Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 738165 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

⁠Não seja como a esponja... Não absorva sentimentos ruins, não guarde raiva, não acolha rancor, não deixe o que esta ao arredor te contaminar com o mal... Se alguém chega com palavras de espinhos, doe flores. Se alguém te jogar pedras, dê abrigo. Palavras machucam e ferem, mas o coração bondoso sabe cultivar um bom jardim de esperança.

Inserida por MIRIAMRODRIGUES2021

⁠Os pensamentos voam como o vento, mas os pés não saem do chão.

Inserida por thaiannevenancio

⁠Amor meu... tempo em tempos,
Tempos não fáceis, porém necessários como um livro que está sendo aberto.
Alguns deverão procurar o dicionário para traduzir algumas palavras, outros, intérprete para facilitar o entendimento.
Mas haverá aqueles que terão fácil entendimento e compreensão e outros que, além do entendimento, ainda vão estar cegos, mudos e surdos.
Não estarão dando nem uma viabilidade aos fatos e farão muito pouco.
Tempo de internalizarmos entendimentos, experiências, aprendizados e nos fortalecermos em um único objetivo, nos aproximarmos cada vez mais do Divino em obediência as suas leis e ensinamentos.
O julgamento é para os fracos de conduta, repreensão é para os covardes da liberdade.
Que possamos emanar todo o nosso brilho e clarear todas as mentes escurecidas pelas suas peculiaridades corpóreas.
Que possamos fazer chover paz e alegrias que penetrem os corações rochosos e deturbados.
Do universo vem nossa força energética e vibracional, unido um a um, reforçado com o poder maior do Divino cobrindo todo nosso orbi, revitalizando e harmonizando cada espírito em sua individualidade de entendimento e evolução para uma paz e amor maior.
O amor é o propulsor do universo.
Somos e estamos no nosso momento e evolução assertiva, de acordo ao nosso próprio empenho praticado.
Que nossa chama de luz seja refletida em todos os cantos do mundo, reprimindo a sombra, promovendo uma claridade iluminada de amor, paz e harmonia entre todos.

Inserida por fabionunesrabiscos

⁠Ilógico

Minha querida menina
Ilógico seria
Ser assim, lógica, a poesia.
E não óbvio talvez
Como não se supõe ser
O poeta é louco, e....
Logicamente consente
O que não sente...
E o que sente, desmente
Insistente...
Das suas vidas, contadas no papel
Seu único real confidente.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Compreensão

Hoje a tarde vai,
Em mim, como há muito
Não sentia, a tarde vazia.
Lamento, se meu intento
Foi mal resolvido,
Faz-me falta, e essa me dói.
Talvez depois eu consiga,
E se não, assim,
Como a tarde vai,
Poderá soprar uma brisa,
Que encanta e suaviza
E, quem sabe, ameniza,
Este triste sentimento de
Não ter compreendido tua dor.

Inserida por EduardoChiarini

⁠O tempo passou,eu ainda sou eu, se sou visto como antes não sei,o coração continua o mesmo inconsequente.

Inserida por BrioneCapri

⁠Te ver e não te ter
É como olhar o mar e não admirar
Se jogar no fogo e não queimar
Sentir o vento e os cabelos não balançar
Receber um beijo e não se arrepiar
Dar um abraço sem apertar
Tudo fica tão sem graça
Inclusive a cachaça

- Tudo fica tão sem graça

Inserida por whyjaque

⁠Não há dor maior do que ter de
dizer adeus… Aos que amamos.
Nem há tristeza tão eterna…
Como aquela que nasce com a
Consternação… Por isso: peço
a "Deus! para que nos conceda
Conforto e Forças!
Nestas horas tão difíceis…
Igualmente…
Que nos dê Ânimos, Vigor!
Quietude… E disciplina…
Para juntos vencermos...
A esta pandemia…
Às tempestade…
Aos flagelos.
[…]
A todos Familiares… Enlutados
… Sinto muito pela sua perda…
Recebam meus sinceros pêsames.
E, que o "Deus… Vos Abençoe!
Proteja-nos de todo mal…
– Amém!

Inserida por JoseMateusNeto

Impetuosa

⁠Eu não estou aqui
já faz um tempo,mas não estou aqui.
É como se minha consciência pairasse
Em Outro lugar
Enquanto isso, o meu corpo se encontra fixado no tempo
Onde se encontra folhas mortas e paredes Desbotadas.
O céu esta como jornais molhados . Quase que pingando (querendo cair)

E eu.. um ser tricotômico.
Que se iguala a mais uma natureza: O êxtase do momento.
Meus olhos cheios de água, não aguenta tamanho a tristeza que o céu expõe.
Se expande em mim léguas e léguas, mas não à horizontes pôs não sei pra onde ir.

como voltar pra casa se já não me sinto em casa dentro de ti?

Minha vida...
Entendo o tempo lá fora.
Oque ha em ti que me abrigue de volta?
Por onde me levará o meu caminha se ando perdido?
Sem horizonte, sem mulher e sem direção.

