Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 757193 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Como e duro amar escondido e sofrer o que não merece,passando por quem ama fingindo que não conhece

Inserida por gedian

"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."

Inserida por ruaiso

Depois que tudo estava como deveria estar ou como era melhor assim ficar, você voltou. Não sei porquê e também não entendo. Sua chegada causou tristezas e alegrias, trouxe lembranças e dúvidas. Hoje não sei se permanecer com você no meu coração será a melhor decisão da minha vida... Tudo mudou lentamente mas com grandes significativas ações. Como sempre lutei para esse amor ficar mais livre, enfim consegui. Estou te amando a cada dia, hora e segundo porém meus pés continuam em terra firme. Se um dia eu olho as estrelas com certeza é para dar um '' boa noite '' em forma de pensamentos à você. Espero que esses pensamentos um dia possa chegar no seu destino e com gratidão possa devolver-me com sua presença.

Inserida por FernandaCoelhoV

Não sei como isso foi acontecer mas você tem o poder de me fazer feliz.

Inserida por viviborges

É preciso entender e aceitar que nem tudo é da maneira como gostaríamos. Não somos "Deus" somos humanos! E por mais que tenhamos pedido misericórdia para que Ele transformasse alguém, renovasse uma vida é preciso aceitar que tudo( embora tarefa árdua) tem seu tempo. E é nele, no tempo, que devemos depositar a esperança de uma responta do porquê, em certas situações,o amor não foi capaz de salvar uma alma"

Inserida por fallage

Essa dor que não passa.


Talvez eu esteja querendo me afogar num mar de ilusões, como forma de me manter distante dos problemas. Quisera eu poder adentrar até a última gota que há de vida, neste mundo de tentativas frustradas. Para mim esse futuro incerto é o que me destrói, esse medo da realidade, medo de abraçar essa dor que me rodeia, sem dó, nem piedade. É impossível alguém decifrar do que estou falando, ou que estou sentindo. Mas posso revelar não é dor de amor, pois essa dor eu já consigo pelo menos camuflar, é uma dor mais cortante, que consegue transpor minhas veias, caminhar rapidamente e atingir até mesmo minha alma. E tudo que eu queria era um abraço sincero, um silêncio, e uma certeza no olhar de alguém que me dissesse que não estou sozinha. Alguém pra segurar minha mão, quando eu precisar atravessar a ponte das aprovações, da realidade, de encontro comigo mesma, sem máscara, sem disfarce, pois talvez meu mundo “perfeito” esteja prestes a desmoronar, mas desta vez não vou poder fugir, pois se a vida é uma batalha desejo vence-la a cada nova luta, mas agora tudo o que eu preciso é de um aconchego, um sorriso feito de amor, para quem sabe conseguir manter viva um pouco de esperança neste mar de ilusões.

Inserida por Luziamedeiros

Deus obrigada por ainda existir paciência em mim e não responder as pessoas como elas merecem.

Inserida por GabrielaStacul

"Há coisas que o vento leva pra bem longe de nós e não traz de volta como traz as folhas que caem da arvore, e senão trazem de volta é porque não era pra ser".

Inserida por GuilhermeCalixto

Não haja como se tivesse garantias, valorize...
Porque sempre existirá alguém melhor que você.

Inserida por GabrielaStacul

O amor não é algo para ser guardado e sim para ser exposto como uma ferida que jamais cicatriza.

Inserida por Alanquartemem

Como não pensar?

Como te esquecer? Como não pensar?
Tudo o que faço em tudo o que vejo
Enxergo, te sinto, fico a pensar
E lembrando do gosto de seu beijo

Como faço para não te magoar?
Às vezes erro, desculpe meu desespero
Atitudes, gestos, eu tenho que mudar
Ou então vou me perder por inteiro

Como fazer os teus olhos brilhar?
Com meu Amor, estou mudando
E fazer de mim você se orgulhar
Aos pouco te reconquistando

Flores eu posso te dar?
Sem espinho eu lhe garanto
Nunca mais vou te machucar
Meu amor, Eu te Amo tanto.

Inserida por RodolfoRSantos

Sinto tanto sua falta não sei como isso é possível,nem mesmo ti conheço. Mas a sensação é: uma saudade absurdamente insuportavel. E tenho a nitida certeza que o que sinto por vc é muito...é infinito...é eternamente um sentimento meu...pode ser que o tempo mi faça esquecer algumas coisas,mas as lembraças de estão eternizadas na minha alma...na essência do meu do ser...

Inserida por Alhiny

Sou bem ao contrário de algumas pessoas. Não humilho como algumas fazem, quando querem algo ou quando vão fazer algo. Mas sim, surpreendo!

Inserida por DanielaMachadoL

Eu tento viver sempre os meus dias ao máximo como se não houvesse amanhã. Porque realmente não conhecemos o amanhã, nem o daqui a bocado, apenas conhecemos o que estamos a viver no momento e não devemos desperdiçar cada segundo!

Inserida por RiiFerreira

Não basta ter noção de tudo:é preciso sentir para agir. Mas como colocar coisas tão dolorosas no coração?

Inserida por gabrielacarlotto

Não nos acomodemos na reclamação...Usemos o sofrimento como inspiração!

Inserida por gabrielacarlotto

Vingança

Como assim não és uma flor
Ainda ontem ví tuas pétalas
E me ferí com teus espinhos
E ainda te dei o meu amor

Não há mais um jardim
Tudo está infectado
Tenhas medo de mim
Já peguei o meu machado

Implore por tua vida
Coisa mentirosa
Serás tempero de comida
Há de ser saborosa

Inserida por Cafinfonho

Como tem pessoas se enganando... E o tempo, o tempo não espera por ninguém.

Inserida por GabrielaStacul

Mas quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade.

Inserida por murielipacheco

O SER E O NADA


Acredita-se sobre o Nada, que não é positivo nem negativo,
Algo como o sem no tudo, que não existe de si ou para si,
Não podendo afirmá-lo como Ser, por ser um provável impossível.

O seu possível é o não como realidade anterior ou posterior, dentro da existência,
Já que existir é estar como Ser que existe do Ser e continua como tal numa permanência
Mas, quando se trata do Nada dizemos que não é por se tratar de ausência.

Se o Nada É, então existe como Ser com poder de se auto nadificar,
Ele traria evolução ao Nada, ao em vez do Ser e tudo não seria como está,
Seria então o Ser em sua semelhança idêntica e isso não se podem afirmar

Pensando bem, se o Nada fosse o Ser, ele seria gerador do Nada antes do próprio Ser,
Gerando o Nada haveria potencialidade a ação criadora de grande poder,
E no lugar do Ser como Ser, apenas o Nada viria aparecer.

Que absurdo seria esse Ser, com semelhança idêntica do Nada,
É o contraposto do que se conhece sobre o Ser, na realidade em suas partes,
Uma idéia diferente em averiguação e julgamento do que hoje se sabe.

Portanto, concluímos dizendo que o Nada não é como existência,
Não sendo o Ser, se trata de conceito e não uma ação em seqüência.
Pois o Ser como causa das coisas é de todos a sua essência.

Inserida por ricardodavisdavis