Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu já nem tenho mais vontade de falar sobre isso, não é se como tudo que um dia eu senti por você tivesse acabado, mas ao lembrar de você, me sinto vazia. Quando te vejo, já não sinto mais vontade de estar só com você, quando penso em você, desejo que continue distante. Eu sei o quanto sofri por esse amor e quanto chorei, felizmente hoje não choro mais, não por isso. As vezes me arrependo de ter dado tanto valor a nossa história, mas depois eu vejo o quanto eu aprendi sobre a vida com o sofrimento que me tu me causou. Meu caminho continua, a esperança se renova a cada dia, estou seguindo forme e forte sem a menor vontade de voltar atras.
Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.
Pensei pra fazer aquela foto, disse o fotografo.
Mas, não saiu como pretendia,
Ou você pensou desse jeito,
Ou o problema é a fotografia.
"Muitos enganadores têm se espalhado pelo mundo, afirmando que Jesus Cristo não veio como um ser humano. Quem faz isso é o Enganador e o Inimigo de Cristo."
Outubro não é rosa.
É a gente que é rosa; e todo dia tem que florescer como rosa; se ver rosa; se pensar rosa; se querer bem como rosa; independente de qualquer coisa ou de alguém.
O mundo todo sabe do Outubro rosa; mas seu corpo
sabe que você é um organismo; que pulsa,que vibra,que expande
a mente hoje, em infinitas possibilidades, pois temos acesso a informação sobre quase tudo e todos; e todos os dias é dia de estudar,se aprimorar,se melhorar, e avançar em direção à Fonte.
Se mereça,se cuide e se ame;centímetro à centímetro; palmo a palmo; à mais ou a menos,conforme precisar; e celebre suas vitórias com o Espírito Santo.
Vá devagar mas na direção certa.Existe solução pra quase tudo.
Pesquise a informação fora da mídia convencional,e procure o mais natural da vida.
Procure o que te faz feliz e bem;e na medida do possível,coloque
principalmente óculos cor de rosa para enxergar o mundo.
Ninguém tem a receita certa para o outro.
Mas a receita mais certa de todas para esses tempos é :
Tenha sua própria receita de ser feliz,não importa se é simples,se é distante ou difícil; se parece sonho; mas faça dela a sua própria receita;e receitas se aprimoram,se acertam,se qualificam,se filtram.
Olhe para trás todos os dias,não para voltar; mas para ver o Caminho que percorreu, como tantos outros antes ; e muitos, que ficaram a margem dele por medo de avançar; outros que caíram por quererem correr demais.
A direção otimizada, é o que mais importa.
Saber dividir-se,curtir e compartilhar,mais, é a Vida.
E abrir-se ao novo, mesmo com as limitações que o tempo impõe.
Seguir em frente até quando o Criador de todas as nossas horas de vida chamar; porque foi cumprido; deixando as pegadas como legado, naquilo que trilhou,para os que vierem depois.
Quem colher como flor, bem; quem não quiser...fique bem.
É o que eu desejo pra todos.
Fiquem bem em Paz e em Luz.
com Amor,
Cristina Reis
05-10-2016
06/10/16
São 3 da manhã
Não durmo
Não como
Não paro de pensar em você
Peço a Deus por você
As vezes por vocês dois
E na minha cabeça
Sempre aquela imagem
Aquela mensagem: "sempre será sua escolha, #melhor parte de você"
O que significa que não passei de um tolo.
Como pude me enganar tanto.
Você não acha estranho alguém que aproveita a vida como você, que tem tudo, esteja tentando fugir dela ?
Hoje não foi como antes e nem será como depois, ele simplesmente é, por isso aproveite ele ao máximo, pois é oque sempre terá a sua disposição
Ah vida não é como os filmes aparenta ser! As coisas são mais difíceis, quando não se há a felicidade, não tem alegria! e sem isso não tem rumo a vida.
Deixe a alegria se manifestar e compreenda como é bom sentir se completo, como é bom ser feliz, não se deixe abalar, siga em frente deixe a vida te guiar, ria, cante, dance viva sem olhar para trás, Deus não te dá chances para reviver então viva e não se importe com o amanhã!
A pior coisa na vida e você, fazer tudo por alguém e simplesmente, não ser nem reconhecido como um alguém.
O tempo não para
O tempo passa quase que imperceptível,
Tudo muda assim como a posição dos ventos,
Os amores já não são mais os mesmos,
As prioridades mudam e a inocência vai embora.
O que fazer para continuar criança?
Eu sei, nada, a vida não deixa.
Os problemas se acumulam e a saudade bate forte,
O tempo passa e ficamos cada vez mais sozinho...
Trocamos constantemente de trabalho,
Mudamos de casa, casamos e os filhos vem.
O tempo não para, passa na velocidade da luz
Estamos envelhecendo...
Os amigos espalhados por aí,
Alguns para nunca mais.
Só restaram as fotos amareladas
Ou as histórias contadas.
A vida é assim, deve-se vencer todos os dias.
Matar um leão de cada vez.
Sabemos que ninguém sairá vivo dessa história,
Mas enquanto vivo desistir jamais, até a vitória final.
Tenho comigo sempre mais um sorriso. Uma palavra boa como carta na manga. Não entendo o proposito que é estar neste mundo. E se não tiver mais nada depois, tudo é em vão? Meu consolo é a ideia de que estou aqui de passagem. E que há algo melhor a espera de mim. Se não posso viver feliz, ao menos zelo pela felicidade dos outros! Mas se falho nisso também?! Alguém me dá uma luz! Tô me sentindo presa por tão pouco. Não quero ser egoísta, mas tenho também que pensar no que será melhor pra mim, no que me causará menos danos. Ou sou muito guerreira ou muito covarde, e então eu continuo!
Respeite as pessoas não apenas por aquilo que são como pessoas, respeite-as pelas suas responsabilidades.
Então você encontrou um outro alguém que aparentemente está te fazendo feliz, como eu não fui capaz de fazer. Mas você sabe que eu tentei, eu só queria fazer você se sentir bem quando estava ao meu lado, porque eu realmente te amei de todo o meu coração. Não é fácil para mim ver você em outros braços, porque infelizmente, eu ainda procuro você em outras pessoas. Tudo isso tem sido em vão, porque depois de todo esse tempo, eu não encontrei ninguém que me fizesse sentir algo ao menos, parecido. Eu finjo que não estou sofrendo, mas por dentro, estou aos prantos. Só espero que um dia isso passe.
A vida é como um pergaminho, escrito á tinta, onde não se tem borracha ,mas se tem sempre um tinteiro, para escrever de novo e de modo diferente.
Não mporta o que voce faça ,ou como voce faça ,sempre haverá alguém que não estará satisfeito ,sempre encontará criticas no caminho .Mas o mais importante de tudo isto é fazer o que voce esta disposto a fazer com amor e por amor .
As criticas descontentamentos são meras virgulas sem importancia alguma. no texto lindo que escreve diante de Deus e do proximo ,nunca podendo virar um ponto final no bem praticado .
Por quê...
Você não caminha e deixa o tempo, tocar-te,
como o vento, soando mansinho envolto de saudades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp