Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Assim como seria muito necessário sair de mulher em mulher anunciando: "Não seja apenas bonita, SEJA INTERESSANTE!" Também seria de grande importância chegar em alguns homens e dizer: "Esqueça o que tem no bolso e me mostre o que tem no crânio, no coração, aí dentro..."
Sabe como é difícil não parecer louca? Vivo reprimindo a vontade de gritar no meio da multidão. A vontade de me jogar no chão e chorar feito um bebê quando tô andando pela calçada porque meu coração ta apertado e o mundo é idiota e eu sou só uma criança. Sufoco o desejo de bater na cara de gente idiota contando até dez. Queria sair correndo de uma conversa chata em vez de ter que prestar atenção e rir nas horas apropriadas. Queria… queria poder fazer o que eu quero, não o que eu sou obrigada à fazer porque é o certo e ponto final. Queria correr pra você, me esconder em você, respirar você. Mas não. Vivo me escondendo, encenando, fingindo, aceitando, engolindo, seguindo em frente, me conformando, fazendo o que é certo, falando baixo, ouvindo os outros e blá blá blá. Agora diz, quando é que eu vou fazer o que eu quero nessa vida sem parecer uma louca desvairada?
"CONFUSÃO"
ACHO QUE NÃO SOU DAQUI
NÃO TENHO COMO ME ENCAIXAR
É DIFÍCIL DE ENTENDER
ATÉ NEM GOSTO DE FALAR
O TEMPO PASSA
E EU ENCONTRO NESSE VERSO
UM JEITO MEU DE SE EXPRESSAR
OS CAMINHOS SE CONFUNDEM
MINHA HISTÓRIA É UM ABSURDO
TENHO RAIVA DE VIVER
MAIS DA VIDA NÃO ME LIVRO
QUASE ODEIO AS PESSOAS
TALVEZ SEM ELAS EU NÃO VIVO
É MUITA CONFUSÃO
NESSE MUNDO ANORMAL
ONDE A VIDA É A MORTE
E A MORTE NADA MAIS É
QUE O COMEÇO DE UM FINAL
Talvez o Deus que todas as pessoas acreditam não seja o mesmo que elas pensam ser ou como o descrito na Bíblia e pelas religiões. Se, porventura, Ele fosse um ser no qual nem mesmo as crenças e religiões, com todas as suas metodologias e ensinamentos, até hoje nunca imaginaram ou conheceram? E se tudo isto que é conhecido for apenas um teatro montado desde a Antiguidade para encenar personagens criados pela humanidade? Portanto, os enigmas e mistérios recaem sobre a cabeça de muitos que aceitam as primeiras verdades que lhes sobrevém.
Que a morte seja um espelho da vida. Quando eu morrer que seja como vivi; de repente; não se arrastando, não vale apena viver assim.
Não se define o ser mulher sem ser mulher. Mas posso dizer que como homem sou apaixonado por elas. Como profissional sempre admirado pela capacidade delas em ultrapassar as impossibilidades. Como ser humano, grato pela bondade, hospitalidade, gentileza, delicadeza e pulso firme. Como filho, sou grato pela orientação, pela vida e pelo amor.
Use, invente, alimente a sua fé. Não deixe seu destino ir embora com o vento como se fosse qualquer coisa... Não perca sua esperança, não se deixe desanimar pela quantidade de tentativas falhas, pense duas vezes, procure quantas saídas quiser. O melhor de tudo o que possuímos é ter a chance de tentar quantas vezes nos convém... Não espere sentado. O que cai do céu, se chama chuva! Vamos lá, corra atrás... Enquanto for possivel e até IMpossivel... Deus ajuda quem faz sua parte e até quem não faz também. Mas que tal fazermos a nossa parte?! Reze, fale com ele... Deus sem você é Deus, e você sem Deus?
Não preciso de asas para voar meus sonhos carregam-me pela mão, como o cavalheiro tira a dama pra dançar !
Não importa onde, com quem, como, motivo, circunstância, porque, não importa se vão te chamar de louco (a), otário (a), besta, cego (a), não importa se todo mundo é contra, dá opiniões negativas, fazem de tudo pra dá errado, não importa o que vão achar, o que já acharam, ou o que acham, não importa o que ele (a) já foi, importa o que é HOJE, não importa se vai dá errado mais a frente, se é uma roubada, se não vai valer a pena, não importa se quebre a cara amanhã, ou daqui um mês, ano. O que importa mesmo é o que acontece HOJE, o que você sente HOJE, a felicidade HOJE, os momentos bons que suas loucuras te proporcionaram HOJE, PRESENTE. Se jogue, aproveite, viva, faça tudo que tem vontade, a vida ta aí, o dia também, pra ser o que você quiser, da forma que você quiser, amanhã ? Rapaz, amanhã é outro dia, e sabe-se lá se vem, sou admirador dos "Loucos" desse mundão, que estão pouco se lixando pra uma sociedade cheia de esteriótipos e modelos de pessoas ditas PERFEITAS e INFELIZES, CARPE DIEM o/ .
Um argumento forte como a Família, define ou acaba com qualquer negociação
Não se negocia Família com um homem de caráter firme.
Alguém como você, realmente, poderia fazer as coisas darem certo para mim. Não sei se é o jeito como me olha, o modo como ri quando eu falo algo bobo - o que não é raridade- ou se é pela simples e incontrolavel vontade de estar perto a cada segundo do dia. E me deixa extremamente apaixonada a cada ato de doçura. O jeito como sorri com os olhos, como pega na minha mão e me faz conhecer sensações que eu nunca tinha sentido. Honestamente,chegamos a um ponto em que podemos estar a centenas de pés do chão, voar, que não me preocuparia em cair. Não, você não deixaria. Mas, por favor, não me coloque no chão. Regue as flores se for ficar para a primavera.
Queria que tudo fosse como antes, queria também que voce e eu fôssemos "presente" e não mais "passado". Queria encontrar-te enquanto ainda era tarde, onde o sonho eram realidade, e tudo era tão belo como as suas palavras. Queria escrever o começo novamente, mas que triste, só restou lembranças do que fora um dia amor, e hoje, é saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp