Entenda como Quiser So Nao me Julgue
A corrupção aborta o futuro de um país e causa males que duram por décadas e para tal ato só há uma definição: crime de lesa-pátria.
Que tempos são estes em que o Estado só se importa com a educação quando é para massacrar uma manifestação dos professores?
Ai Mermão só vou parlamentar uma vez, se liga na ideia....
"Nunca coloque o outro em primeiro lugar quando para ele você está sempre em último. Nunca dê seu tudo quando o que você recebe é apenas a metade."
Vê se acorda mermão (ã) arrego! se liga mané.. kkkkkkkkk
Uma das grandes coisas da vida é aprender a diferenciar quem fica mesmo com você e quem só está ali por um momento, por conveniência.
Julgamento
“Só aceito julgamentos de quem realmente me conhece,de quem sabe quem fui,de quem sabe quem sou,de quem sabe o que passei,do que eu deixei de passar,no que estou tentando melhorar,de quem sabe dos meus fatos e feitos.. Sendo assim,nada do que digam,direta e indiretamente terá algum valor e tão pouco atribuirei para minha evolução” como pessoa. #CheilaSilva
Várias vezes na vida você olhou para alguém e pensou que era ele. O tempo passou e só te provou ao contrário. Você se enganou e prometeu nunca se apaixonar novamente. Até que quando menos esperava o seu verdadeiro "ele" chegou e todo o resto não fez mais sentido.
“Falsidades, mentiras e falta de caráter são características que só os fracos possuem” Cheila Silva
Quando a esperança está dispersa, só o amor me liberta...
Chega de maldade, de falsidade, de mentiras, de loucuras e ilusão.
Chega de maltratar meu coração.
Já acreditei em amor para toda a eternidade e só encontrei maldade.
Meu coração está leve.
Pronto.
Solto.
Deixa ele me levar para o caminho do bem querer.
Enquanto as pessoas pensarem que elas só podem fazer algo constitucionalmente correto, o Brasil continuará corrupto e injusto.
"Só nós sabemos o que passamos para chegar à um lugar de paz.
Nossas noites de agonia chegaram ao fim,hoje nossas estradas são de tijolos amarelos como o ouro.
Fomos enormes ao tamanho do mundo,grandes demais para a sociedade aceitar."
