Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 758880 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Viva o hoje como se este fosse o último dia de sua vida, como se esta fosse a tua última chance de fazer tudo valer a pena.
Faça aquilo que você tem vontade, aquilo que te faz feliz.
Viva intensamente cada segundo, pois ele é único.
Engula o choro e sorria, melhore a vida de alguém, seja indispensável para alguém e se empenhe em fazer alguém feliz.
Seja a lembrança boa da vida de alguém, seja o motivo de um suspiro e a inspiração de uma vida.

Lembre-se sempre que você é absolutamente único. Assim como todos os outros.

Jim Wright

Nota: O pensamento é atribuído a Margaret Mead, mas não há evidências que confirmem essa autoria. Acredita-se que a autoria seja de um assistente editorial de um jornal norte-americano, que publicou uma sentença semelhante ao criticar um livro best-seller.

...Mais

A morte é como o vento, está sempre ao meu lado.

E como as coisas que podem ser imaginadas facilmente são mais agradáveis do que as outras, os homens preferem a ordenação à confusão, como se a ordenação fosse algo que, independentemente da nossa imaginação, existisse na natureza;

O amor é como o mar. Te seduz pra depois te afogar.

É estranho como estou me afeiçoando a você
Alguém que conheço a tão pouco tempo
Parece mentira, até mesmo para mim
Mas quando paro para pensar racionalmente, vejo que não é
Estou sentindo algo mesmo, não sei o que é, não definirei como amor, não agora
Pois, como disse não sei o que é, mas gosto, gosto dessa sensação
Gosto de lhe enviar sms e você responder (mesmo que demore a responder) eu sei e sinto que irá responder em alguma hora
Acho você engraçado, bobo, besta, idiota, fofo, inteligente, responsável, guerreiro; tudo isso em você.
Quando penso em você, é estranho; afinal és novo para mim, assim como esse sentimento, que não sei explicar qual é.
Mas não temas, não irei te magoar, prefiro ficar aqui quietinha vendo você na câmera, ou vendo suas fotos e escrevendo, do que pensar em te machucar...
Se você chegar a sentir algo parecido pelo menos, me avise, pois estarei aqui do outro lado da tela ansiosa pela resposta, mesmo que demore.

Amar platonicamente é como amar uma rosa. Você pode cuidar, admirar, apreciar, mas ela nunca, jamais te amará de volta. Não há exagero na comparação, pois se há mais chance de reciprocidade do que no amor a um objeto inanimado, não deverá ser chamado de Platônico.

⁠te amo
como quem faz silêncio
para apreciar os detalhes;
te amo
como quem acha
que é cedo para se declarar;
te amo
como quem vai embora
sem dizer o que sente;
te amo
como quem acredita
que não existe uma frase
para dizer que te amo
que represente
como realmente
te amo.

Decepção é como um rio. Quando você menos espera vem trazendo outra pra nos deixar mais triste com a vida.

Devemos ser sábios e persistentes como a água que desce a montanha e nos caminhos mais estreitos e tortuosos aumentará sua velocidade e quando se encontra diante de um obstáculo buscará sempre um caminho alternativo, mas quando não encontra alternativa encara o obstáculo de frente e cautelosamente ganha volume e força para superá-lo e seguir sua jornada. Nessa jornada se unirá a outros rios, que também descem a montanha ganhando mais força pra chegar ao seu destino final e aprende em sua jornada que é na queda que a água produz energia, e ainda sim segue seu caminho.

A PACIÊNCIA...

A paciência para os ultrajes é como a roupa para os que sentem frio: à medida que o frio aumenta, cobre-te com mais roupas, e não sentirás frio.

Assim também, no momento dos grandes ultrajes, aumenta a tua paciência, e a ofensa não chegará a tua alma.

Autoria:"Leonardo da Vinci"

Olhar para você é como morrer e ir direto ao paraíso, sem julgamento ou culpas, seus olhos verdes iluminam meu caminho, seus cabelos me seguram, seu sorriso me acalma, seus beijos ma fazem esquecer o tempo que parece não passar nunca, sua presença é indispensável para meu espírito.

"Nem de longe a mesma coisa!" disse o Chapeleiro. "Seria como dizer que 'vejo o que como' é a mesma coisa que 'como o que vejo'!"

A vida inteira me ensinaram a ser como Amélia... mas eu quis ser Capitu!

Um coração quente, quando é ferido, se torna frio como gelo e mais resistente que titânio. Ele perde a capacidade do amor, mas ganha a força e compreensão necessária para viver neste mundo. O fato é que, quando não existe o coração para falar mais alto, só nos resta a consciência.

Sempre sofri demais com os problemas alheios, sabe aquilo de sofrer junto? Como se fosse comigo....tomava o problema pra mim e este me absorvia... Chegava a ficar doente de preocupação com os outros, até que entendi que quando o problema era comigo, ah ....ele era problema meu mesmo, ninguém se preocupava tanto a ponto de compartilhar do meu sofrimento ou de se colocar em meu lugar, enfim....Isso não fazia bem a mim e com certeza não faz bem pra ninguém...Não recuso ajuda, mas não vou mais abraçar os problemas de ninguém, é uma carga pesada demais para os meus ombros. Cada um deve carregar o peso dos próprios problemas, até para amadurecimento, superação e crescimento espiritual.

Rosangela Zorio

Mulheres são como flores, quanto mais carinho elas recebem, mais lindas elas se tornam.

Minha vida é como uma enciclopédia: cada ano um livro, cada dia uma página, cada hora um texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre o sim e o não, a história toda pode mudar.

Como o ar para o pássaro, ou,
o mar para o peixe, assim,
o desprezo para o desprezável.

William Blake
The marriage of heaven and hell

A falsa imaginação te ensina que coisas tais como a luz e a sombra, o comprimento e a altura, o branco e o preto são diferentes e têm que ser discriminadas; mas elas não são independentes uma da outra; elas são aspectos diferentes da mesma coisa, elas são conceitos de relação, não a realidade.