Ela vem...
Ela vem como quem não quer muito
E sim, o suficiente para apazígua suas emoções.
por dentro da janela eu à expio nervosa
Como se fosso a única maneira de retribuir com a dor.
Sem se importa com o que virá depois.
Ela simplesmente se derrama na cidade Cinzenta onde pessoas andam como cápsula vazia em meio ao temporal.
A chuva cai, e em meu coração troveja...

Inserida por igor_cabral

⁠A incoerência calvinista é de assustar!
Mateus 20.28: tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por MUITOS (do grego πολυς-polus).
Romanos 5.15: Todavia, não é assim o dom gratuito como a ofensa; porque, se, pela ofensa de um só, morreram MUITOS (do grego πολυς-polus), muito mais a graça de Deus e o dom pela graça de um só homem, Jesus Cristo, foram abundantes sobre MUITOS (do grego πολυς-polus).
Se seguirmos a ilógica calvinista de que em Mateus 20.28 MUITOS não é TODA a humanidade, isso significa que NEM TODOS (MUITOS) em Romanos 5.15 foram feitos pecadores?
Agora é se surpreender com as cambalhotas para distorcer os textos e tentar adaptar ao calvinismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

A minha prioridade são os que ainda não conhecem a ti, pois como está escrito: “Aqueles a quem não foi proclamado, o verão; e os que ainda não haviam ouvido, compreenderão”, os demais, já o renegaram!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Não tenha medo da escuridão de nossos dias, pois o Senhor deseja que sejamos como estrelas a iluminar a noite dos corações, tendo Deus como a Grande Estrela do Eterno Amor, a Guiar as vidas!⁠

Inserida por kutscher

⁠Deus não é brinquedo para vivemos errando depois vai pedir perdão como se nada tivesse acontecido.
Claro que ele nos perdoa.
Deus nos concedeu o livre-arbítrio para fazermos nossas próprias escolhas, mas antes nos ensinou a instrução do caminho correto.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Se a porta para sua habilidade não abre!
Tente abrir a janela em outro conhecimento como rota de fuga.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não fica como exclusividade na área de conhecimento, tenta ser versátil em várias modalidades profissionais, podendo abrangir várias áreas no mercado de trabalho.
Não fica preso na dimensão do quadrado.
Se expande num círculo de oportunidade.
Afinal, tudo que existe é girado em torno de um círculo e não num quadrado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não quero cantarolar falsas esperanças mas vejo o veganismo como norte sem volta para a humanidade porque os argumentos estão vindo de origem bem diversa (espiritual, ética, ideológica, ambiental etc ). Nesse movimento, muito atrapalha querer que o outro seja vegano pelos mesmos motivos de si, mas isso é da natureza humana. Boicotando a desgraça dos animais já bastaria por ora, diferenças resolveríamosno caminho.
Costumo dizer que a humanidade segue uma linha natural de evolução só alterada em períodos de catástrofe. E quais são as catástrofes que mais se assomam no horizonte? Colapso de recursos e colapso do capitalismo. E ambas as hipóteses tem a tendência de reforçar o veganismo (talvez como nunca antes). Não sei se é pra 2050 ou 2300, mas exploração não tem como prosperar indefinidamente. Estamos chegando ao pico, e dele cairemos.

Inserida por AntonioMatienzo

⁠Quando algumas pessoas não todas, perguntam como você está, elas nunca querem realmente saber a verdade... Apenas querem receber um sim. Ou perguntam por educação, a verdade é que a maioria das pessoas não se importam com as outras, apenas com elas mesmo!
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Inserida por Vicky2

⁠Talvez eu não precisasse...

Como é engraçado olhar pra trás e não ver mais as pessoas que um dia você admirou, que estiveram com você por um bom tempo. Você simplesmente caminha, mesmo com as "perdas", pois a vida não quer saber se você está triste ou feliz, ela é como um trem, pode ir parando de estação em estação, mas continua seguindo, com o vagão vazio ou não, pouco importa, você vai se adaptando às mudanças.
Posso dizer, ao som de wu ji, que não há tempo a perder, posso estar como for, triste, magoada, solitária, preciso continuar andando, focando em meus objetivos e deixando o passado no passado.
Me convenço, até que se torne uma realidade para mim, e assim, não terei tempo para me lamentar, chorar ou sentir qualquer outra coisa.

16/03/2021

Inserida por RoxoAna

⁠A vida não é determinada pelo que acontece com as pessoas ,mas como elas reagem aos acontecimentos...
A vitória esta reservada a quem esta disposto a pagar o preço ,e se você não buscar a verdadeira verdade, nunca terá outro resultado além do que esta tendo. Viver de verdade é trazer a beleza da doce teoria para a pratica do sentir ,ver, escutar. Enfim, ser testemunho de tudo aquilo que se pensa, o que se fala ou se escreve.....

Inserida por leonete_silva

⁠Como discípulo de Jesus, a experiência da cruz me ensinou que não é possível um recomeço sem perdão e reconciliação.

Inserida por TiagoBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp