaríamos talvez a vida inteira para atingir esse grau.

Inserida por vivianeabsalao

Sempre que um novo dia se inicia ele nos traz a certeza ou pelo menos deveria trazer, de que só deve permanecer em nossa vida o que faz nossos olhos brilharem e o que enche nosso coração de bons sentimentos e boas vibrações. O que não te agregar paz, o que vier somente pra te ferir e o que tenta te travar o riso, na boa que os bons ventos levem pra bem longe. E que tenhamos força para de alguma forma conseguir ter um sorriso estampado no rosto todos os dias e simplesmente mandar pro inferno as dores que não cabem e não devem nunca ocupar espaço em nossos corações.

Inserida por vivianeabsalao

vc disse ki mi amava
era só mais uma das tuas mentiras!

Inserida por anaahAlice

O homem e que e o louco por amor faz de tudo so por amor.

Inserida por Jerroxmatsinhe

Bom mesmo é ser feliz com pouco, já que o muito só leva a doença ou sepultura

Inserida por dalainilton

A pessoa amada só se torna especial e inesquecível para você no momento em que você é abandonado em meio ao mar de amarguras e solidão.

Inserida por RelieltonMaciel

Mais bonito do que o nascer do sol na manhã, só mesmo quando ele aparece aos poucos, deixando escapar seus raios por entre as nuvens depois de um temporal.

Inserida por ElizianedosSantos

Ama-se uma vez só , depois e apenas ocasião....
Tipo ressaca a primeira ninguém esqueça
Fiquei de ressaca só uma vez na vida , pinguinha boa me levou a vida ," doida " pinguinha , depois a gente bebê , tropeça , cai .... Levanta ou não tanto faz e só questão de sobreviver .....

Inserida por valmirfeitosalimag

Queria por só mais uma vez

Sentir o seu toque rude,e me envolver em seus braços fortes
Sentir seus lábios tocarem os meus,me envolver em seu corpo sedutor
Sentir seu cheiro,te tocar suavemente e te amar loucamente.

Inserida por theyse

É que essa cara despreocupada foi o tempo quem fez.
Da minha pouca idade, só Deus sabe o que eu passei.

Inserida por CleideDDT

E no fim só resta uma coisa: por mais que estejamos certos da morte, nunca estaremos de fato preparados para morrer ou perder alguém!

Inserida por CarlinhosMinas

Quando te vejo meu coração dispara minhas mãos suam fico gelada. penso só vc seu sorrisso é minha felicidade seu jeito é minha opção de juntar suas brincadeiras e me tornar a sua pessoa especial.vc entrou em minha vida de maneira diferente em que posso torna-la igual incluindo eu e vc e tornando um só. (..F) Quero que seja meu não só por 1 dia mês ou ano mas sim pela minha vida pois quero passar do teu lado. posso não ser a melhor o~ção de menina pra ti mas tenho certeza que capacidade eu tenho pra te fazer feliz...Faço de tudo pra ver um sorrisso em teu rosto quero ver seus olhos brilhando seu coração disparando diante ao meu...seu BEIJOquero sentir por alguns segundos para ver o maravilhoso gosto de um grande amor..Tocar vc sentir vc é uma necessidade minha e que pode ser sua a tua beleza me contagia tua presença me chama como se estivesse avisando que é vc e mais ninguém... Se gostarem dáa um up eu tõ pensando em fazer um blog com minhas própias ideis e preciso de motivação vai da uma ajudinha! Obrigada beijos ;*

Inserida por princesslinda

O processo de transmissão só terá efeito se você receber o que for transmitido

Inserida por PrAlessandroMoraes

E hoje eu só queria você aqui do meu lado, nem que fosse sem dizer nada, nem que fosse para ver ser seu sorriso, para saber se você está bem. Hoje tá difícil, tá doendo mais. Talvez porque você passe todo online e não me diz um oi, talvez por isso. D´pi ver você lá e não e não trocar nenhuma palavra, e meu orgulho que não deixa eu fazer nada. Sinto saudades das nossas conversas que não tinham fim, do seu sorriso, das nossas risadas, até das briguinhas, de tudo. Parece que a única pessoa que me fez me sentir tão bem, me deixou. O Coração ta apaertado, a lágrima caiu depois de muito tempo, decidi rever as mensagens, decidi olhar as fotos novamente e eu achei que nada disso tinha mais importância. Foi como se esse sentimento estava num sono profundo e decidiu acordar agora mais forte do que nunca, deixando tudo confuso novamente. Ah e como não falar daquele sorriso bobo que tanto fez falta, de tdos aqueles abraços apertados, de segurar sua mão, de ter uma responsabilidade em te fazer feliz. Só por lembrar eu fico com um sorriso meio bobo no rosto. Queria você aqui do meu lado só pra te contar baixinho o sonho que eu tive, te mimar, te fazer rir. É como sempre dizem a vida é uma caixinha de surpresas, não é meu bem ? Talvez hoje eu saiba porque era a Nossa Música When I Was Your Man, vendo a tradução dela, talvez agora eu entenda que nada é em vão. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver, será que essa vazio um dia vai me abandonar? Pois saiba minha Pequena, Meu Anjo, Meu Bem, Meu Amor, a gente aprende a superar o insuportável, eu amo você!

Inserida por Pece1010